Seven Months escrita por Fernanda Sousa


Capítulo 1
Epígrafe & Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797017/chapter/1

"Nós precisamos ser tocados por quem amamos quase tanto quanto precisamos do ar que respiramos." — A Cinco Passos de Você

(✿◕‿◕✿)

5 de dezembro de 2006, às 9:57 da manhã, todas as emissoras tanto de rádio quanto de televisão, pararam suas programações normais e o secretário da realeza anunciou uma tragédia, a Rainha Amélia e o Rei Stevan, sofreram um acidente fatal.

Felizmente, a Princesa Mia, não estava com seus pais e não veio a ter o mesmo fim, porém como tinha apenas seis anos, ela não poderia assumir o trono logo, e para isso seria nomeado um Regente, que cuidaria da criação dela e da condução do reino até a maior idade da princesa.

Todo o país chorou pela morte dos reis, que comandavam a muitos anos o reino com paz, compaixão, sabedoria e bondade, mas ainda estavam felizes por conta da vida da Princesa Mia.

Enquanto os súditos se preparavam para o funeral, Princesa Ava, irmã de Amélia, se aproveitando da fragilidade do povo e da coroa, assume o trono, se autoproclamando rainha e a tristeza por muito tempo se manteve presente.

No começo, a população não aceita que uma mulher rancorosa e com sede de ruindade em seu coração, como sua comandante, mas usando de seu poder, e de diversos apoios, ela se mantém no trono.

Quando todos pensaram que a situação não poderia piorar, Mia adoece, com a saúde cada vez mais fragilizada, a Rainha Ava vai isolando cada vez mais a Princesa, chegando a ponto de não permitir que ela fale com seus amigos ou até mesmo com sua família.

O pior acontece depois de 4 anos e com a saúde cada vez mais deplorável, a Princesa Mia é deixada só em um castelo, afastado e nenhum súdito nunca mais a viu. Para muitos ela fugiu, outros imaginam que ela faleceu devido a grave doença e com o passar dos anos, seu nome acaba caindo em esquecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Months" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.