Filhos de Areia escrita por Frida


Capítulo 17
#17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797136/chapter/17

A primeira história era sobre os Cāra-hāthas, os quais em um passado distante habitavam o deserto como qualquer outro povo. Um Cāra-hātha não tinha casta, mas também não era um impuro. Os Brāhmaṇas os chamavam de tiraskāras (abominações).

Inúmeros boatos falsos a respeito deles espalharam o medo, até que os outros habitantes do deserto decidiram que eles não pertenciam ali. Muito sangue foi derramado antes que o Deserto interviesse, engolindo a Cidade dos Cāra-hāthas. Os que sobreviveram, adaptaram seus corpos e modos para habitarem as outras cidades ou esconderam-se no exílio, e assim viviam seus descendentes até os dias atuais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos de Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.