Wrong user. escrita por Jones


Capítulo 1
Week One!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou extremamente empolgada em postar minha primeira fic desse projeto! 1/4 HAHAHAH.

Os capítulos são divididos em semanas, parecem um tanto longos, mas prometo que são apenas os diálogos! Eu sempre peço a Lu para ler e consertar meus errinhos, mas tive pena dela dessa vez ♥ então se tiver algo muito fora, me avisem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796850/chapter/1

Segunda-Feira, 16:30.

Gina jogou sua mochila, seu casaco úmido pela chuva eterna do início do outono e as meias descombinadas em cima de sua cama. Ainda bem que tinha escolhido usar galochas aquela manhã apesar do sol quente: tristeza de clima inglês imprevisível. Só percebeu que uma de suas meias era unicórnios e a outra de filhotinhos durante a aula de educação física.

Ligou o computador velho que dividia com Ron, o único de seus irmãos que ainda passava algumas horas em casa. Gritou para a mãe que precisava fazer um trabalho da escola – Molly fingiu acreditar, para o alívio da garota de quase dezesseis anos. E enquanto a internet discada fazia seu lento trabalho de conexão, pegou uma maçã na cozinha.

— Eu duvido que você esteja fazendo trabalho. – Ronald implicou quando ela deu a primeira mordida na maçã verde.

— A internet nem conectou. – ela girou os olhos. – Então de fato não estou fazendo trabalho ainda.

— E nem vai. – ele roubou a maçã da mão dela. – Vai ficar naquele tal de ICQ cheio de gente esquisita e pervertida.

— Por que tão estressadinho hoje, Won-Won? – ela semicerrou os olhos o fazendo engasgar. – Eu ocupando a linha te impeço de falar com sua namoradinha pé no saco a noite inteira?

— Eu... Do-do que você está falando? – Ronald tossiu mais uma vez. – Que namorada?

— Brown. – Gina girou os olhos novamente. – Todo mundo sabe. Não é como se vocês fossem discretos.

— Todo mundo? – seu rosto ficou vermelho escarlate enquanto Gina saía da cozinha com sua maçã na mão.

Todo mundo. – ela gritou da escada. – Inclusive Hermione.

A vida amorosa do irmão seria entretenimento suficiente para um fim de tarde: todo aquele negócio de vai ou não vai com a melhor amiga; a nova coadjuvante dessa história (ou seria antagonista?), Lilá Brown; o acréscimo do ex-namorado intercambista búlgaro gostoso que não combinava em nada com Hermione... Além do rapaz Córmaco que tem uma vibe meio stalker meio insistente demais em suas investidas. Aquele tipo de gente que é bonita e sabe que é e acha estranho quando as pessoas não caem aos pés dele.

Entretanto, Gina estava preocupada em encontrar uma vida para si mesma e de fato tinha um trabalho de química para fazer.

Obviamente isso não a impediu de abrir o ICQ enquanto tentava descobrir porque o novo método de tortura de Snape se chamava Química Orgânica e como desvendar esse mistério de vários oxigênios e coisas que terminavam com “ol”.

Uh-Oh.

Uh-Oh.

Uh-Oh.

Não precisava pensar muito para saber de onde vinha o barulho característico. Uma olhadinha não vai me matar.

3 mensagens novas de *FosterBoy80*

FosterBoy80: Eu não sei como esse negócio funciona! Eu coloquei o número aqui e apareceu esse chat

FosterBoy80: E EU NÃO SEI FAZER ESSE NEGÓCIO EU PRECISO DA SUA AJUDA!!!

FosterBoy80: desculpa a caixa alta, me perdoa... eu só não entendo nada de literatura e eu sei que é seu lance e a gente não estuda na mesma escola, mas eu tenho certeza que você já fez uma redação sobre Pigmaleão na sua escola chique. Por favoooorrr por favooooorrr Jean Jeaaaan!

RedFury: eu te perdoo, tá tudo bem... Mas não acho que eu posso te mandar minha redação sobre Pigmaleão porque seria considerado plágio e eu não te conheço.

FosterBoy80: Como assim não me conhece??? Sou eu, seu melhor amigo desde 1991. Atualmente seu vizinho e amigo mais bonito.

RedFury: estou esperando você perceber que eu não sou “Jean-Jean”... HAHAHAHA

FosterBoy80: OH. DROGA. USUÁRIO ERRADO. FOI MAL.

RedFury: nah, tudo bem. Espero que você encontre Jean-Jean e consiga fazer sua redação sobre Pigmaleão. Cê sabe que tem vários filmes baseados nessa peça né?

RedFury: Tipo tem um filme de 38 e My Fair Lady com Audrey Hepburn que tá 10/10 no filme. Tem um pra BBC muito ruim, mas não sei se você vai encontrar em alguma locadora.

FosterBoy80: TEM UM FILME???

RedFury: VOCÊ SEMPRE FALA GRITANDO?

FosterBoy80: Foi mal kkk. Eu só não posso reprovar em literatura e estou meio desesperado porque não posso reprovar!

RedFury: entendi... eu te sugiro ler a peça HAHAHHA

FosterBoy80: rude.

RedFury: quem cola sai da escola burro. SEM CONTAR que já fui abençoada com seis irmãos sendo um deles um ano mais velho que eu, que já me compra para fazer os trabalhos de literatura dele.

FosterBoy80: entãaaaaaaao quer dizer que você é comprável...

RedFury: Isso soou tãaao errado, FosterBoy80 conhecido como garoto estranho que pode ser um velho esquisito que quer que eu faça os trabalhos dele.

FosterBoy80: Pq um velho esquisito te pediria para fazer um trabalho escolar???

RedFury: você...

RedFury: tem um ponto.

FosterBoy80: eu sou nrilhante.

