What makes you beautiful escrita por juuh godoy


Capítulo 11
O grande final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796936/chapter/11

01 de julho de 2024.

James.

 

     Eu não acreditava até agora que tinha conseguido esconder tudo de Lily. Logo ela, que era toda curiosa e xereta, ficou quietinha e me deixou arrastá-la para outro país, com um fone de ouvido que cancelava os ruídos, e uma venda nos olhos.

     Isso persistiu até pousarmos e passarmos para a imigração (e juro, a atendente foi simpática e achou fofo o meu gesto romântico, e deixou que a surpresa se mantivesse por mais algum tempo).

     Peguei o carro que aluguei e fui para o hotel , onde fiz check-in e a levei para a nossa suíte, que era a mais cara inclusive e pesava no meu bolso, mas era o que a minha ruiva merecia, depois de tanto trabalhar e estudar incessantemente.

     Depois de colocar as malas no closet, posicionei Lily em um ponto exato que daria para ter uma visão geral do quarto e tirei seu fone, seguido de sua venda.

     -Meu Deus –ela arfou, colocando a mão no peito, ao ver que tinha artefatos dos personagens da Disney espalhados por todo o local –Me diz que é o que eu estou pensando –me olhou com lágrimas nos olhos.

     Lily sempre tivera o sonho de conhecer os parques da Disney, desde a nossa primeira conversa, em 2008, mas é uma viagem cara e que exige muito tempo para aproveitar bem, coisa que depois que a banda bombou, ela não dispunha.

     -É o que você está pensando –sorri, vendo ela passar pelo quarto, olhando todos os detalhes –Nossas próximas duas semanas serão nos parques da Disney, ruiva.

     Ela deu um grito, mostrando que precisava da confirmação antes de surtar e pulou no meu colo, enquanto eu a rodava e beijava todo o seu rosto.

     -Gostou? –perguntei, colocando-a no chão e limpando suas lágrimas.

     -Eu amei! Eu amei muito! James Potter, você é o melhor namorado/melhor amigo do mundo –ela me abraçou fortemente, quase me esmagando.

     Era tudo que eu queria. Ver um sorriso constante nesse rosto tão cansado de tanto esforço e trabalho duro.

     -Eu só sou o melhor porque você me faz, todos os dias, querer entregar o melhor de mim para você. Você, Lily Evans, merece o mundo, e se eu puder te dar, pode ter certeza que vai ser seu presente de Natal –ela riu, enxugando as próximas lágrimas que estavam a cair.

     -Eu amo você, e nunca vou cansar de dizer isso –colocou a cabeça em meu peito.

     Passei a mão em seus, agora curtos, cabelos ruivos.

     -E eu te garanto que amo mais. –afirmei, enquanto ela ria e chorava ao mesmo tempo –Sua TPM tá batendo na porta, hum?

     Ela deu de ombros, ainda em meus braços.

     -Eu não tenho culpa. Os primeiros dias do mês são sempre difíceis.

     Eu sabia disso. Ô se sabia.

02 de julho de 2024.

Lily.

     -Magic Kingdom –gritei, colocando o corpo para fora do carro, através do teto solar –Amor, o Magic Kingdom!

     James riu de dentro do carro, enquanto dirigia e seguia os comandos do GPS.

     -Sim, sua bobona. Você está muito bonitinha com essa tiara da Minnie, preciso dizer –retrucou, sorrindo de forma zombeteira para as minhas orelhinhas.

     -É quase um crime conhecer os parques da Disney sem estar devidamente caracterizado, James Potter –falei, enquanto voltava para dentro do carro e pulava ao banco, para sentar no lado do passageiro.

     -O que você quiser, ruiva, o que você quiser –sorriu para mim, apertando minhas bochechas. –Chegamos –paramos na fila para entrar no estacionamento.

     -O parque acabou de abrir e já está lotado –reclamei.

     -Sinto muito, reservar o lugar só para nós dois está além das minhas condições financeiras –ele riu.

     -Droga –briguei –e eu achando que tinha arrumado um bom partido! Preciso mesmo é de um velho rico que me sustente! –suspirei pesadamente, de brincadeira.

