História Termino-Park JiminOne-ShotYandere escrita por BlackBerry7


Capítulo 1
Capítulo 1 - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797058/chapter/1

Fazia meses desde o seu rompimento com Jimin, e lentamente você começou a se recuperar das repercussões da presença dele.

Primeiro, você estendeu a mão para velhos amigos, aqueles de quem Jimin tinha 'ajudado' você a se afastar; aqueles que Jimin disse que eram tóxicos; aqueles que foram contra o seu relacionamento - todos que Jimin cortou por você . Tinha acontecido muito, até que Jimin era o único em quem você pensava que podia contar. Ele amou cada segundo disso, sendo o centro de sua atenção, ele saboreou isso.

Você abordou velhos inimigos, esperando se desculpar pela dor que indiretamente lhes causou. Tanto aqueles sobre os quais você conversou com Jimin quanto aqueles que você nunca mencionou, ele sabia sobre todos eles. Ele causou uma quantidade inacreditável de dor - você teve sorte que ele não os matou. Só provou que sua decisão de terminar as coisas foi a certa.

Todos eles, amigos e inimigos, hesitaram em falar com você. Você não pode culpá-los, quem sabe quais mentiras Jimin os alimentou. Depois de terem certeza de que ele não estava por perto e que vocês dois não estavam mais juntos, só então eles falaram com você. Doeu ver essas pessoas com tanto medo de compartilhar uma conversa com você, mas no final, elas ficaram mais confortáveis. Até mesmo seus inimigos anteriores estavam se oferecendo para se encontrar de vez em quando.

Em seguida, você reabasteceu seu guarda-roupa com coisas que gostaria de vestir. Jimin sempre fez barulho sobre o que você poderia ou não vestir, se a roupa era ou não 'aceitável' para ele. No início, ele afirmou que era para que os outros não olhassem para você. Mas quando você não tinha permissão para sair de casa de qualquer maneira, essa desculpa não se encaixava muito bem. Você não estava mais lá para ceder aos desejos ou ideais confusos de Jimin, você se vestiu para agradar a mesmo.

Você bloqueou Jimin em todas as contas que possuía, chegando até a comprar um novo telefone. Ele mesmo nunca confirmou, mas você tinha quase certeza de que ele colocaria algo em seu telefone. Ele sempre soube exatamente onde você estava e o que estava fazendo. Você não hesitou em perder todas as suas fotos juntos - você não queria ser lembrado dele.

Quanto às coisas que Jimin comprou para você, você também se livrou delas. Pulseiras, colares, anéis combinando - todos comprados por um preço mais alto do que você poderia compreender - então, naturalmente, você os vendeu. Você precisava de dinheiro para comprar substitutos de qualquer maneira.

Um colar, aquele que Jimin comprou para o seu aniversário, você não vendeu. Não porque não fosse caro, mas porque você estava preocupado com o que era exatamente. Se ele fosse tão longe a ponto de hackear seu telefone, quem pode dizer que ele não colocou um rastreador no colar. Faria sentido - ele sempre ficava incrivelmente irritado quando você não o usava. Tinha que haver mais do que apenas o 'símbolo do seu amor' besteira sobre o qual você recebia um sermão toda vez que se esquecia de usá-lo. Então, você mandou para ele pelo correio. Não importa de onde você o enviou; você se mudaria em breve.

Por fim, você ligou para seu banco, cancelando o cartão atual e solicitando o envio de um substituto. Jimin tinha tomado a liberdade de cuidar do seu cartão, sob o pretexto de que 'não queria que você se estressasse por causa de dinheiro' e que 'ele poderia cuidar de tudo'. Mesmo antes de você descobrir o quão tóxico ele era.

Ele não estava errado. Ele poderia cuidar de tudo por vocês dois. Seu emprego pagava bem, mesmo trabalhando em casa. Jimin tinha um escritório em sua casa, completo não apenas com uma mesa usual, mas também com uma TV, frigobar, cafeteira e um grande sofá de couro. Você suspeitou que eles foram para que você não ficasse muito entediado enquanto ele a forçava sentar lá com ele enquanto ele trabalhava - para não mencionar a porra do banheiro.

Jimin gostava de trabalhar com a porta de seu escritório trancada, 'para que ninguém pudesse perturbá-lo'. Para começar, éramos apenas vocês dois na casa - desde que Jimin a convenceu a ficar na casa dele, embora ele ainda pagasse o aluguel do seu apartamento para cumprir-lo desavisado. Ninguém iria perturbá-lo, exceto você. Se você precisasse sair da sala enquanto ele estava trabalhando, uma única maneira seria pedir a ele para destrancar a porta. Claro, uma chave teria sido a opção mais fácil, mas não para Jimin. Seu escritório estava bloqueado por impressão digital, o que significava que ele tinha que acompanhá-lo para onde quer que você quisesse.

Na maioria das vezes, ele negava seus pedidos para sair, muito 'ocupado com o trabalho'. Às vezes, ele simplesmente recusava, alegando que seu escritório tinha tudo que você precisava de qualquer maneira. Ele não estava errado. Você provavelmente poderia sobreviver naquele quarto sozinho. Para comida, havia o frigobar (e um pequeno conjunto de armários). Se você precisasse do banheiro, ou mesmo do chuveiro, havia o en-suite, instalado para quando ele estivesse particularmente ocupado com o trabalho, supostamente. Uma tv e uma série de outras coisas para mantê-lo entretido; Jimin nem mesmo tinha uma desculpa para isso. Ainda por cima, uma máquina de café, caso tivesse que trabalhar até tarde. Ou, como era realmente usado, para que você não dormisse enquanto ele trabalhava. Ele não queria perder sua atenção, nem mesmo deixá-la dormir.

