Desafio de Prompts escrita por ImSabriss


Capítulo 7
27


Notas iniciais do capítulo

Prompt: abra o livro mais próximo na página 27 e escreva algo baseado na primeira frase da página.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796919/chapter/7

“Ele se sentiu familiarizado com toda a sala; e, com relação a Miss Bennet, ele não poderia conceber um anjo mais belo.”

— Orgulho e Preconceito, pag. 27.

 

Mr.Bingley estava realmente encantado com a mais velha das Bennet, não apenas por sua beleza incomparável, mas também por sua doçura e seu jeito tão amoroso e sonhador de ser, assim como ele. Eles eram muito parecidos.

Lamentava que seu amigo não tivera a mesma sorte de encontrar alguém com quem se identificasse, apesar de não estar surpreso. Conhecia bem Darcy, sabia que ele era alguém difícil de agradar, mas dessa vez realmente achara que o amigo pudesse se dar bem com a senhorita Elizabeth Bennet, pena que estava errado.

Pensara que se o amigo se aproximasse da segunda Bennet mais velha, ele teria mais facilidade para conversar com Jane, ir visitá-la ou passear com ela, já que teria seu melhor amigo ao seu lado, com Elizabeth. Mas Darcy frustrou seus planos ao dizer que Lizzy era apenas tolerável.

Tolerável. Bingley achava que seu amigo estava com problemas na vista. Miss Bennet com certeza era a mais bela de Hertfordshire, mas sua irmã era belíssima, podendo muito bem ser a segunda mais bela. O jovem Charles não gostava de classificar as moças assim, mas se fosse para fazê-lo, elas seriam as duas primeiras colocadas.

Suspirando, Bingley finalmente começou a prestar atenção ao seu redor, vendo suas irmãs conversando enquanto Darcy fingia ler um livro para não participar da conversa. Com um leve sorriso no rosto, ele deixou a sala onde estava, para poder se concentrar em descobrir como conquistar Jane Bennet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo esse livro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio de Prompts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.