FosterBoy80: brilhante*

RedFury: ah, claro que sim, nrilhante. Vai escrever sua redação que eu tenho que aprender química orgânica.

FosterBoy80: eu sei química orgânica...

RedFury: você está se gabando espertão?

FosterBoy80: e se eu te ensinar química orgânica e você me ajudar com Pigmaleão???

RedFury: eu não te conheço???

FosterBoy80: e isso é problemático por que???

RedFury: não sei. Mamãe me diz para não falar com estranhos... ainda mais esses de internet

FosterBoy80: eu prometo que eu não sou um sequestrador e nem um velho esquisito.

RedFury: Se você fosse, você me contaria?

FosterBoy80: touché. Mas eu garanto que não sou :) até onde eu sei você pode ser uma sequestradora

RedFury: você que começou a falar comigo?? Qual o sentido de ser a sequestradora se você que começou a falar comigo?

FosterBoy80: você pode ser uma maníaca que espera garotos inocentes falarem com você para sequestrá-los.

RedFury: Parece meio contraproducente ficar sentada esperando minhas vítimas, fosti.

FosterBoy80: Fosti?

RedFury: FosterBoy80 é um nome muito grande...

— Ginevra Molly Weasley. – Gina despertou de seu transe na conversa envolvente com o estranho do ICQ com os berros de sua mãe. – Já é a terceira vez que eu te chamo para o jantar, não me faça ir até aí!

— Não tinha escutado, mamãe. – Gina respirou fundo e olhou para o relógio no canto do computador. Já eram 6:30 e ela não tinha aprendido química orgânica e nem o nome do rapaz estranho. Correndo, desligou a internet e fechou o ICQ, descendo as escadas com pressa. – Já estou indo!

— Também fica com a cara o dia inteiro nesse computador! – Molly reclamou audivelmente até demais. – Isso é tudo culpa do seu pai com essas máquinas! Na minha época as pessoas se sentavam para conversar umas com as outras, usavam livros e enciclopédias para fazerem pesquisas e-

— Quando foi isso? – George a interrompeu.

— Na era mesozoica? – Fred completou cumprimentando o irmão com um toque espalmado e exagerado de mãos.

— Como se vocês soubessem quando foi a era mesozoica. – Gina girou os olhos, sentando-se entre George e Fred.

— Somos Fred e George, Gin. – Fred apontou para si mesmo. – Não Ronald.

— Mãe. – Ronald reclamou cruzando os braços. – Isso é bullying.

— Meninos, deixem o Ronald em paz. – Molly ralhou em tom de censura e sorriu para Arthur que pendurava o casaco no cabideiro do corredor e se dirigia ao lavabo para lavar as mãos e se juntar a eles na grande mesa.

Por um momento Gina esqueceu-se da tortura escolar e de química orgânica.

Entretanto por algum motivo bizarro, FosterBoy80 permanecia em sua mente.

—___________________________________

Terça-feira, 17:15

FosterBoy80: higgins é insuportável.

FosterBoy80: se acha superior só porque é professor de fonética. e daí se eliza fala errado?

RedFury: usuário errado de novo...

FosterBoy80: Estou só te dando um update de que eu li a peça.

RedFury: de ontem para hoje? nossa, você está totalmente investido hein...

FosterBoy80: eu te disse que eu não posso reprovarrrr

RedFury: do tanto que você repete isso eu duvido que você não tenha essa frase tatuada na testa.

FosterBoy80: rude.

FosterBoy80: se eu reprovar não transfiro pra Hogwarts

RedFury: você não tem amigos para desabafar sobre seus sonhos e expectativas?

FosterBoy80: que você saiba que eu sou super popular. Artilheiro do time de futebol, 100% gato moreno dos olhos verdes.

RedFury: noventa e nove por cento das pessoas que falam que são super populares e gatos, estão sempre mentindo... e você está se descrevendo com a esperança de que eu faça a mesma coisa?

FosterBoy80: ok, talvez eu não seja super popular... eu mudo bastante de escola. Agora que eu mudei pra casa do meu padrinho, a gente espera que eu faça os dois últimos anos de escola no mesmo lugar...

FosterBoy80: ugh. Muitos detalhes da minha vida. Esquece.

RedFury: por que você mudava bastante de escola?

RedFury: não, deixa para lá. Isso parece pessoal demais...

RedFury: se te deixar feliz: hogwarts é um lugar daora.

FosterBoy80: no dia que a gente descobrir porque a gente continua se falando HAHHAHA eu te conto minha história triste, dramática e profunda... A gente precisa alcançar o nível 7 de amizade.

FosterBoy80: e eu não sabia que você estudava em hogwarts???? Jean Jean estuda em Hogwarts! Não sei se te falo para procura-la ou se a gente mantém o mistério...

RedFury: E OK. Nível sete. E injusto! Porque aí você saberia exatamente quem eu sou e eu não saberia quem você é. Ou seja: nope.

FosterBoy80: ah, mas você sabe que eu sou um gato moreno de olhos verdes.

RedFury: “sei”.

Redfury: até onde eu sei, você pode ser um velho de noventa anos que gosta de falar com garotas ruivas bonitas na internet.

FosterBoy80: você é ruiva??? Ok. Talvez o nosso destino seja nos apaixonarmos. Eu apenas um garoto gato de 16 - DEZESSEIS E NÃO NOVENTA ANOS- com uma queda saudável por ruivas. Se você me disser que tem sardas...

RedFury: você conhece alguma pessoa ruiva nesse mundo que não tenha sardas? Ruivos = sardas. E elas estão em todos os lugares affe.

FosterBoy80: não fala assim das sardas!!! Sardas são... fofas?

RedFury: fofas???

RedFury: você é estranho.

FosterBoy80: você não me disse quantos anos você tem

RedFury: observador você...

FosterBoy80: fala sério! O que eu posso fazer com o pedaço de informação da sua idade?

