Filhos de Areia escrita por Frida


Capítulo 13
#13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797136/chapter/13

Dinesh observou um monte de areia crescer até atingir a altura dele. Ele conhecia exímios escultores Cāra-hāthas que usavam diversos materiais como folhas, raízes, pedras, penas ou trapos pras suas criações, as quais mais tarde ganhariam vida através de suas mãos. Entretanto, uma escultura em areia era algo inteiramente novo pra ele.

Quando Kabīr terminou de moldar sua figura humana, Dinesh aproximou-se e começou a tocá-la com as mãos que antes estavam escondidas pelos trapos que o cobriam. Ao observar, Kabīr surpreendeu-se ao contar quatro mãos tocando a peça, quase como se a acariciasse... um instante depois, ela estava andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos de Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.