Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 18
"Por que é sempre com o Gaara?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/18

Morte do Gaara, Edit de Mundo dos AMVs

        

Ao invés de uma melodia começar a tocar pela sala o telão de luz começou a ficar mais aparente e isso chamou a atenção de muitos na sala. Sasuke vendo todos confusos decidiu explicar.

— Bom, como devem ter notado o telão atrás de mim esta mais brilhante certo? — muitos acenaram com a cabeça deixando que ele continuasse — Acontece que não iremos ver nenhuma música agora.

— O que isso quer dizer Sasuke-kun. — Sakura perguntou confusa.

— Quer dizer que agora vamos ver um vídeo, uma memória. Sempre que o telão voltar a brilhar vocês já devem saber que vamos ver um vídeo em vez de uma música. — Ino, mais velha, levantou um dedo e Sakura soltou uma exclamação de entendimento.

— Então o que vamos ver agora? — Kiba perguntou já muito curioso.

— Isso você vai ver agora Sarnento.— a Yamanaka sorriu vendo Kiba formar um pequeno biquinho — Enquanto vocês assistem eu e o Sasuke-kun vamos sair um pouco.

— Nós vamos? — o Uchiha perguntou com um sobrancelha arqueada e Ino beliscou o braço dele ainda com um sorriso nos lábios — Nós vamos.

— Vão sair pra quê? — Naruto perguntou coçando o queixo com a ponta do dedo — Alguém vai vir no lugar de vocês?

— Ah, não vamos sair literalmente. Vamos apenas ficar em um espaço que vocês não vão nos ouvir e nem nos ver. Ainda vamos estar na sala, só que pra vocês é como se não estivéssemos. — Sasuke levantou a sobrancelha novamente para a explicação de Ino, não sabendo que isso era possível.

— Mas o que vocês vão fazer? — o loiro cruzou os braços desconfiado.

— Vamos decidir quais vão ser as próximas músicas.

— Aaa ta. Manera um pouco nelas então. — a maioria das meninas concordaram com a fala do Uzumaki, as revelações ainda não eram tão impactantes mas bem que poderiam dar uma manerada. A Yamanaka sorriu travessa.

— Isso eu não prometo. — Ino bateu no braço de Sasuke e o puxou para trás do telão e assim que desapareceram entre a pequena fresta que havia por ali os ninjas do tipo sensorial não conseguiram detectar os dois. Era como Ino tinha dito, eles estavam na sala e não estavam.

— Né que sumiram mesmo. — Asuma disse ao olhar por toda a sala e não sentir nem um resquício da presença dos dois.

— Essa geração... — Jiraya começou, tentando achar as palavras.

— Vai nos surpreender muito ainda. — Tsunade acenou com a cabeça. Desde que se tornou a Hokage tinha percebido que essa geração ficaria marcada na história.

Antes que qualquer outro dialogo começasse a o telão escureceu e finalmente o vídeo começou a rodar

Um close no rosto do Naruto é mostrado. O moreno trinca os dentes e seu corpo começa a tremer enquanto uma lágrima solitária escorre pela bochecha dele.

Aquilo preocupou os Shinobis de Konoha, já que nunca viram o Uzumaki ficar cabisbaixo ou derramar uma lágrima sequer. Gaara olhou para Naruto receoso e o loiro sorriu numa forma de dizer para ele não se preocupar com isso, ele estava bem e o que quer que tenha acontecido não ocorreria mais.

— Por que o Naruto tá chorando? — Chouji perguntou, preocupado com o bem estar do amigo.

— Eu não sei Chouji, só espero que não seja nada grave. — a loira disse, podia não ser próxima do garoto como Sakura e Sasuke, mas ainda assim se importava com ele como se importava com todos os seus amigos e companheiros.

Sakura juntou as mãos e dividiu seu olhar para o companheiro de equipe que estava na sala ao lado de Gaara e o que estava no vídeo. Sentia que o loiro escondia muita coisa atrás daquela determinação inquebrável, mas como sempre o via animado, agindo como um idiota enquanto não largava aquele sorriso brilhante ignorou essa ideia que aparecia cada vez que parava para observar o de laranja com cuidado. A rosada desviou seu olhar para sua paixão percebendo que ele ainda estava calado.

— O que houve Sasuke-kun? Você ainda esta calado. — finalmente decidiu perguntar.

— É só que... nunca vi aquele olhar frio no rosto do Dobe...

Sasuke não precisou dizer mais nada que a rosada sabia que ele se referia ao modo que ele agiu depois que o moreno chamou Gaara de monstro. Sakura iria dizer para ele esquecer isso e que se o Uzumaki fizesse aquilo de novo o daria uma bela lição, mas Kakashi a interrompeu.