RedFury: 15.

FosterBoy80: a gente tem quase a mesma idade. O que significa que o nosso amor pode ser real e você não é uma senhora ruiva com idade para ser minha avó

FosterBoy80: não que eu tenha avós para saber a idade que minha vó teria, mas você entendeu meu ponto...

RedFury: estou quase me arrependendo de ter te falado minha idade.

RedFury: e

RedFury: quem disse que

RedFury: eu quero

RedFury: que nosso amor

Redfury: seja real?

FosterBoy80: assim você me magoa.

FosterBoy80: e eu vou lutar pelo nosso amor! Mesmo você mandando mensagem assim para travar meu computador.

RedFury: e eu consegui?

FosterBoy80: nada que um ctrl alt del não tenha resolvido, Red.

FosterBoy80: AGORA EU ENTENDI! RED DE RUIVA! O FURY DEVE TER ALGO A VER COM ESSE HUMOR AGRÁDAVEL QUE ME CONQUISTA MAIS A CADA DIA.

RedFury: dois dias, fosti. Você deve ser muito carente para passar seu tempo aqui comigo... você não tem outros amigos?

FosterBoy80: rude.

FosterBoy80: e se você me responde, você também deve ser carente. Você não tem outros amigos?

Gina encarou a tecla do computador.

Realmente, ela não deveria ter algo melhor para fazer do que ficar no computador falando com um garoto que mal conhecia? Essas coisas geralmente não terminam bem, até porque, e se ele for um cara louco que a mataria na primeira oportunidade? E pior ainda... E se ele não fosse? Se ele fosse um rapaz bonito de olhos verdes e com um sorriso encantador e ela ficasse toda adolescente apaixonadinha e nada acontecesse?

Seria certamente decepcionante.

E por que a ideia de ficar apaixonada era de alguma forma pior do que a de morrer?

Gina sacudiu a cabeça e fechou os olhos, prendendo o cabelo terrivelmente liso em um coque e percebendo as cinco notificações após abrir os olhos com um sorriso no rosto. Estranho idiota que a fazia rir.

 

FosterBoy80: é brincadeira, Red.

FosterBoy80: você não ficou chateada, não é?

FosterBoy80: não me odeiaaaaa

FosterBoy80: por favor??/

FosterBoy80: por favorzinho???

RedFury: você é impossível! E quem fala ‘por favorzinho’?

FosterBoy80: eu para você me achar fofo e me perdoar.

RedFury: Ok fofuxo. Vamos brincar de 21 perguntas. MAS COM LIMITES

FosterBoy80: o que é isso?

RedFury: você não foi a muitas festinhas de pré adolescente né?

FosterBoy80: hmmm não. Se eu te disser que não sou de festas, você vai me achar muito derrotado?

RedFury: nah, eu também não sou a maior fã. Quer dizer eu até gosto, mas tudo parece um pouco forçado demais... as pessoas, as roupas, a vontade de parecer legal.

FosterBoy80: então por que você vai?

RedFury: eu gosto de dançar

FosterBoy80: não é algo que eu saiba fazer HAHAHAHAH. Mas então, 21 perguntas.

RedFury: então: a gente faz perguntas um pro outro

FosterBoy80: deixa eu adivinhar... 21?

RedFury: Vai ficar me interrompendo mocinho?

FosterBoy80: uuuh, desculpa!

RedFury: enfim, sim 21 perguntas, mas não vale respostas sim e não e nem mentir. MAS VAMOS AOS LIMITES: NADA DE PERGUNTAS COM DETALHES PESSOAIS COMO NOME, ENDEREÇO E ESSAS COISAS DE STALKER.

FosterBoy80: parece fácil... você deveria começar.

RedFury: eu tenho que descer para o jantar. Mas estarei pensando nas minhas perguntas.

FosterBoy80: já estou fazendo meu rascunho aqui de perguntas, Red! Você mal pode esperar.

RedFury: eu?

FosterBoy80: se eu falasse que eu mal posso esperar ia parecer muito ansioso da minha parte...

RedFury: okay? HAHAHHA isso tudo é vontade de me conhecer melhor, fofuxo?

FosterBoy80: vai jantar.

RedFury: você tá vermelho! Eu te fiz ficar vermelhinho! Que fofo, fofuxo.

FosterBoy80: não? Eu hein. Vai jantar.

RedFury: eu vou! Você escapou por enquanto.

 ____________________________________

­Quarta-Feira, 16:45

— Já tá enfurnada nesse computador de novo! Você acabou de chegar da escola! – Molly disse, encostada no batente da porta do escritório, no seu tom de mãe preocupada com os braços cruzados.

Gina abriu a página com a pesquisa sobre química orgânica rapidamente ao vê-la se aproximando do computador enquanto balbuciava sobre Enol, Álcool e Fenol.

— Você sabia mãe que a química orgânica é a parte da química que estuda sobre os compostos do carbono? Porque assim, todo composto orgânico tem carbono, mas nem tudo que tem carbono é orgânico. Loucura né? – Gina sorriu, primeiro por ver o rosto de quem se convencia do quão estudiosa era a filha e segundo pela notificação no cantinho da tela que avisava que FosterBoy80 estava online.

— Quem é FosterBoy80? – Molly encarou o canto da tela.

— Um amigo de um ano acima do meu que vai me ajudar com Química. Snape está nos torturando, mamãe. – Gina fez um biquinho e sua mãe pareceu acreditar. Tinha saído de Hogwarts quando Snape estava em seu terceiro ano na escola e já não gostava dele naquela época.

— Tudo bem, continue estudando. – Molly Weasley disse, voltando-se para a porta. – E cuidado com essa tal de internet, Ginevra. Nada de papo com estranhos!

Eita. Será que ela sabe?

