Itachi, tu é? escrita por Raylanny


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796891/chapter/1

Depois de tantos anos de amizade, Shisui notou que talvez tenha deixado algo sobre Itachi passar despercebido. Não uma coisa sem importância ou sem peso em suas vidas, como a cor preferida dele ou qualquer banalidade, não, mas sim o fato de que ele pode não ser hétero! Como havia percebido isso só agora? Itachi estar em seu colo, o beijando por meia hora, talvez, tivesse lhe dado uma dica...

Itachi se afastou, ofegante, e Shisui permaneceu imóvel o olhando meio espantado. 

— Itachi, tu é gay? 

— Por que está perguntando?

— Você acabou de me beijar. 

— Foi você que deixou. — Disse distribuindo beijos pelo queixo alheio. — E é você que está deixando eu fazer isso aqui também. Como isso pode significar que eu é que sou o gay aqui?

— ‘Tachi… — Suspirou.

— Não pense nisso. 

Shisui não discutiu e não demorou muito até que as roupas fossem arrancadas de seus corpos. As mãos tocavam tudo que podiam alcançar, as bocas trabalhavam incansavelmente e quando Shisui finalmente estava dentro de Itachi, sentiu que seu mundo iria desabar.  Ele era tão bonito e sexy que não conseguia pensar. 

— Itachi, tu não é mesmo? 

— Não pare. — Respondeu rebolando nele, fazendo Shisui esquecer de tudo.

Os corpos começaram a se mover juntos, instintivamente. Shisui viu o prazer explodindo dos olhos do amigo e aumentou o ritmo, recebendo um gemido de satisfação como resposta. Quando Itachi finalmente chegou ao ápice, Shisui  se sentia no limite e percebendo isso, o mais novo o empurrou, não esperando que o outro esboçasse nenhuma reação antes de se abaixar e levar o membro aos lábios. 

Shisui suspirou e se entregou a sensação. Sua mão agarrando os cabelos de Itachi em reflexo, alcançando seu apogeu muito rapidamente. Se aquela era a primeira vez de Itachi fazendo isso, não parecia. 

— Você está bem? — perguntou Itachi, limpando o canto da boca antes de deixar um beijo casto nos lábios de Shisui. 

— Você tem certeza que não é?

Itachi apenas sorriu. 

 

:: ::

 

No dia seguinte, Shisui se esquivou pelas ruas e lojas de Konoha. Estava evitando Itachi. Entrou em uma casa de chá e suspirou, estava com sorte até agora.

— Fugindo, Uchiha? — Disse alguém, o assustando. 

Era Anko. 

— Digamos que sim. 

— Chá? — Ofereceu, e Shisui negou, se sentou de frente para ela.  — Deixa eu adivinhar, você brigou com o Itachi.

— Não exatamente. — Anko ergueu as sobrancelhas. — É que aconteceram umas coisas e eu acho que o Itachi é gay. 

— Prossiga. 

— Estávamos vendo um filme ontem e ele me beijou do nada. Eu fiquei surpreso, né, aí perguntei “Itachi, tu é gay?” e ele respondeu “Shisui, foi você que deixou”. depois ele começou a tirar a roupa e a fazer coisas… Você sabe o que aconteceu. Agora não sei se ele é gay. 

Anko ouviu o relato do amigo boquiaberta.

— Ele transou com você! Isso não te dá uma pista?

— Ele nunca falou sobre isso comigo. Estou confuso. Pode ter sido uma coisa de momento... Eu não sei o que fazer. 

— Não sabe o que fazer?  — Gargalhou. — Imagina se soubesse. Acho que estariam casados. 

— Isso foi porque eu tava testando ele! — Disse bebendo um gole do chá de Anko, ainda cético. — Mas sério, acho que ele é gay mesmo. 

Anko queria estapear o próprio rosto ao se deparar com tamanha idiotice. Se a vida de Shisui dependesse disso, ele estava morto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itachi, tu é?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.