Filhos de Areia escrita por Frida


Capítulo 23
#23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797136/chapter/23

Ocupado como estava, não havia um só momento livre para Dinesh ficar estático, do jeito que apreciava. Porém, ele ficava contentíssimo com qualquer movimento, pois via sua cidade, seu lar, prosperando cada dia mais. 

Alguns Cāra-hāthas chegavam em situação de vulnerabilidade, com cicatrizes no lugar de onde deveriam haver braços. Dinesh lhes garantira que aquela prática seria extinta, e a próxima geração viveria com os quatro membros. 

Felizmente, muitos Cāra-hāthas eram exímios escultores, e, graças a acordos de comércio com Vaiśyas apresentados por Pārvatī, já começavam a exportar suas criações. Dinesh via o futuro de sua cidade com olhar promissor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos de Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.