RedFury: minha mãe me falou para não ficar de papo com estranhos agora... completamente estranho.

FosterBoy80: Eu não sou um estranho qualquer! Eu sou legal, e no momento que você quiser saber exatamente o quão não estranho eu sou, você sempre tem Jean Jean para fazer um quase real relato de juízo de caráter sobre mim

FosterBoy80: sem contar que falar com você é divertido.

RedFury: Você me adora, que loucura.

RedFury: mas pode deixar que ainda não tá na hora de procurar Jean Jean

FosterBoy80: parecia que você ia me abandonar aqui nesse tal de ICQ sozinho me deixando a mercê de predadores da internet

RedFury: drama queen...

FosterBoy80: eu mereci essa HAHAHAH

RedFury: vamos a minha primeira pergunta do dia...

RedFury: qual a sua banda favorita?

FosterBoy80: eu achando que você ia vir com perguntas difíceis e profundamente cheias de filosofia.

RedFury: ainda assim você não me respondeu, Fosti

FosterBoy80: Eu digo para todo mundo que é Nirvana para parecer profundo e dramático, mas na verdade eu gosto de baladas românticas do Scorpions

FosterBoy80: Still Loving You foi a música de término que mais tocou no meu walkman, meu padrinho me proibiu de tocar ela aqui em casa.

RedFury: Time... it needs time to win back your LOOOOOOVE again! I will be there… I WILL BE THERE!

RedFury: deprimente, amigão. Deprimente. Quando você terminou seu namoro?

FosterBoy80: Hey! Eu tenho certeza que é minha vez de perguntar.

RedFury: ok, ok...

FosterBoy80: Qual a sua banda favorita?

RedFury: seu plano é repetir minhas perguntas?

FosterBoy80: não?

RedFury: Ok. No Doubt. E spice girls porque: GIRL POWER!

FosterBoy80: você tinha cara de que gostava de no doubt

RedFury: o que isso quer dizer?

FosterBoy80: que você é uma garota forte e decidida e também sensível??

RedFury: se saiu bem!

RedFury: e ainda é minha vez porque aquela pergunta ali acima não valeu é claro. Quando você terminou seu namoro?

FosterBoy80: que interesse na minha vida amorosa falida é esse???

RedFury: você usa muitos pontos de interrogação.

FosterBoy80: eles são para ênfase ???

RedFury: eles são irritantes??????????

RedFury: e se você não quiser me responder eu posso fazer outra pergunta. Juro.

FosterBoy80: Nah, tudo bem. Foi no fim do ano passado antes do feriado de natal. A gente saiu por uns dois meses só e ela terminou comigo porque gostava do ex... Foi ótimo para o meu ego. Mas eu deveria ter adivinhado que as coisas não iam dar certo quando ela meio que chorou durante o primeiro beijo e o segundo e possivelmente o terceiro.

RedFury: eu me sinto obrigada a dizer que estou rindo com respeito já que sou uma pessoa honesta HAHAHHAHAH

RedFury: ok, você é o próximo

FosterBoy80: você já teve namorados e se sim, quantos?

RedFury: essas são duas perguntas, mocinho.

FosterBoy80: uma complementa a outra então, tecnicamente é uma só... sem contar que eu acabei de abrir meu coração maltratado para você!

RedFury: porque você quis

FosterBoy80: Reeeeeeeeed

RedFury: Fostiiiiiiiiii

FosterBoy80: ...

RedFury: ok, mas ce tem que prometer não fazer igual os babacas da escola e ficar me julgando por ser uma pessoa... afetuosa.

FosterBoy80: eita. Ok.

RedFury: Namorei 2 caras.

FosterBoy80: dois?

RedFury: sabia que você ia ficar me julgando também, “ah Gin, você tem só quinze anos e já teve dois namorados, deve ser a maior vadia da escola!”

RedFury: Puta que pariu!!!

FosterBoy80: eu ia dizer que pelo jeito que você falou parecia ser mais de dois... Acho dois normal, eu acho...

RedFury: exatamente! Quando são os carinhas ninguém fica falando sobre a quantidade de gente que eles namoraram. Sem contar que o primeiro mal contou, a gente só andou de mãos dadas e se beijou uma ou outra vez, uma vez só com língua.

FosterBoy80: uma coisa inocente, né Gin?

RedFury: Droga. Eu esperava que você tivesse deixado passar essa mancada que eu dei. Agora me sinto idiota.

RedFury: agora você deveria falar seu nome no meio de uma frase para eu não me sentir idiota.

FosterBoy80: boa tentativa, Gin.

FosterBoy80: Vou sair para fazer o jantar, Gin.

FosterBoy80: até breve, Gin!

RedFury: Você pretende usar meu nome em todas as frases agora?

FosterBoy80: conhecimento é poder. Sem contar que eu gosto do seu nome. Até amanhã, Gin.

RedFury: Até amanhã, fofuxo.

 _______________________________________

Quinta-Feira, 17:00

RedFury: como faz para explicar para seu irmão e sua amiga que eles estão sendo burros?

FosterBoy80: boa tarde para você também, luz do meu dia, Ginny do meu viver.

RedFury: como você sabe que me chamam de Ginny???? VOCÊ ME STALKEOU?

FosterBoy80: eu sou bom em adivinhar, luz das minhas tardes.

RedFury: você está cada vez pior, minha nossa JAJJAJAJ

FosterBoy80: no fundo você adora ♥

RedFury: a gente manda corações agora, estranho-que-eu-converso-há-quatro-dias?

FosterBoy80: Deixa eu te perguntar uma coisa, mas é sério agora.

RedFury: ixi, manda.

FosterBoy80: meus flertes te deixam incomodada de verdade?

 

Como dizer para uma pessoa que você não conhece que você gosta dos flertes, mas não sabe se isso vai dar em algum lugar – ou se ele quer que dê em algum lugar – uma vez que vocês nunca se viram pessoalmente? Difícil.