Por esse motivo, o escritório de Jimin também era o lugar perfeito para personalizar-lo prisioneiro. Você escaparia um dia, cansado do apego constante de Jimin e da recusa em deixar-lo dar um passeio lá fora sem ele. Você deixou seu telefone em casa, sabendo que ele iria bombardeá-lo constantemente com mensagens de texto e ligações. Mas você também deixou o colar em casa, puramente por esquecimento. Aquele dia foi um dos poucos em que você escapou que Jimin não conseguiu encontrar, forçado a esperar até que você voltasse para casa por conta própria.

Você fez, eventualmente. Ele chorou aos seus pés por uma boa hora antes mesmo de falar com você. Então, uma vez que ele levou para se sentar no sofá em seu escritório, ele se agarrou ao seu lado, os braços prendendo você enquanto embalava seu corpo em seu peito. Foi na manhã seguinte quando vocês dois realmente conversaram sobre isso. Você acordou com Jimin esparramado em você, ainda naquele sofá. Aparentemente, ele deixou vocês dois adormecerem assim.

Ele começou com uma palestra de fantasias, mas claramente muito mais afetado do que o normal. Você não tinha certeza do porquê, mas olhando para trás, você tem certeza que tinha algo a ver com o colar. Claro que ele ficaria muito mais chateado com você indo embora se ele realmente não soubesse onde você estava, sem rastreadores para descobrir, afinal.

Você não tem certeza de como isso acontecer, mas, eventualmente, Jimin chegou à conclusão de que você precisava ser punido por 'abandoná-lo'. Ele o manteve trancado em seu escritório por quase uma semana, antes de decidir que você finalmente corrigiu seus erros. Não demorou muito para você terminar oficialmente com ele. Ele não aceitou bem, claro que não. Mas, eventualmente, apesar dos problemas óbvios, você conseguiu sair por conta própria, para sempre. 

O processo leva você para onde você estava então, um novo emprego, tendo se reconciliado com seus velhos amigos e feito novos. A vida era boa. Namorar Jimin deixou um grande impacto em sua vida, mas você estava se recuperando lentamente. Você conheceu alguém. Mais ou menos da mesma idade de Jimin, igualmente atraente, mas, pelo que você poderia dizer, ele era legal também. Taehyung era o nome dele, ele era um colega de trabalho seu. Ele sabia de sua atração por ele, e você sabia da dele, mas ainda não conseguiu namorar novamente. Você esperava que ele ficasse com raiva de você, acusasse você de ser injusto com ele, mas ele foi surpreendentemente compreensivo. Ele era o completo oposto de Jimin. Taehyung deu a você espaço quando você precisava, e estava lá para realmente ajudá-lo quando você estava caído. Ele a apoiou, de certa forma. 

Foi quando Taehyung levou você para jantar que tudo ficou arruinado. Ele queria fazer uma surpresa para você, então ele não mencionou para onde estava te levando. Quando você chegou ao restaurante, duas coisas foram um choque. Primeiro, o tom excessivamente romântico que o restaurante emitia. Embora vocês dois flertassem, vocês ainda eram oficialmente amigos - pelo menos, até que estivessem prontos para mais. Em segundo lugar, que este era o mesmo restaurante que você tinha estado em seu primeiro encontro com Jimin.

"Podemos ir para outro lugar, se você estiver mais confortável." Taehyung ofereceu no segundo em que você terminou de explicar a ele. Ele acrescentou: "E ... Este não é um encontro, não se preocupe. Você não precisa pensar nisso como um encontro se não quiser."

Você o tranquilizou rapidamente: "Não. Eu ... eu vou ficar bem. Sei que você já fez uma reserva e sei como é difícil conseguir uma mesa aqui."

Ele franziu a testa, "Mesmo assim. Estamos aqui para nos divertir. Se você estiver desconfortável, com qualquer coisa, você precisa me dizer."

"Sério, Taehyung. Está tudo bem. Eu confio em você, você não é como ele. E ... eu preciso superá-lo. Acho que isso vai me ajudar." Você agarrou a mão dele, apertando-a de forma tranquilizadora.

Taehyung não hesitou em apertar o seu de volta, mas ele ainda estava preocupado. "Tudo bem ..."

A comida estava boa. Você sabia que seria, foi por isso que Jimin o trouxe lá. Você tenta evitar pensar nele, mas quase tudo era um lembrete. Graças a Deus, Taehyung estava lá com você. Você não poderia ter lidado com isso com mais ninguém.

Poucos dias depois, você recebeu uma carta, deixada em sua caixa de correio com apenas o seu nome escrito. Foi entregue em mãos. Curioso, você o abriu, perguntando-se quem se dera ao trabalho de entregar uma carta em mãos. Talvez Taehyung. Ele gostava desse tipo de gesto romântico, do tipo que você vê nos filmes.Você começou a ler.

No entanto, no momento em que notou a letra, você congelou, quase deixando cair a carta de terror. Foi Jimin. Ele sabia onde você morava. Aterrorizado, com as mãos tremendo violentamente, você lê.

