Desafio de Prompts escrita por ImSabriss


Capítulo 11
Detestável


Notas iniciais do capítulo

Prompt: uma pessoa detestável
Ps: esse capítulo também é conhecido como desabafo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796919/chapter/11

Ela é uma pessoa detestável, mas eu não percebi de início, tive que morar com ela para poder ver quem ela era de verdade.

Ela é uma pessoa detestável, e me fez sentir detestável também. Ela agia como se eu fosse um incômodo, algo que não deveria estar ali, algo que estava errado e eu acreditei nisso, às vezes ainda acredito.

Ela é uma pessoa detestável e ele prometeu que me protegeria de pessoas assim, só que ele não cumpriu a promessa e se tornou uma pessoa detestável também.

Ela é uma pessoa detestável, foi a antagonista de parte da minha história, a madrasta má da Cinderela e, às vezes, me lembrar disso dói. 

Ela é uma pessoa detestável, de quem não posso me livrar. Passei anos pensando no porquê dela ter me tratado daquela maneira e percebi que na verdade não importa, é uma ferida cicatrizada que só dói de vez em quando agora.

Ela é uma pessoa detestável, que me fez criar um escudo ao meu redor, para que outras pessoas como ela não entrassem, mas acontece que às vezes pessoas boas também não conseguem entrar.

Ela é uma pessoa detestável, que me deixou da forma que eu sou hoje, mas de maneira nenhuma eu seria uma pessoa pior se não tivesse passado por isso, pelo contrário, seria uma pessoa melhor, para eu mesma.

Ela é uma pessoa detestável que me tornou detestável para eu mesma por muito tempo. Não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando? Sei que são várias ones desconectadas, mas me falam se estão gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio de Prompts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.