 

FosterBoy80: Gin?

FosterBoy80: eu juro que eu não faço por mal, mas é só fácil conversar com você e então sai naturalmente e se tem algo em que eu não sou natural é na arte da conquista...

RedFury: meu deus quem fala coisas como arte da conquista?

RedFury: e eu não me incomodo com o flerte... não de fato, quer dizer, eu só não sei se... bem, você flertaria comigo se me conhecesse de verdade, se me visse na rua e tal.

FosterBoy80: provavelmente não HAHAHHA mas porque eu sou um boçal pessoalmente, não sei conversar com garotas que eu estou interessado e tal

RedFury: hahahha mas você nem está interessado em mim.

FosterBoy80: você não sabe disso???

RedFury: você conversa comigo há menos de uma semana???

FosterBoy80: olha quem tá mandando muitos pontos de interrogação agora!!!!

FosterBoy80: sem contar que eu te acho inteligente e divertida, sei lá. Acho que pessoalmente seríamos pelo menos bons amigos, se você quisesse pelo menos

RedFury: acho que posso ser uma boa amiga, se você não terminar me odiando depois de duas semanas HAHAHAH

FosterBoy80: impossível

FosterBoy80: mas o que você estava falando sobre seu irmão e sua amiga serem burros mesmo?

RedFury: então... minha amiga, ela é a pessoa mais inteligente que eu conheço sabe? Ela é aquele tipo de pessoa que tira as notas mais aulas da escola, que está com o nome nas listas de honra da escola desde o ensino fundamental. Por algum motivo ela gosta do meu irmão há uns bons quatro anos. Eu sei, meus outros irmãos sabem e eu desconfio que a escola inteira saiba também. MENOS O TAPADO DO MEU IRMÃO. E meu irmão que não me veja elogiando ele, mas ele é até bonitinho sabe – bem, a gente divide os genes e eu sou bonita para caramba. E ele é um bom amigo e eles são tipo grudados... ele fez amizade até com o melhor amigo dela sabe? E agora os três são tipo grudadíssimos e ele fica achando que ela gosta do melhor amigo dela... Uma puta novela mexicana agora que meu irmão resolveu namorar uma chaaaaaata de galocha.

FosterBoy80: uau

Fosterboy80: eu tenho uns amigos exatamente assim... minha amiga ficou numa choradeira quando o carinha que ela gosta começou a namorar uma garota bonita até, mas tão grudenta que a gente mal se vê agora...

FosterBoy80: como eu sou o pior conselheiro de relacionamentos que existe visto que eu só tive um relacionamento falido e mal sucedido na vida, e minhas palavras de consolo pra Jean Jean foram uns tapas nas costas e “shhh, vai ficar tudo bem”, eu decidi só ficar de fora dessa

RedFury: eu também queria ficar de fora, mas é que enche o sacoooo

RedFury: agora, ele que tem namorada, tá com a ideia fixa na cabeça que ela tá saindo com o goleiro reserva do time e fica me perguntando de cinco em cinco minutos se eu tô sabendo de alguma coisa. HONESTAMENTE, VOU MATAR ALGUÉM.

FosterBoy80: espero que não literalmente, mas se sim, prometo te fazer altas visitas na cadeia.

RedFury: bom saber que meu príncipe encantado do ICQ nunca vai me abandonar

FosterBoy80: finalmente você está sucumbindo ao nosso amor.

RedFury: não com você usando a palavra sucumbir e qualquer um dos seus sinônimos esquisitos...

RedFury: acredito que seja minha vez de fazer uma das 19 perguntas que me restam

FosterBoy80: bora!

RedFury: vamos começar com uma fácil hoje.

RedFury: quando é seu aniversário?

FosterBoy80: 31 de julho. E o seu?

RedFury: leonino.

FosterBoy80: sei lá o que isso quer dizer, mas parece ser bom, quer dizer leões são maneiros

RedFury: é muito bom, eu acho.

FosterBoy80: então ganhei pontos. Gostei

RedFury: o meu é em 11 de agosto

FosterBoy80: ah, a gente pode fazer nosso próximo aniversário juntos, uma festa de casal

RedFury: hoje você tá fogo! Sem contar que eu gosto de ser estrela no meu dia.

FosterBoy80: eu nunca tive uma festa de aniversário para ser honesto HAHAHHA

FosterBoy80: primeiro meus tios não iam tanto com a minha cara para fazerem festinhas para mim, depois que eu fugi de lá... Bem eu tive uns cupcakes com velhinhas que Jean Jean me fazia todo ano, que são muito ruins mas o gesto que vale.

RedFury: se você não se importar com a pergunta...

RedFury: não deixa. Amizade nível 7

FosterBoy80: nah, tudo bem. Eu sei o que ce vai perguntar então vou resumir

RedFury: não precisa mesmo...

FosterBoy80: relaxa... Meus pais morreram quando eu tinha um ano e alguma coisa. O meu padrinho tinha minha guarda, mas ficou depressivo com a morte dos melhores amigos e bem, desapareceu... foi para a cadeia injustamente, um rolo super louco que envolveu traição de um amigo próximo que deu na morte dos meus pais. Aí eu fui parar na casa da minha tia que já não gostava da minha mãe e então imagina de mim...

RedFury: você era um bebe, como ela podia não gostar de um bebê

FosterBoy80: HAHAHAH eu me perguntei a mesma coisa... e eu era um moleque mais comportado que o filho dela. Maaass... eu preferi ficar em abrigo e casa de estranhos que na casa dela, daí fugi da casa dela com onze anos

RedFury: com onze anos eu não sabia nem fritar um ovo, imagina me virar sozinho e fugir de casa

RedFury: uaaau

FosterBoy80: mas quando eu tinha uns catorze, meu padrinho começou o processo de adoção e tal, ano passado eu mudei pra cá

FosterBoy80: e agora a gente se dá bem... eu, ele e o quase-marido dele.