Caro Y / n,
Já faz tanto tempo que senti terrivelmente sua falta. Você sabe o quanto eu sinto sua falta quando você sai mesmo por uma hora - isso tem sido tão difícil para mim. Recebi seu colar semana passada ... Você não gostou? Sei que terminamos, mas você não precisa mandar nem meus presentes de volta. Diga-me que você pelo menos manteve os outros. Eu olhei, mas não consegui encontrar em nenhuma de suas gavetas ... Oh, certo. Quando entreguei isso, dei uma olhada. Eu sei que você iria me repreender por vir contando a você, mas eu senti sua falta. Eu guardei a chave - aquela que estava debaixo do tapete - espero que você não se importe.Você realmente não deveria deixar uma chave em um lugar tão inseguro, você sabe. Quem sabe o que poderia ter acontecido se eu não fosse o único a descobrir?

Seu novo trabalho, acho que combina com você. Espero que não seja muito difícil para você, mas as horas não parecem tão ruínas. Você ganha muito tempo depois para ficar com outras pessoas, não é? Oh. S / n ... aquele homem ... aquele com quem você estava no nosso restaurante ... Eu realmente espero que você não esteja namorando ele. Eu entendo que você pode estar sozinho sem mim, mas ainda dói. Eu sinto Muito. É minha culpa que você está pensando em outros homens de qualquer maneira. Eu cometi um erro - cometi muitos erros quando estava com você. Estou escrevendo isso para me desculpar. Você saberia disso se tivesse respondido a qualquer uma das minhas mensagens, mas ...

Eu realmente sinto muito. Eu sei que fui demais. Eu sei que fiz algumas coisas ruíns e me arrependo disso. Eu desfaria tudo se puder ver novamente. Sinto falta tanta sua. Eu faria qualquer coisa se isso significasse que você se encontraria comigo, mas eu sei que você não provavelmente quer ... É minha culpa também. Eu sinto Muito.

Eu sei que você está com medo de mim, quero dizer. Você não deveria estar. Você sabe que eu nunca te machucaria ... e, ao contrário da última vez ... Eu prometo que não machucarei nenhum de seus amigos também. Eu também sinto muito por isso. Especialmente Taehyung. Você não precisa se preocupar comigo o machucando. Eu não quero que você se preocupe com ele de qualquer maneira. E eu não irei visitá-lo novamente até que você diga que posso. Eu prometo. Percebi meus erros e quero corrigi-los. Quando estiver pronto, me ligue.

Estou muito ocupado ultimamente com o trabalho. Recebi uma promoção! Isso significa que tenho que trabalhar mais horas, mas recebo muito mais agora. E as mais longas horas são temporárias. Depois de pegar o jeito das coisas, tenho muito mais opções. Na verdade, vou para a empresa agora. Você deveria ver meu terno! Aposto que você adoraria. Você só tem que me ver de terno para aqueles jantares de empresa ...
Enfim, eu te amo e por favor me ligue. Ou me mande uma mensagem. 01-XXXXX-65 

Quando você termina de ler, o papel está manchado de lágrimas. O medo ainda está lá, é claro que está. Você não pode simplesmente parar de ficar com medo depois da experiência que teve. Mas você está muito, muito menos assustado do que quando começou a ler a carta. Talvez até esperançoso. Jimin diz que mudou, diz que quer consertar as coisas ... você não pode deixar de torcer para que ele esteja falando a verdade.

Você não quer contar a Taehyung sobre isso, você sabe que ele fará um grande alarido por causa disso. Ele provavelmente envolverá a polícia. Honestamente, pode ser uma boa ideia. Jimin disse que não machucaria seus amigos - mas também admitiu que foi procurar em sua casa, roubou sua chave e o seguiu. Ele até sabia sobre Taehyung. É isso aí. Você não pode deixar Taehyung se envolver. Ele só vai acabar se machucando. Isso é algo que você vai cuidar sozinho.

Você decide que enviar uma mensagem de texto a Jimin, mas não com seu telefone atual. Você não está arriscando que ele descubra seu número ou qualquer outra coisa que ele possa fazer com essa informação. Em vez disso, você compra um outro chip. Isso também significa que Taehyung nunca vai descobrir sobre isso. Você sabe que ele só iria se preocupar mais se soubesse.

Para: 01-XXXXXXX-65 É S / n.

De: Jimin
Você está usando um outro chip...? Você realmente não confia em mim, não é?

Para:

Jimin, não posso.

De:Jimin

S/n, sinto muito. Por tudo.

Para:

Jimin,não posso te perdoar, sinto muito .

De: Jimin
O que posso fazer para mudar sua opinião? Por favor. Se nos encontrarmos, posso explicar tudo para você. Em pessoa.

Para:
Não estamos nos encontrando, Jimin. Definitivamente não.

De: Jimin
Ok, tudo bem. Eu sinto Muito. Eu não queria te pressionar. Fiquei muito animado ... Senti muito a sua falta.

De: Jimin. Aceita
ligações?

De: Jimin
Está tudo bem se não !!

Para:

Jimin ainda não.
Para:

Olha, não é isso que estou aqui para dizer. Eu quero que você siga em frente com sua vida, Jimin. Ficaria feliz se você consertasse seus erros, mas não vamos voltar a ficar juntos. Por favor, me deixe em paz e concentre-se em sua própria vida.

De: Jimin,
não posso. Eu te amo.

Você não responde a ele, abaixando o telefone e se levantando para enviar uma mensagem de texto para Taehyung. Você poderia usar uma distração.

