Desafio de Prompts escrita por ImSabriss


Capítulo 13
Ressaca literária


Notas iniciais do capítulo

Prompt: término



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796919/chapter/13

“E se as Criaturas Encantadas nos estavam a ver, planeando o capítulo seguinte da sua longa história, não ouvimos delas sequer um sussurro, enquanto cavalgávamos de regresso a Sevenwaters.”

Lia fechou o livro e o colocou em sua mesa de cabeceira. Tinha acabado de terminá-lo e estava refletindo sobre ele, como em uma ressaca literária. Esse tinha sido um daqueles livros que fazem a pessoa ficar presa na história, a ponto de se sentir dentro dela. A garota deitou na cama olhando para o teto, suspirando, tinha seguido a história de Sorcha desde que ela era uma garotinha e a história tinha enfim terminado, depois de sua heroína passar por tanta coisa, de perder tanto.

Mas Lia estava contente, só não conseguia parar de pensar na história, nas lendas, nos personagens, nas aventuras, nas reviravoltas... ah, pensou Lia, esse era realmente o tipo de livro que gostava de ler, o tipo de história que ficava para sempre guardada em sua memória. Uma pena ela ter terminado esse livro tão rápido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem nunca teve uma ressaca literária?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio de Prompts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.