     -Ah, é assim? –ele riu alto e tirou as mãos do volante, virando-se para mim enquanto esperávamos os carros começarem a andar –Quem sabe então arrumamos um hoje, hum? Acho que podemos ficar de olho para ver se os homens de bengala parecem ou não ricos o suficiente para o seu alto padrão.

     -Definitivamente vamos fazer isso –concordei, abrindo um largo sorriso para ele –Mas eu só aceito se eles escreverem músicas com o meu nome.

     -Aí você reduziu as possibilidades em 99%. –ele deu uma pausa antes de continuar, fingindo estar pensativo –Poxa, que pena, eu sou o 1%, vai ter que se contentar com a minha companhia para o resto da vida, Lily Potter —brincou, me fazendo rir e sentir um frio na barriga.

     Lily Potter.

     Será?

     Talvez um dia.

     -Muito triste –suspirei dramaticamente –Vou chorar todas as noites. Nossa vez –apontei para a fila que já havia andado e muito.

     Entramos no estacionamento e fomos direto para a fila do barco, que nos faria entrar finalmente no parque.

     -Eu estou vendo o castelo –soltei um gritinho, apontando para o dito cujo, que eu via de dentro da embarcação –James, é o castelo da Cinderela!

     Ele riu ainda mais alto, enquanto apontava o celular para mim, me gravando.

     Chegando oficialmente no parque, fomos ver o castelo de pertinho, tiramos inúmeras fotos, fomos para vários brinquedos (eu amei o Space Mountain e a montanha russa dos sete anões, especialmente), demos autógrafos a fãs que nos reconheceram, e vimos os personagens.

     Foi simplesmente incrível.

     O dia mais mágico da minha vida.

     -Agora vamos rápido para arrumar um lugar bom para ver os fogos de artifício –James me puxou pela mão, seguindo em direção ao castelo, que já estava começando a encher de gente.

     Arrumamos um lugar incrível, bem em frente ao castelo e na primeira “fila”. Não tinha absolutamente ninguém atrapalhando nossa vista, o que fez tudo ficar ainda mais sensacional.

     Ficamos parados ali conversando por aproximadamente meia hora, e nesses trinta minutos, James olhava para o celular sem parar, como se estivesse esperando por alguma coisa.

     -O que foi? –perguntei pela vigésima vez –E não me diga que não é nada, James. Você está ansioso demais.

     -Não é nada demais, Lils –revirou os olhos para mim, mas ainda assim, pegou o celular mais uma vez. –Só que houve uma emergência com um dos dançarinos da banda, parece que ele vai ter que fazer uma cirurgia de emergência e ficar três meses com licença. Aí a Lene está tentando contratar alguém de longe e pedindo a minha opinião –ele se aproximou e deu um beijo em minha testa –Fica tranquila, tá? Não deixa nada estragar seu dia.

     Bufei.

     -Nada assim poderia estragar esse dia, James, fica tranquilo. Ah, olha –apontei para o castelo –o show de luzes está começando.

     Ele guardou o celular imediatamente e começou a prestar atenção, assim como eu.

     O castelo mudava de cor sem parar. Era azul, rosa, verde, amarelo, vermelho...mal dava para acompanhar. Era tão lindo!

     -Lily –James desviou minha atenção para ele –a Lene está me ligando sem parar –ele me mostrou o celular e havia mesmo cinco ligações perdidas dela –vou ver o que ela quer rapidinho e já volto, ok?

     -Ok –assenti e dei um selinho nele –mas não demora!

     -Sim, senhora.

     Voltei minha atenção para o castelo e as luzes.

     Após alguns minutos, uma batida alta começou a ressoar, de uma música que eu desconhecia, e alguns dançarinos apareceram (e foram mostrados no telão para quem estava mais atrás).

     E caramba, eles dançavam bem! E se multiplicavam! Cada hora era alguém diferente entrando.

     Era lindo demais!

     Todos estavam em sintonia, com um capuz preto na cabeça enquanto dançavam maravilhosamente bem.

She's been my queen since we were sixteen

We want the same things

We dream the same dreams, alright, alright

 

     Eu conhecia aquela voz. Eu conhecia demais aquela voz.

 

I got it all cause she is the one

Her mom calls me love,

her dad calls me son

Alright, alright

 

     O que estava acontecendo? Como James tinha escrito uma música perfeita dessas, que eu tinha certeza que era para mim, e estava tocando na Disney? O que eu havia perdido?