Para:Tae

Quer pedir pizza comigo?

De: Tae
claro. Devo levar pipoca também?

Para: Tae
Parece bom! Noite de cinema

Taehyung acaba dormindo no sofá. Ambos estão cansados ​​e não querem expulsá-lo, embora ele tenha garantido que estava tudo bem.

"Você quase não tem ingredientes!" Ele reclama, "Da próxima vez, vamos pular a noite do cinema para ir comprar alguns mantimentos para você. É necessário." Seus olhos se estreitam de repente, olhando para você acusadoramente. "Aposto que é por isso que você sempre pede pizza, não é?"

Você soltou uma risada trêmula, "Uhm ... não? Eu só ... não cozinho muito ..."

Taehyung suspira, mexendo a mistura violentamente. "Vou cozinhar para você."

"O quê?! Você não tem que-"

Ele te interrompe com um pequeno sorriso no rosto. "Você não tem escolha. Não vou deixar você apenas comer pizza o tempo todo."

Desta vez, você lamenta, "Mas a pizza tem um gosto tão bom!"

Sua resposta é imediata: "Minha comida também. Confie em mim. Eu poderia ser um chef!"

Você levanta uma sobrancelha, não convencido. "Hmm, vamos ver isso. Você mal consegue fazer panquecas."

"Você não tem os ingredientes!" Ele se defende, parecendo muito mais ofendido do que o necessário. Mas o sorriso em seu rosto revela seus verdadeiros sentimentos com muita facilidade.

Semanas depois, Jimin entra em contato com você novamente. Uma única mensagem, mas você ainda está nervoso.

De: Jimin
Posso ir visitá-lo?

Não há muita pausa antes que ele envie uma mensagem novamente. Claro que ele sabia que você ficaria hesitante.

De: Jimin
Por favor, farei qualquer coisa para ver você agora.

Para: Jimin
Você não vai à minha casa. De jeito nenhum.

De: Jimin,
venha para o minha casa.

De: Jimin, por favor.

Para: Jimin
Posso confiar em você?

De: Jimin
sempre.

De: Jimin
Se isso te faz sentir melhor, você pode trazer alguém com você. Você ainda fecha com Taehyung?

Para: Jimin
Ele não sabe que estou falando com você.

De: Jimin
Então outro amigo?

Para: Jimin
Eles não sabem de nada disso.

De: Jimin,

por favor. Qualquer coisa que você ache que faria você se sentir melhor, faça. Eu só quero falar contigo.

Para: Jimin
Você sabe que nunca vamos voltar?

De: Jimin
Não, se você não quiser. Claro que eu sei.

Para: Jimin
Claro, amanhã, 13h 

De: Jimin

Você quer que eu vá buscá-lo?

Para: Jimin
Não, vou ficar bem.

De: Jimin
Devo reservar um restaurante?

De: Jimin
Ou pedir algo?

Para: Jimin
nenhum. Isso parece muito com um encontro

De: Jimin
certo. Desculpe. Só não queria que você ficasse com fome.

De: Jimin
Eu tenho comida em minha casa mesmo assim.

A conversa morre, Jimin não diz nada e você reluta em fazê-lo de qualquer maneira. Está chegando o fim do dia quando o telefone toca novamente.

De: Jimin,
obrigado.

Na manhã seguinte, Taehyung apareceu na sua porta para passar um tempo com você. Mas, há algo diferente sobre ele do normal. Você não pode dizer exatamente, mas você sabe que algo está acontecendo.

Quando você volta da cozinha, pronto para entregar a ele o chá que você fez, você o encontra soluçando em seu sofá. Imediatamente, você corre para confortá-lo.

"Taehyung? Taehyung, fale comigo. O que há de errado?" Sua mão está nas costas dele, esfregando círculos suaves enquanto você fala com ele.

Ele funga, seu sorriso característico estampado em seu rosto enquanto ele afasta você. "Estou bem. Não é nada."

"Não, não é. Por favor, Tae, fale comigo. Não posso te ajudar se não souber o que é." Você franze a testa, mantendo seu tom suave.

Ele balança a cabeça mais uma vez, removendo delicadamente as mãos dele. "Sério, estou bem. Você está aqui, você está seguro , está tudo bem." Ele faz uma pausa, olhando para você por mais um segundo antes de sorrir novamente. Você pode dizer que é forçado, mas não comenta. "Vamos assistir a um filme?"

Você acaba passando o dia inteiro com Taehyung, mandando uma mensagem de texto para Jimin com um breve pedido de desculpas. Ele não responde. Pelo menos, não até muito mais tarde, quando Taehyung adormecer com a cabeça em seu colo. Ele deve estar exausto. Você o deixou lá, não querendo perturbar seu descanso. Em algum ponto, ele começa a se mexer, murmurando em pânico palavras escapando de seus lábios. Suas sobrancelhas estão franzidas, como se ele existente com dor, e suas mãos estão tremendo. Preocupado, você tenta acalmá-lo. A mão dele se encontra a sua, agarrando com força. Com sua mão livre, você passa os dedos pelos cabelos dele, esperando que isso o acalme. Funciona, felizmente.O braço livre dele agora está enrolado em sua cintura, mas ele está dormindo em paz novamente. Quando tiver certeza de que ele está bem, você pega o telefone para ler a resposta de Jimin.