RedFury: seu padrinho é gay?

FosterBoy80: agora eu tenho direito a duas perguntas seguidas, curiosa

FosterBoy80: ele é... Como ele diz “não gosto de me definir”. Mas ele é tipo maneiríssimo, aposto que cê ia gostar dele e do meu outro padrinho

FosterBoy80: não sei como a gente chama o cara que namora com seu padrinho... Talvez eu chame os dois de pai um dia... Será que eles iam gostar ou ia ser muita pressão? Vou pensar nisso.

RedFury: certeza que eles iam achar “maneiro”. HAHHAHA

FosterBoy80: Você acha que um dia vai querer me encontrar pessoalmente?

RedFury: Bom, considerando que no próximo semestre a gente vai estudar na mesma escola, não é como se eu tivesse escolha HAHAHAH

FosterBoy80: você sabe como levantar o ego de um rapaz hahahha

FosterBoy80: eu quis dizer antes disso, sabe talvez durante o verão e tal

RedFury: a verdade, porque a gente não mente nesse jogo

RedFury: é que provavelmente sim, não agora HAHHAH porque já disse, vai que a gente não vai com a cara um do outro pessoalmente

RedFury: mas acho que quanto mais a gente se conhecer... sei lá, vamos ver

FosterBoy80: hoje nossa amizade tá subindo uns níveis. Gostei

FosterBoy80: minha segunda pergunta é... Qual Spice Girl você é

RedFury: HAHAHHA SÉRIO?

RedFury: você sabe quem são as spice girls pelo menos?

FosterBoy80: joguei na internet ontem e peguei uma fita com Jean HAHHAHA meu padrinho estranhou que eu estava escutando Spice Girls

FosterBoy80: falou que tinha certeza que era por causa de uma garota

FosterBoy80: eu só disse que eu era livre para tell what I want what I really really want

RedFury: mas a gente sabe que ele tá certo

FosterBoy80: e se eu só quisesse expandir meus horizontes?

RedFury: eu achei fofo... e você deve estar corado agora HAHAHHA

RedFury: e eu acho que eu sou uma mistura de todas elas, tipo às vezes eu sou tipo a Scary Spice HHAHAH você me chama de rude todos os dias, eu sou ruiva igual a Ginger Spice, e às vezes fofa igual a Baby Spice... Definitivamente sou ativa igual a Sporty Spice

FosterBoy80: de acordo com meus estudos falta uma

RedFury: ah, a Victoria... É, eu não tenho nada a ver com a Posh Spice

RedFury:  minha vez finalmente! Qual a sua música favorita?

FosterBoy80: das spice girls? Não sei se eu sei responder isso HAHAHHAH

RedFury: não HAHAH em geral

FosterBoy80: atualmente é Don’t Look Back in Anger do Oasis… Mas se for a favorita de todos os tempos eu diria que é Back in Black, meu padrinho tem um lance com ACDC... Foi o primeiro e único show que eu fui, no meu aniversário de 16 anos e ele achou que era uma boa piada o Back in Black no dia que eu me mudei para a casa dele

RedFury: como assim?

FosterBoy80: se eu te contasse... seria trapaça na sua caçada em descobrir detakhes sobre mim

RedFury: MAS VOCÊ SABE MEU NOME... bem, meu apelido pelo menos...

FosterBoy80: porque você disse, então a culpa é sua... Bom. E qual a sua favorita?

RedFury: música?

RedFury: eu gosto de muitas coisas HAHHAHA a que eu tô escutando sem parar é Don’t Speak do No Doubt. Mas eu gosto de ouvir Bon Jovi quando é minha vez de limpar a casa.

FosterBoy80: Bon Jovi?

RedFury: já tentou esfregar um chão ouvindo You Give Love a Bad Name? Limpar um banheiro ouvindo Wanted Dead or Alive? Fazer um macarrão ouvindo Always enquanto corta umas cebolas para o molho?

FosterBoy80: meu padrinho diz que eles não são roqueiros de verdade HAHAHAH mas eu sei que tem uma fita deles perdida por aqui em algum lugar

RedFury: HAHAHA não conta para ele que eu te influenciei a ouvir um bon jovi interessante, vai que ele não gosta de mim quando formos apresentados...

RedFury: eu gosto de agradar os sogros

RedFury: jesus, deleta a ultima frase da sua mente.

FosterBoy80: JAMAIS. VOU TATUAR ESSA FRASE NO MEU ROSTO

RedFury: eu sabia que você não ia deixar pra lá

RedFury: foi uma piada, ok?

FosterBoy80: CLARO

FosterBoy80: FOI UMA PIADA

RedFury: para de gritar.

RedFury: minha última pergunta antes do jantar é um pedido...

RedFury: já que você não vai me contar seu nome, me dê dicaaaaas

FosterBoy80: não sei o quão justo isso é... Ginninha.

RedFury: meu deus se você me chamar assim de novo eu vou te bloquear!

FosterBoy80: Gina, luz do meu dia, você jamais me bloqueará.

FosterBoy80: MAAAASSS, porque eu gosto muito de você, não vou testar a teoria

RedFury: acho bom! Agora vamos lá: dicas.

FosterBoy80: ok, é um dos nomes mais comuns desse país HAHAHHA, tem até membro da família real que tem meu nome

RedFury: tá, qual linhagem da família real? Todo o reino unido faz parte da família real quase

FosterBoy80: HAHAHAH aí fica fácil demais.

RedFury: Ok... Charles? Phillip? William? Harry? George?

FosterBoy80: mas quem diabos é George?

RedFury: George V, pai da Rainha Elizabeth?