 

I know, I know, I know for sure

 

     Aos poucos, os capuzes foram caindo e os rostos foram aparecendo nitidamente.

     E aqueles eram...Sirius? Remus? Lene? Alice? Frank?

     Aqueles no canto eram…MEUS PAIS? Os pais de James? Os pais de Lene?

     E o que estava entrando com um microfone na mão era...meu namorado?

     O que estava acontecendo?

 

Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me

 

Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me

 

     Meus olhos se encheram de lágrimas, enquanto eu lutava para não cair desmaiada no chão.

     Ele tinha feito tudo isso por mim?

     Eu não o merecia.

 

Na na na na na na (oh yeah)

Na na na na na na (alright)

Na na na na na na

 

She belongs to me

 

Kisses like cream, her walk is so mean

And every jaw drops

When she's in those jeans

Alright, alright

 

I don't exist if I don't have her

The sun doesn't shine, the world doesn't turn

Alright, alright

But I know, I know, I know for sure

 

Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me

 

     Agora eu ria sem parar, enquanto alguns dançarinos desconhecidos me puxavam para o palco.

 

Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me

 

Na na na na na na (oh yeah)

Na na na na na na (alright)

 

     James me puxou para ficar em sua frente, enquanto cantava olhando diretamente para mim, com intensidade.

     Eu não sabia mais como respirar.

 

She knows, she knows

That I never let her down before (just sometimes)

 

     Ele acrescentou, sorrindo amarelo para mim e me fazendo lembrar dos tempos de Hogwarts, enquanto ainda não havíamos assumido nossos sentimentos.

     Águas passadas, com toda certeza.

 

She knows, she knows

That I'm never gonna let another

Take her love from me now

 

    Ele me girou, me puxando de volta para pertinho, enquanto cantava em meu ouvido.

 

Everybody wants to steal my girl

Everybody wants to take her love away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me

 

     Me afastou de novo, dando um beijo em minha bochecha e me fazendo sentar em um banquinho que eu nem tinha visto aparecer.

 

Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me

 

Na na na na na na (oh yeah)

Na na na na na na (alright)

Na na na na na na

     Me puxou para ficar em pé novamente, enquanto alguém retirava o banquinho que eu havia me sentado e dançou coladinho em mim por uns segundos.

 

She belongs to me

 

Na na na na na na (oh yeah)

Na na na na na na (alright)

Na na na na na na

 

     Ele me soltou bruscamente, enquanto se...ajoelhava?

She belongs to me

     A música parou e os aplausos e gritos ficaram super altos. Eu ria e chorava ao mesmo tempo, sem conseguir me controlar.

     Depois de um tempo, quando o “público” se acalmou, James começou a falar:

     -Lily Evans...-respirou fundo, como se estivesse se preparando –eu te amo desde que te vi pela primeira vez, aos sete anos. Eu te amo desde que te prometi essa viagem, ainda criança. Eu te amo desde o nosso primeiro beijo. Desde a nossa primeira música juntos. Desde o nosso primeiro clipe, na praça de Godric´s Hollow –eu ri baixinho, sendo acompanhada por algumas outras pessoas –Desde o nosso primeiro abraço. Desde a nossa primeira viagem juntos. Desde que você me apresentou a London Eye. Desde que eu escrevi “What makes you beatiful” especialmente para você. Desde a primeira vez que ficamos a tarde na casinha da árvore. –ele parou por uns segundos, enxugando as lágrimas e limpando a garganta –Eu te amo desde sempre. E te amei ainda mais quando te pedi em namoro, quando formamos uma carreira juntos, quando assinamos nosso primeiro contrato, quando você me encheu de orgulho ao conseguir conciliar a música com os estudos. E eu quero prometer, diante Deus e o mundo, que eu te amarei cada vez mais, todos os dias de nossas vidas. Você aceita se casar comigo?

     Eu nem sei como eu consegui dizer “sim” com tantas lágrimas e tantas risadas presas na garganta, mas consegui.

     E foi a melhor escolha da minha vida.

     Ele cumpriu o que prometeu.

     E eu o amei ainda mais por isso.

     FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What makes you beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.