De: Jimin
Tudo bem. Podemos tentar novamente amanhã? Espero que não esteja muito ocupado com o trabalho :(

Para: Jimin

Foi um caso isolado. Amanhã deve estar bem. Obrigado pela compreensão.

Depois que Taehyung saiu novamente, tendo que trabalhar sozinho, você começa a se preparar. Nada demais, você não vai lá para impressionar Jimin ou qualquer outra pessoa. Apenas o suficiente para você se sentir confortavelmente apresentável.

Você chega na casa dele um pouco atrasado e sabe que chegará ainda mais tarde se começar a pensar que está realmente fazendo isso. Então, você bate na porta dele sem pensar duas vezes.

Não demora muito para que a porta se abra. Jimin fica parado na porta por mais um momento do que o necessário, olhando para você. Você deixou passar. Você também olhou para ele - é natural, já faz um tempo.

Você percebe que ele não tranca a porta, o que o enche de alívio. Talvez ele tenha mudado.

"Você quer alguma coisa?" Ele pergunta, tom alegre. Você pode dizer que ele está animado, então você aprecia que ele diminuiu o tom para você.

"Oh, apenas água está boa." Você diz, murmurando um pequeno 'obrigado' enquanto ele vai buscar a bebida.

Olhando ao redor da sala, você percebe que ele mudou o design. Não muito, mas algumas coisas foram trocadas ou alteradas. Como o relógio de parede que você comprou. Ou as fotos de vocês dois juntos, substituídas por pequenas bugigangas ou obras de arte. Você está feliz. Isso mostra que ele realmente mudou.

Jimin logo retorna, sentando-se na poltrona ao lado da sua. Ele também tem uma nova tv. Muito maior do que o antigo. Este novo trabalho deve estar pagando bem para ele.

"Seu novo trabalho está indo bem?" Você pergunta, apontando para a tv.

Jimin ri suavemente, é um som que você perdeu, honestamente. Perto do fim de seu relacionamento, ele nunca ria, sempre sério. "Honestamente, é ótimo. Estou pegando algumas horas extras para algum dinheiro extra para atualizar minha segurança." 

"Oh?" Você toma um gole de sua bebida, "algo aconteceu?"

Ele balança a cabeça, "Houve alguns roubos. Não posso arriscar que isso aconteça aqui. Ninguém vai entrar depois que eu terminar, definitivamente." Ele faz uma pausa, rindo, "E, se alguém entrasse, aposto que poderia me esconder no meu escritório."

Com isso, você fica em silêncio. Jimin não parece notar seu desconforto repentino, como se não se lembrasse de prendê-lo naquele escritório mesmo, como se ele não se lembrasse de que aquele escritório desencadeou sua separação. Mas você sabe que trazer isso à tona apenas tornaria as coisas mais tensas, então você o ignora. Você toma um gole de sua bebida, respondendo: "Oh, você ainda tem isso? Adicionou alguma atualização nova lá?"

"Eu tenho! Eu poderia mostrar a você mais tarde." Ele oferece, sorrindo. 

"Eu ... não, obrigado." Você enrijece, e desta vez ele parece notar, seu sorriso desaparecendo.

Jimin acena com a cabeça, um sorriso mal-humorado no rosto, um tanto forçado. "Claro." Ele limpa a garganta, como se isso fosse limpar a tensão também. "Então, seu trabalho? Está tudo indo bem?"

"Ah, sim! Eu gosto, gosto muito. Estou esperando uma promoção em breve, e acho que posso conseguir. Meu chefe deu a sentido, pelo menos." Você fala sem pensar, começando lentamente a relaxar em torno de Jimin novamente.

"E todo mundo é legal? Eu sei que você estava preso no trabalho ontem ... você não está sobrecarregado, está?" Ele parece preocupado, muito preocupado - como se fosse seu namorado de novo. Não, você se restringe. Ele está apenas sendo legal, sempre foi protetor assim.

Você afasta suas preocupações imediatamente. "Não! Claro que não! A culpa foi minha, na verdade ... tinha um prazo que eu esqueci ..."

Com isso, como sobrancelhas de Jimin se erguem em surpresa. "Isso não é do seu feitio ... Tem certeza que está bem? Alguma coisa está acontecendo?"

"Não, Jimin, estou bem. Sério. Só me escapou da cabeça, só isso." Você tenta tranquilizá-lo novamente, mas ele ainda está cético.

Jimin está carrancudo, olhando para você com aqueles olhos escuros e carinhosos. "S / n, eu sei que já faz muito tempo que não nos falamos, mas ainda te conheço bem o suficiente para saber quando você está mentindo. Por favor, se algo está incomodando você, eu quero que você me diga. Ainda .. . ainda somos ... amigos, não somos? "

Você suspira, finalmente cedendo. Você sabe que ele não vai desistir, é assim que ele é. Muito bom para o seu próprio bem. Então, você decide que vai contar a verdade - ou parte dela, pelo menos. "Estou bem. Só estou preocupada com meu amigo. Ele está agindo mal por um tempo, e ontem ele veio à minha casa todo chateado e começou a chorar no segundo que eu saí da sala."

Infelizmente para você, Jimin não é tão burro. Especialmente quando se trata de você, é claro que ele percebe tudo. "Esse é o amigo Taehyung?" Ele pergunta. Hesitante, você concorda, um pouco preocupado com a reação dele. "É por isso que você não veio ontem, não é?"