— Naruto também é um Jinchuuriki, Sasuke. E deve ter sido confudido com a besta de cauda que carrega incontáveis vezes. Ele foi temido, foi odiado. Assim como Gaara. — o grisalho olhou para o loiro que tentava puxar assunto com Kankuro e suspirou pesadamente — Ele teve os motivos dele para agir daquela forma e aconselho a não fazer de novo ou verá esse lado mais vezes.

Sasuke abaixou a cabeça e refletiu nas palavras de Kakashi. Ele tinha razão. Foi uma idiotice ter chamado Gaara de monstro apenas por que não queria que o loiro saísse de seu lado, por mais que não gostasse desse fator tinha aprendido com Itachi a não julgar ninguém antes da hora. Mas o que poderia fazer? Não se sentia bem com a ideia do Naruto ao lado de Gaara. Doía em si, doía tanto que não conseguia simplesmente ignorar.

O vídeo muda para as costas de Naruto, dando uma boa visão para o redemoinho vermelho que havia na vestimenta dele.

Nagato arqueia uma sobrancelha ao ver aquele símbolo, tinha certeza que era o símbolo de seu clã, Uzumaki. Sua mãe havia o mostrado quando perguntou sobre a história do clã e do por que terem de esconder que eram Uzumakis puros. Mas o que fazia nas roupas do garoto? Essa era a pergunta que começou a circular a cabeça do ruivo. Naruto teria alguma ligação com o clã?

— Por que... — a voz de Naruto estava meio falha — Por que é sempre com o Gaara?

O ruivo levantou a sobrancelha para essa frase. O Uzumaki estava chorando por sua causa?

— O que houve com Gaara? O que houve com meu irmão? — Temari perguntou não controlando a preocupação e pontada de desespero na voz. Seu peito estava apertado e de alguma forma ela sabia que algo havia acontecido com o caçula.

— Ei Mari', se acalme um pouco. — Kankuro tentou tranquiliza-la mas no fundo também estava na mesma situação com a irmã.

Gaara encarou os irmãos confuso, não entendendo o porque daquele sentimento que os irmãos estavam tendo. Não estavam tão próximos o suficiente para aquilo na sua percepção e sempre os tratou da pior forma possível. Mas olhar para Temari o chamando de seu irmão o encheu novamente com aquele calor reconfortante.

Naruto apertou os punhos com forças e Sakura, que estava o observando, abaixou a cabeça com um olhar triste.

— Por que ele tinha que morrer assim? — Naruto questionou e passou pela rosada que o encarou silenciosa. — Ele é o Kazekage... Ele acabou de se tornar o Kazekage...

— Eu... morri? — Gaara perguntou sem acreditar e Temari se agarrou a Kankuro chorando ao pensar na imagem do irmão morto. Naruto mordeu o lábio interno contendo sua frustração e tristeza ao encarar esse fato. Graças a informação de que o ruivo morreu, nenhum dos quatro prestou atenção no fato do loiro ter dito que ele tinha acabado de se tornar o Kazekage.

— Não se preocupe Temari-san, não vou deixar que o Gaara morra, isso é uma promessa. E eu nunca volto atrás com a minha palavra. — Naruto mostrou o sorriso mais brilhante que conseguia para a loira e Temari sentiu uma onda de alivio a invadir. De alguma forma, ouvir o loiro dizer aquilo a tranquilizava, como se soubesse bem no fundo que ele conseguiria cumprir o que prometeu.

— De jeito nenhum. Gaara se tornou o Kazekage!? — Tenten exclamou incrédulo com a informação. Ela ainda guardava mágoas do que Gaara tinha feito a Lee, apesar que tentava enxergar as mudanças que o ruivo estava tentando fazer. O claro arrependimento que ele tinha no olhar quando pediu desculpas ao amigo já a fez diminuir um pouco a receio que tinha.

— Estou tão surpreso quanto você. É loucura imaginar isso. — Neji disse com sua voz calma e serena de sempre, mas por dentro queria exclamar sua surpresa de modo escandaloso como Kiba e Naruto fariam. Que porra tinha acontecido nesse futuro?

— É difícil pensar que aquele garoto perturbado realmente cresceu para se tornar Kazekage. — Gai balançou a cabeça. Ainda não gostava muito do garoto pois ele quase estragou a vida de Lee, mas havia o perdoado depois de uma pequena conversa que teve com o seu aluno. Ele não guardava rancor por muito tempo também.

