Entre Lobos e Monstros escrita por Nc Earnshaw


Capítulo 37
Entre Uivos e Suspiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796960/chapter/37

 

SINOPSE

A Reese criança sempre havia sonhado com seu irmão mais velho. Em sua mente infantil, Paul era um super-herói que um dia chegaria arrombando a porta da sua casa e a salvaria daquela vida infeliz.

Sua mãe fez questão de acabar com cada gotinha de esperança que ela tinha dentro de si. Paul não sabia de sua existência, e se soubesse, não daria a mínima, pois com a criação de seu pai se tornaria apenas mais um "traidor sem caráter". Eram um dos poucos momentos que a mulher comentava do filho abandonado. Sua mente depressiva sempre se focava em Daniel, seu ex-marido, e a tal da Fanny, que Reese desconfiava ser a mãe do seu meio-irmão.

Para piorar, as duas não possuíam uma boa condição financeira. Por Evelyn ter a mente instável, sempre era demitida dos empregos. Inclusive, vários foram os dias que sequer tinham o que comer. O apartamento que viviam era alugado e caindo aos pedaços, e Reese era zoada na escola por ir com a mesma roupa várias vezes na semana. Era difícil, mas o que consolava a adolescente era que tinham uma a outra.

Sua mãe era seu abrigo, era a pessoa que ela corria para os braços quando algo de ruim acontecia, ela era sua melhor amiga e a única que a entendia. Quando Evelyn faleceu, deixou Reese Lahote para trás assistindo seu mundo ruir. Tinha perdido a única pessoa que amava, e se viu obrigada a largar tudo e ir morar com Paul; o único parente que aceitou abrigar uma adolescente enraivecida.

Assim que pisou os pés naquelas terras, passou a odiar tudo que habitava em La Push. Paul, a namorada modelo dele, seu outro irmão bastardo e, principalmente, um garoto chamado Seth Clearwater, que desde o primeiro momento sorria para a Lahote como se ela fosse a garota mais linda e incrível que ele já tinha visto.

Entre Uivos e Suspiros é o terceiro livro da trilogia "Os Irmãos Lahote" (e o último), em que narra a chegada de Reese Lahote nas vidas de Paul e Embry, assim como o imprinting de Seth pela garota. Ela é uma pessoa complicada, cuja mãe faleceu há pouco, e vai levar cada membro da matilha ao limite

O terceiro livro trás finalmente o encontro de todos os irmãos, os segredos dos seus pais são desvendados e várias lacunas serão preenchidas. Eles terão que aprender a se tratar como família, apesar dos pesares, e entender que os erros dos seus pais, não são os erros deles. 

A história já está postada no meu perfil, e eu vou amar ter vocês lá comigo. Amo vocês demais! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.