"Ah, não, eu disse-"

Ele corta você: "S / n, não me importo. Gosto de como você é atencioso, é uma força. E ... sei que você não se esqueceria de um prazo como esse - você trabalha muito para cumprir isso. Ele está ... ele está bem? Você sabe o que estava errado? "

Você balança a cabeça suavemente, "Ele não me disse. No fim, acabamos de assistir a filmes ..."

Jimin se anima, como se acabasse de perceber algo incrível. "Oh, filmes! Certo, comprei um novo que acho que você adoraria. Quer assistir?" 

A ideia de que Jimin comprou um filme pensando em você o preocupa um pouco, mas você a ignora. Ele provavelmente estava tentando deixar você mais confortável. Sorrindo, você concorda.

Quando Jimin começa a vasculhar suas gavetas, ele se vira para você: "Você pode pegar a pipoca, por favor? Você sabe onde ela estará."

Mais uma vez, as palavras dele o deixam um pouco desconfortável. Era normal que ele dissesse isso, mas a lembrança de seu relacionamento anterior ainda torna as coisas mais estranhas do que deveriam. Este deveria ser um momento para vocês dois consertarem as coisas, e para ambos seguirem em frente.

Você encontra a pipoca com pouco esforço, fornece no mesmo lugar que Jimin sempre a guardava, não há armário da 'comida de cinema'. Você percebe a pequena câmera no canto da sala quando a luz piscando chama sua atenção. Jimin estava realmente fazendo uma atualização de segurança a sério. 

Sentando-se no sofá, você move a mesa de centro um pouco mais perto, para que ainda possa alcançá-la enquanto está sentado. Jimin termina de carregar o filme, se levantando e se sentando. Exceto que em vez de se sentar na poltrona como antes, ele se senta ao seu lado. À medida que ele avança, você percebe o porquê. Ele não teria sido capaz de alcançar a pipoca de outra forma. Além disso, o sofá tinha uma visão muito melhor da tela. 

Conforme o filme se aproxima do clímax, você mal consegue manter os olhos abertos. Você não tem certeza de quando ficou tão cansado. Você acha que tem algo a ver com o calor que Jimin está exalando, sentado bem ao seu lado. Ou talvez seja a pura felicidade de sentar em uma almofada tão confortável. Podem até ser os tons suaves dos atores na tela, a luz quente embalando sua mente para a paz. Seja o que for, você não consegue se conter quando começa a cochilar lentamente. Você pode sentir sua cabeça encostada em algo sólido, mas quente, mas não consegue definir o que é até que faça um som suave de risada.

Quando você acorda, você percebe que foi movido. Você agora está deitado no que você lembra ser a cama de Jimin. Ainda grogue, você se senta, bocejando um pouco enquanto olha em volta. Com esse movimento, duas coisas surgem em você.

A primeira é que sua mão está amarrada à estrutura da cama com o que você acha que é uma gravata. Embora apertado e amarrado de uma forma que você nunca seria capaz de simplesmente se livrar, você tem certeza de que é possível desfazer. Mas, ao mover a outra mão para fazer isso, você percebe que ela também está amarrada. Embora você tenha mais espaço para se mover para sua mão não dominante, você não consegue se mover o suficiente para escapar. Você tem certeza de que foi amarrado de propósito. Jimin adorava provocar você. 

A segunda coisa que você percebe é talvez ainda mais horripilante do que a primeira. Tudo que você pensou que Jimin tinha substituído em sua casa fica neste quarto em vez disso. Aquele relógio que você notou sumiu, as fotos de vocês dois, estavam todas dispostas no quarto dele. Isso leva à percepção doentia de que Jimin não havia mudado - que ele estava mentindo para você.

Como se fosse uma deixa, o próprio homem entra na sala com um largo sorriso no rosto. Ele está ainda mais animado agora do que quando abriu a porta. Claro que ele está. Bastardo doente.

"Baby, você está acordada!" Ele comemora, totalmente encantado. "É tão bom finalmente parar de mentir para você, sabe. Eu me sinto eu mesmo de novo. Odeio ter que mentir para você. Mas, tinha que ser feito." Ele suspira, sentando-se no colchão, bem ao seu lado. Jimin estende a mão, roçando sua bochecha. Você recua o máximo que pode, mas não há muito espaço para escapar do afeto dele. "Eu posso ser o meu verdadeiro eu de novo ... Você sentiu minha falta? Porque eu realmente senti sua falta." Ele ri, "Eu sei que já disse isso, mas é diferente agora que estou dizendo como eu mesmo - não fingindo ter mudado ou consertando problemas que não existem. Isso é maravilhoso."

"Me deixar ir." Você estala, tentando o seu melhor para ficar calmo. Você não pode deixá-lo saber o quão nervosa você está, o quão completamente apavorada você está. 

"Baby", ele lamenta, fazendo beicinho. "Estou tentando ser doce e romântico aqui, não estrague o momento."

"Jimin." Você tenta de novo, mas desta vez é o máximo que consegue antes de ser cortado por um par de lábios em seu próprio.

Jimin se afasta rapidamente, apenas para plantar outro beijo em sua bochecha direita, depois na esquerda. Ele desce até o seu queixo, beijando você ao longo da pele do seu pescoço antes de finalmente se afastar, os olhos vidrados em um estado de sonho. "Adoro ouvir o meu nome dos seus lábios", confessa. "Tanto pra caralho."

"Me deixar ir!" Você grita, os nervos aumentam após seu ataque.