— Tente se acalmar, Naruto Uzumaki... — a velha Chiyo disse com uma expressão cansada.

Os irmãos Sabaku se surpreenderam ao ver a Chiyo-baa junto de Sakura e Naruto visto que ela achava decepcionante o fato de Suna precisar da ajuda de outros Shinobis e sempre dizia não dava a mínima para o futuro da vila.

— CALA ESSA BOCA!! — Naruto gritou se virando para Chiyo com uma expressão raivosa enquanto apertava os olhos para conter as lágrimas que desciam. Chiyo o olhou com um olhar surpreso ao ver as lágrimas que ele derramava — Cala essa boca, se vocês Shinobis da Areia não tivessem posto um monstro dentro do Gaara... Nada disso teria acontecido com ele!

— Caramba! Nunca vi o Naruto desse jeito. — Kurenai disse surpresa pelo modo que o loiro reagiu.

— É como eu disse ao Sasuke. O Naruto também é um Jinchuuriki, ver Gaara morrer da forma que morreu, provavelmente graças a Bijuu que carrega, o enfureceu a níveis que ele nunca sentiu. — Kakashi explicou deixando seu livro de lado — Naruto é o único que entende como Gaara se sente, assim como Gaara é o único que é capaz de entender como ele se sente em relação a isso.

— Ser um Jinchuuriki deve ser um fardo muito grande a carregar... — disse compreensiva.

— Com certeza é. — Assuma concordou — Fico surpreso e aliviado pelo Naruto não ter tomado um outro caminho e se tornado um Gaara 2.0. corrompido por todo esse ódio e desprezo que jogam em cima dele desde que nasceu.

— Nē, tem certeza que não precisam dar um acompanhamento de especialista para ele? — Kurenai questionou depois de pensar sobre os traumas que o loirinho deve ter passado durante praticamente toda a vida — Não só para ele, mas para o Sasuke também. Ele viu e reviu o massacre do seu clã enquanto esteve naquele Genjutsu incontáveis vezes. Nunca pararam para pensar nisso?

— Eu já tinha dito ao Sandaime para dar acompanhamento médico aos Shinobis que voltam das Guerras e que passam por uma situação traumatizante uma cem vezes. — Tsunade esclareceu aquele tópico com os lábios prensados em raiva — Mas graças aquele conselho miserável ele recusou todas as vezes que toquei nesse assunto.

— Você não pode implementar esse regime? Você é a Hokage agora. — Kurenai perguntou esperançosa. Não queria que aquelas crianças continuassem a seguir suas vidas sem lidar com todos aqueles traumas. Queria que Kakashi tivesse feito acompanhamento desde que Obito morreu, mas o Hatake era tão teimoso que teve que deixar essa ideia de lado.

— Kurenai- san tem razão, Tsunade-sama — Shizune pronunciou sabendo o que a Senju pensava sobre isso tudo — Você é a Hokage agora, eles são apenas seus conselheiros e como o cargo diz estão lá para te aconselhar. Quem toma todas as decisões é você.

Tsunade mordeu a unha do dedão vendo que a pupila estava certa. Assim que saíssem dessa sala ela tornaria uma medida quanto ao acompanhamento num Iryō-nin para aquelas crianças.

— Não faça como o velho Hiruzen que acatava todas as decisões daquelas múmias. — Jiraya tocou o ombro da loira — Eu sempre vou respeita-lo, ele foi meu professor e não me tornaria o que sou sem ele, mas o modo que aceitava as ordens daqueles três sem os colocar no devido lugar era ridículo.

A imagem mudou para o rosto de Gaara. Ele tinha uma expressão tão calma que parecia que ele estava apenas dormindo. Uma triste ilusão que Naruto queria que fosse real no momento.

— Alguma vez vocês pensaram como o Gaara se sentia!? Alguma vez perguntaram!!? — Naruto perguntou fazendo eles sentirem o peso das palavras dele.

Temari e Kankuro se entreolharam com um sentimento de culpa. Eles realmente nunca tinham parado para pensar como irmão se sentia. Estavam mais preocupados em não se aproximar dele para não morrerem por algum descuido. A cada frase o coração deles pesava em arrependimento. Temari juntou toda a vontade que sentia e abraçou novamente o irmão.

— Nós desculpe Gaara. — pediu Kankuro fazendo um carinho leve nas costas do irmão — Nunca paramos para pensar no que você sentia, nosso medo nos deixava de mãos atada.