FosterBoy80: ah, tá... HAHAHHA me desculpe se não sou especialista em família real

RedFury: você não me respondeu se é um daqueles que eu disse... Tem os outros filhos da rainha também, Andrew... Edward.

RedFury: Você não tem jeito de Edward

FosterBoy80: como seria um jeito de Edward?  HAHAHAH mas posso garantir que meu nome é um desses vários que você citou

RedFury: preciso de uma dica melhor que essa, Princeso

FosterBoy80: PRINCESO HAHAHHAHA prefiro fofuxo

RedFury: eu vou jantar agora... Maaaaas, amanhã eu descubro seu nome... fofuxo.

FosterBoy80: Tenho certeza que sim, Gin. Até lá estou satisfeito em ser seu fofuxo.

RedFury: você é impossível HAHAHA. Boa noite, fofuxo.

FosterBoy80: boa noite, luz do meu dia.

 

Gina sorriu para o monitor do computador, feliz com o rumo que a conversa de hoje levou e se sentindo cada vez mais tentada a descobrir o máximo possível sobre o garoto órfão com que estava alegrando os seus últimos dias. Estranhamente, estava gostando do garoto e de seu flerte engraçadinho, de como ele a confiou a história de sua vida... De como os dois eram ambos leoninos – Luna disse que uma combinação de signos de fogo era interessante... Que era para ela fugir dos signos de água. Enfim, ela gostava de como ele era brincalhão apesar de não ter tido uma vida simples e que ele tinha procurado sobre as músicas e as coisas que ela gostava.

Sem nem pensar, se viu cantarolando Don’t Look Back in Anger a caminho da sala de jantar.

— Viu um passarinho verde, Ginevra? – Ron implicou, sentado em seu lugar habitual de frente a ela. – E não começa você também com Oasis. Já não chega o Harry enchendo o saco com isso.

— Você é implicante mesmo, né? – Gina deu a língua para o irmão. – Saiba que é uma música muito boa. E quem é Harry mesmo?

— Meu amigo, sabe, o melhor amigo da Hermione? – Ron murmurou com a boca cheia de purê de batata. – Acho que ele já veio aqui em casa...

— Ah, sim. – Gina respondeu pensativa, tentando lembrar do rosto do amigo do irmão. Desistiu quando não teve êxito. – Acho que geralmente eu não ligo muito para você e seus amigos chulezentos.

— Gina, pare de implicar com seu irmão. – Molly a repreendeu. – E Harry é um ótimo menino, o chame para jantar um dia desses, Ronald, sim?

— Claro, mãe. – Ronald deu de ombros. – Certeza que ele vai gostar do convite.

Gina parou de prestar atenção e voltou a pensar no seu amigo online. Será que algum dia ele gostaria de um convite para jantar também?

—____________________________________

Sexta-feira, 16:33

FosterBoy80: meu amigo ressurgiu das cinzas e da língua da namorada e me chamou para jantar na casa dele semana que vem.

RedFury: finalmente colocou a cabeça no lugar

FosterBoy80: tenho certeza que foi a mãe dele que me convidou, maaaas...

FosterBoy80: enfim, vim fazer minha pergunta do dia rapidinho que hoje é dia da família

RedFury: o que é dia da família

FosterBoy80: S & R (meus padrinhos) me levam para jantar e jogar boliche depois, ou Arcade... Às vezes a gente pede umas pizzas e joga detetive. Hoje a gente vai num restaurante chique desses aí que aparentemente eles tem algo para me contar

FosterBoy80: eu não gosto quando as pessoas dizem que tem que me contar alguma coisa

FosterBoy80: geralmente é alguma merda

RedFury: você que é pessimista, princeso.

FosterBoy80: a gente já falou sobre esse lance de princeso, ginninha.

RedFury: OK! BANDEIRA BRANCA!

FosterBoy80: minha pergunta de hoje é... qual seria seu primeiro encontro ideal

FosterBoy80: preciso anotar para o futuro

RedFury: HAHAHHA você é muito idiota

FosterBoy80: olha quem tá corando agora...

RedFury: mas eu sou simples de agradar HAHAHHA milkshake, cinema e uma volta no parque. Não necessariamente nessa ordem.

RedFury: e o seu? ATÉ PORQUE EU POSSO TE CONVIDAR PARA UM ENCONTRO NESSA SOCIEDADE MACHISTA

FosterBoy80: bom, eu sei que eu não gosto da casa de chá da madame puddifoot.

FosterBoy80: acho que eu gosto do combo cinema e parque, talvez eu trocaria o milkshake por hamburguer e batata frita – R. tem um lance com comer saudável aqui em casa que me faz querer matar por uma batata frita. A pizza já é uma concessão milagrosa.

RedFury: HAHHAHA tá anotado.

FosterBoy80: agora eu preciso ir, Gin... Tente não morrer de saudades de mim

RedFury: você se dá muito crédito, fofuxo.

RedFury: até amanhã

FosterBoy80: até amanhã, Gina ♥

—_________________________________

Sábado, 13:34

FosterBoy80: My loooooove, there’s only you in my liiiifeeee! The only thing that’s right!

RedFury: my first love HMMMM YOURE EVERY BREATH THAT I TAKE YOURE EVERY STEP I MAKE

RedFury: ANND I

FosterBoy80: AND I I I I

RedFury: I WANT TO SHARE ALL MY LOVE WITH YOU

FosterBoy80: NO ONE ELSE WILL DO

RedFury: AND YOUR EYEEES

FosterBoy80: YOUR EYES YOUR EYEEEEES

RedFury: they tell me how much you caaaaaaare

FosterBoy80: OOOOH YEESSS

RedFury: YOU WILL ALWAAAAYS BEEEEEE MY

FosterBoy80: ENDLESSS LOOOOOVEEEE

RedFury: não vou nem perguntar porque ce ta todo romântico hoje porque se não vem uma cantada péssima como resposta

FosterBoy80: assim você me machuca, my endless love.