Jimin geme, como se estivesse sendo incomodado de alguma forma. "O mínimo que você poderia fazer é dizer meu nome de novo. Eu gosto do jeito que soa. Eu provavelmente gostaria de ouvir meu nome de você, mesmo se você estivesse gritando comigo."

Sua mandíbula está cerrada, seus olhos estão estreitos. Você não quer ceder aos desejos dele, mas que escolha você tem? É sua única esperança de escapar. Engolindo seu orgulho, você força as palavras a saírem. "Por favor, Jimin, me deixe ir."

Jimin bate palmas suavemente, uma risada encantada deixando seus lábios. "Pronto! Muito melhor. Como eu poderia dizer não para você?"

Você fica surpreso, não esperando que ele concorde. Dizer o nome dele realmente bastou? Você deveria ter tentado isso quando estava namorando. "Sério?!"

Ele inclina a cabeça, "A menos que você queira ficar aí? Vou ser honesto, já faz um tempo que não vejo você amarrado assim na minha cama. Eu gosto." 

"Por favor, me desamarre." Você diz, ignorando as palavras de Jimin o melhor que puder.

"Tudo bem, tudo bem. Acho que amarrei muito apertado de qualquer maneira - não dói, não é?" Ele pergunta, as mãos atrapalhando-se com as amarras. Você não responde imediatamente, e Jimin não parece gostar disso. Ele afasta as mãos, segurando seu queixo. "S / n. Me responda. Dói?"

"Um pouco." Você deixou escapar, com muito medo de pensar em sua resposta. Ele saberia se você mentisse de qualquer maneira pelas marcas em seus pulsos.

Jimin parece magoado com sua resposta, mas mais chateado. "Eu sinto Muito." Ele resmunga, retomando a tarefa de desamarrar você. Demora um ou dois minutos antes que ele pare novamente. A esta altura, seu pulso esquerdo parece muito mais solto, mas não o suficiente para que você se solte. Ele ainda nem começou à sua direita. Você sabe que Jimin nunca foi o melhor em desatar nós, mas mesmo assim, você pensaria que ele seria mais rápido do que isso.

"Sinto muito por amarrar você na minha cama." Ele fala, as mãos caindo moles em seu colo. Ele sorri amargamente. "Fiquei um pouco louco quando você entrou de novo, e então você adormeceu no meu ombro e eu me empolguei. Não queria que você me deixasse de novo, não queria que aquela sensação fosse embora. Pensei. ..se eu te mantivesse aqui, amarrado, então eu poderia forçá-lo a aceitar minhas desculpas. Que você me perdoaria. " Uma risada dolorosamente forçada. "Eu sei que isso é estúpido. Eu voltei aos meus velhos hábitos. Todas aquelas coisas que eu disse um segundo atrás, não era minha intenção ... bem, eu queria ... mas eu sei que está errado. Eu entendo se você não quiser  falar comigo nunca mais. Eu sei que devo ter te assustado ao fazer isso. A última coisa que eu quero fazer é machucar você, você sabe disso. "

"Jimin," Você fala baixinho, quase com medo. "Desata-me."

Ele acena com a cabeça, piscando para conter as lágrimas. "Certo. Sinto muito. Vou pegar uma tesoura, tenho certeza que quer sair o mais rápido possível."

Ele se foi por apenas alguns momentos antes de retornar com uma caixa. Parece ser algum tipo de kit de primeiros socorros, a julgar pela tampa - você realmente não pode ver muito mais. Com certeza, ele puxa uma pequena tesoura. Eles parecem quase que foram feitos para crianças - a extremidade é curva para que apenas as bordas possam cortar. Você acha que é para que ele não te machuque acidentalmente.

Jimin libera sua mão esquerda, movendo-se para a direita e hesitando na última hora para dizer uma última coisa. "Foi bom ver você de novo." Em seguida, ele corta o último pedaço de pano para que você se liberte totalmente. Jimin espera até que você coloque as pernas para fora da cama, até que você se sente ao lado dele, para falar novamente. "Posso ... posso te abraçar? Uma última vez?"

Você morde o lábio, mas acena mesmo assim. Se precisar, tudo o que você precisa fazer é se levantar e correr. Jimin não hesita em envolver seus braços em volta de você como se fosse sua última chance - e, bem, é. Ele é quente, ele está sempre quente. É o tipo de abraço que você sabe que sentirá falta, o tipo reservado apenas para aqueles com uma conexão forte, confiança profunda. Você está finalmente se inclinando para o abraço dele, sabendo que será sua e sua última chance. Mas então, você sente algo frio circulando em torno de seu pulso e um som de clique forte o avisa para afastar.

Encarando com horror o par de algemas que prendem seu pulso direito ao esquerdo de Jimin. Você se levanta imediatamente, tentando se afastar dele apesar da corrente. Sem surpresa, não funciona. Você só dá alguns passos antes de Jimin puxar as restrições e você tropeçar de volta para ele. Isso parece dar a ele uma grande sensação de prazer, se o sorriso em seu rosto é alguma indicação.

Você desaba, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, "Jimin, por favor, isso é uma piada, certo? Como me amarrar na sua cama, você percebe que isso é errado, certo? Por favor, você não pode fazer isso. Você tem que estar brincando agora. Sinto muito, não acho engraçado. Estou com medo, Jimin. Tudo o que quero fazer é ir para casa. Por favor, me deixe ir. " 

"Oh, baby ..." Jimin exultou, os olhos fixos de uma forma de pena. Mas sua fachada cai rapidamente quando seus lábios se curvam em um sorriso malicioso. Ele está uma segurando risada. "Você é tão fofo! Implorando como se qualquer coisa pode conseguir te tirar dessa!"