— Sempre que quiser conversar com alguém, pode procurar nós dois. — Temari se afastou e bagunçou o cabelo dele com carinho — Vai ser uma tarefa difícil, mas eu e o Kankuro estamos dispostos a fazer por você.

— Temari... Kankuro... — Gaara disse emocionado com a atitude dos irmãos e Naruto sorriu com carinho para a cena daqueles três, se perguntando como seria ter irmãos. Sua vida seria sem dúvida menos solitária, teria alguém para recepcioná-lo sempre que chegasse das missões e apenas essa ideia já era o suficiente para ter um olhar sonhador.

— Aí. — Hidan chamou — Isso quer dizer que conseguimos o Ichibi daquele ruivinho? E o cargo dele na Akatsuki porra!?

— Ele nunca vai ser integrado na organização. Ele é um Jinchuuriki. — Pain disse o óbvio, fazendo o imortal murmurar vários xingamentos direcionado ao possuidor do Rinnegan.

— Eu avisei, nēē.

— Vai pra porra, Peixe bagre! — mandou e Kisame levantou as mãos em rendição.

O vídeo mostra para Gai e Kakashi que também estavam calados apenas ouvindo o desabafo do Uzumaki sobre aquela situação. Não tinham nada para falar contra ele, Naruto tinha total razão e motivos para estar tão irritado.

— Chamam a gente de Jinchuuriki... — Naruto abaixou a cabeça frustrado — Quem deu o direito de vocês rotularem a gente!?

Novamente um close do rosto de Sakura é feito e agora podia-se ver claramente os arranhões e o pequeno corte que havia na bochecha dela, indicando que ela tinha lutado com alguém. A imagem passa lentamente para o lado mostrando que Neji, Tenten e Lee também estavam ali.

— Quem são vocês pra decidir o destino de alguém?!

A tela escureceu e voltou a ter o brilho fraco de antes, indicando que aquela memória tinha terminado. As palavras de Naruto sobre quem eles achavam que eram para os rotularem e decidirem eu destino ecoava na mente de todos, principalmente dos Kages que nunca pararam para pensar no que seus Jinchuurikis sofriam com esse título. A apertou os punhos se lembrando de Bee e de como ele nunca pareceu se importar com todos os olhares e todos os murmúrios.

— Agora que sabemos que você... m-morreu... — a loira fraquejou ao falar que o irmão morreu — Nós vamos impedir. — Temari enxugou uma lágrima e Shikamaru lembrou de um fator importante que ninguém estava lembrado graças as emoções de ver Temari sensível.

— Acho que o Gaara não está mesmo morto...

— Como não!? Você acabou de ver vídeo, ele mostra claramente que o Gaara morreu. — Temari se exaltou e Shikamaru se apressou para explicar antes que a Sabaku pulasse em seu pescoço.

— Quando a Ino chegou no lugar da sua versão mais velha o Sasuke disse que quem devia vir no lugar dela era o " Sabaku".  — lembrou e muitos perceberam esse fato, se perguntando como era possível se o ruivo parecia bem morto para eles no vídeo — Significa que de alguma forma Gaara sobreviveu. O modo que isso ocorreu é um mistério, mas é bem claro que nesse futuro ele ainda está vivo.

Temari soltou o ar, que nem sabia que segurava, aliviada confiando na hipótese do Nara. Todos de Konoha sempre diziam que ele era muito inteligente e pegava coisas que a maioria não pegava, então se ele falou que havia a possibilidade de que Gaara ainda estava vivo só restava acreditar.

Outra melodia começou a tocar e Tenten bufou frustrada. Não poderia ter uma pausa para os Irmãos Sabaku se acalmarem? Com certeza eles precisavam para poder respirar. A de popas se ajeitou no puff e se preparou mentalmente para a próxima música, tendo a sensação que seria bastante melancólica e não seria nessa altura do campeonato que duvidaria da sua intuição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii leitores do meu Kore. Devem estar surpresos por esse cap né? Tenho certeza que não esperavam que eles reagissem a morte do Gaara.

Bom, essa foi minha primeira tentativa para "escrever" um vídeo, espero que tenha ficado bom por que tem muito AMV pela frente para eles reagirem.

Tenho um outro tópico para levantar pra vocês, tem haver com o rap sombrio do Naruto. Estava pensando em fazer um arco apenas com os raps sombrios do Kakash, do Lee e do Gaara. Mas tem apenas três raps desse tipo. Então estou um pouco indecisa se encaixo em algum arco pronto ou se faço um arco solo. Se acharem que um arco solo é melhor, me indiquem outras coisas que tenham haver com eles sendo negativos ou cenas deles irados, com raiva, para colocar no arco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.