Call It What You Want escrita por Tahii


Capítulo 5
Casa de Salazar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797105/chapter/5

A ideia de participar de um clube era deveras agradável. Lembrava-se de quando acompanhava seus pais nas reuniões do Diretório Puro-Sangue; às vezes eram horas de falação, às vezes eram horas de dança, bolachas com recheio de abóbora e esconde-esconde com as outras crianças. Lucius e Narcisa se divertiam, deixavam ele solto pelos arredores, chegavam tarde na mansão e ele podia tomar chá com leite antes de dormir.

Apesar da Casa de Salazar não ter semelhança com suas memórias infantis, Draco gostou do local. Ganhar uma partida de pôquer fez seu ego inflar pela primeira vez depois de muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei para encontrar um nome aceitável para esse clube kkkkkkkkkkkkkk espero que tenham gostado dessas memórias infantis ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call It What You Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.