As lágrimas não param, seu rosto se contorce em desespero enquanto Jimin puxa seu corpo em direção a ele para outro abraço. É suposto ser reconfortante, mas seu silêncio suave é tudo, menos quando ele é quem a perturba tanto.

"Agora, tenho que corrigir algumas coisas que você disse. Fique quieto e ouça, certo? Primeiro, este é sua casa. Por que você iria querer voltar para aquele lugar novo horrível que você tem? Além disso, o plano era apenas para ter você acordado amarrado a mim, mas eu- "

Você o interrompeu, confuso, "Você ... sabia que eu iria adormecer?"

"Claro que sim. Eu sabia que você não gostaria de sair para comer comigo - estava contando com isso. Não posso mexer em nada em um restaurante. Foi mais difícil do que poderia ter sido se você escolhesse algo diferente de água, mas valeu a pena, então não me importo muito. Dizem que pipoca deixa como pessoas com sede, você sabe. Ah, e o filme. Tons aparentemente quentes deixam como pessoas com sono- Encontrei esta configuração na TV. " Ele explica, com um pequeno sorriso no rosto , como se orgulhoso de si mesmo.

"E ... você sabia que eu também não traria ninguém comigo ...?" Você murmura, tentando se afastar, mas o aperto dele torna isso difícil.

"Baby, uma vez que descobri onde você estava, foi meio difícil ficar longe. Eu sabia que você não tinha contado a Taehyung." Ele responde, arrastando você de volta para a cama e forçando você a se deitar ao lado dele, com os braços ainda em volta da sua cintura.

À menção de Taehyung, você enrijece, "Quando você disse que não machucaria meus amigos ... por favor, me diga que não estava mentindo então."

Jimin ri, o que não faz nada para acalmar seus nervos. "Eu não cheguei perto de seus amigos. Mas Taehyung ... ele não é um amigo , é?"

"Oo que você fez?" Você engole em seco, com medo de saber a resposta.

As mãos de Jimin seguram sua bochecha, uma ação supostamente calmante. "Ei, acalme-se. Eu não fiz muito. Outro dia, eu disse a ele que você iria ir, e que ele nunca mais veria você. Ele não deveria receber a carta até depois que você estava aqui, mas não funcionou assim. Então o bastardo foi e impediu  você de me visitar . Mas isso é tudo, até agora. Eu não vou fazer mais nada com ele ...se você se comportar. "

"É ... é por isso que ele estava tão chateado ...?" Você sussurra, a realização amanhecendo em você.

Jimin resmunga: "Sim. E ele passou o dia todo com você por causa disso. Realmente o impede de ameaçar as pessoas, sabe?" Ele estava ficando com raiva agora, isso era óbvio. Você decidiu que deveria mudar de assunto, antes que ele mudasse de ideia e machucasse Taehyung depois de tudo.

"Então ... essa coisa toda sobre mudar, sobre consertar as coisas ... isso é uma mentira?" Você pergunta, já sabendo a resposta.

Jimin balança a cabeça, "Oh, eu consertei as coisas. Percebi o problema e agora está resolvido. Eu estava longe de você, mas agora você sabe tudo. E minha segurança está melhor agora. Não há nenhum roubo. Eu não estou impedindo as pessoas de entrar, estou impedindo você de sair. " Ele ri, como se tivesse acabado de fazer uma piada.

Você franze a testa, outra pergunta vem à mente. "Jimin ... o colar- e meu telefone- você colocou um rastreador neles, não foi?"

Ele fica em silêncio por um momento, antes que o mesmo sorriso malicioso apareça. "Eu fiz. É por isso que você mandou de volta? Isso doeu muito, você sabe." Há uma pausa, presumivelmente onde ele espera que você se desculpe. Você fica em silêncio. "E quanto aos meus outros presentes? O que aconteceu com eles?"

"Eu os vendi." Você diz a ele, esperando que sua reação não seja tão ruim. Esse tipo de coisa significa muito para ele - ele não vai ficar muito feliz.

Mas, para sua surpresa, não houve explosão de raiva. "Mas você usou o dinheiro que tinha, não foi? Mesmo depois de tentar me deixar, ainda depende de mim. Não consegue ver, baby? Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você."

''Eu não tinha um emprego, o que eu deveria fazer?"

"Ficar comigo." É a sua resposta. "Oh, precisamos resolver essa coisa do trabalho de novo. Você não precisa de um emprego. Eu te contei sobre a minha promoção, não falei? Isso, e as horas extras que assumi. Tenho economizado para você, baby. Eu sabia que você voltaria para mim eventualmente. "

"Você me drogou e me amarrou." Você afirma, com raiva. 

Jimin dá de ombros, como se não fosse grande coisa, como se você estivesse exagerando. "Mas agora você não pode me deixar de novo, então não importa." Ele sorri, segurando sua bochecha.

"De fato, você não consegue nem se afastar mais de um metro de mim. É perfeito, não é? Sei que vou adorar. Você prometeu antes ficar ao meu lado, e agora estou segurando você nisso. Agora me prometa, você vai ficar comigo, não é? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Termino-Park JiminOne-ShotYandere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.