FosterBoy80: agora vem o questionamento...

FosterBoy80: estávamos cantando a original Lionel Ritchie e Diana Ross, ou a atrocidade Mariah Carey e Luther Vandross ?

RedFury: Saiba que atrocidade ganhou um grammy!

RedFury: Mariah é uma das maiores vozes da nossa geração

FosterBoy80: eu sabia que você tinha algum defeitinho. Fã da Mariah Carey...

RedFury: ela canta nossos sentimentos e eu já disse que sou eclética :p

RedFury: e eu tenho milhares de defeitos

RedFury: ok, talvez dezenas

FosterBoy80: Quais? Além de ser rude e malvada com a sua alma gêmea?

RedFury: eu não vou ficar aqui listando meus defeitos para meu

RedFury: você

FosterBoy80: “meu você?”

FosterBoy80: o que você ia dizer?

RedFury: nada?

FosterBoy80: você ia dizer... meu amigo? meu estranho favorito? meu...?

RedFury: eu não ia dizer nada demais, seu prego.

RedFury: é que meu irmão tá me enchendo o saco para usar o computador e disse que era para eu parar de falar com meu namoradinho e ir fazer alguma coisa que prestasse e isso ficou na minha cabeça

RedFury: aí eu quase escrevi isso, mas não quis dizer isso tipo a gente se fala faz seis dias eu nem sei seu nome

RedFury: meu deusssss você deve achar que eu sou louca

RedFury: tem como você sair desse chat e fingir que eu não existo????

FosterBoy80: você deve estar vermelha agora... da cor do seu cabelo. Ou seu cabelo é do tom mais alaranjado?

RedFury: meu cabelo é uma cor de ferrugem do inferno.

FosterBoy80: sobre eu ser seu “namoradinho”

RedFury: esquece isso pleaaaaaase

FosterBoy80: nunca HAHAHAH

FosterBoy80: se eu disser que eu nunca pensei em ser seu namoradinho em algum momento vou estar mentindo

FosterBoy80: eu espero que sem o diminutivo no final e depois de a gente se ver pessoalmente

RedFury: como assim pensou nisso??? HAHHAHA você não sabe nem se eu sou atraente...

FosterBoy80: acho que nem estou me importando com esse ponto atualmente

FosterBoy80: sei lá, acho que é porque esses pedaços do dia que a gente conversa por uma ou duas horas são as melhores partes sempre.

FosterBoy80: se eu pudesse eu falava com você o dia todo

RedFury: eu também, confesso.

RedFury: mas isso pode ser só amizade, sabe?

RedFury: tipo, vai que a gente se vê e não combina

FosterBoy80: aham.

FosterBoy80: vai que você me conhece e não gosta do que vê

FosterBoy80: eu não costumo ser inseguro com minha aparência HAHAHHA mas sei lá, você é legal demais

RedFury: parece que a gente combina né?

RedFury: eu sabia que a gente ia ficar sentimental numa conversa que começou com Endless love

RedFury: vamos deixar o papo de romance para o futuro, pode ser?

FosterBoy80: contanto que ele exista ;)

RedFury: essa carinha piscando é a coisa mais UGH que existe.

RedFury: uma coisa meio cafajeste sei lá

Redfury: vamos a pergunta do dia antes que meu irmão me derrube da cadeira

RedFury: ele já fez isso uma vez. O palhaço! Sem contar a vez que ele me acertou com a frigideira “sem querer”, o otário.

FosterBoy80: eu não tenho irmãos HAHAHA mas sempre pensei que deve ser legal.

RedFury: eu tenho uns mil irmãos se você quiser algum. Eu te dou o otário que tá lendo as mensagens por cima do meu ombro E DESCONHECE OS LIMITES DA PRIVACIDADE, IDIOTA

FosterBoy80: você quer me perguntar amanhã? Não quero participar desses casos de família

RedFury: te dando um gostinho do que é ter seis irmãos.

FosterBoy80: SEIS????!?!?1

FosterBoy80: você quer ter filhos e se sim quantos filhos você quer ter?

RedFury: essa é sua pergunta do dia?

FosterBoy80: pode seeer

FosterBoy80: curiosidade geral apenas, ok?

RedFury: não sei, acho que um só HAHAHHA

RedFury: vou ter que te perguntar a mesma coisa, porque sei lá

FosterBoy80: porque você tá pensando nos nossos futuros filhos

FosterBoy80: eu usei o plural porque um só é muito solitário HAHAHHAH sei lá, meu pai era filho único, eu sou filho único...

FosterBoy80: perguntei para wolfstar (S e R) se eles não tem planos de me dar algum irmão ou irmã... me disseram

FosterBoy80: “você é o suficiente para nós dois, e a gente está muito feliz com a nossa pequena família” foi bonito e tal, posso ter ficado com os olhos cheio de lágrimas porque nunca tive esse lance de família

FosterBoy80: olha eu sendo avançado de novo HAHAHHA enfim, uns três a cinco filhos é a resposta correta

RedFury: boa sorte para sua futura esposa HAHAHAH três já é demais imagina cinco

FosterBoy80: você vai gostar, prometo

RedFury: idiota hahhaha e fofuxo com nome da realeza: tenho certeza que você faz seus padrinhos muito felizes e merece uma família linda e especial assim como você.

FosterBoy80: Awwwn Gin ♥ ♥ ♥

FosterBoy80: eu sabia que no fundo você gosta de mim

RedFury: ah, cala boca.

RedFury: tô saindo aqui

FosterBoy80: até breve, Ginny

RedFury: ♥

FosterBoy80: eu sabia!

Nev, como a gente chama quando a gente fica a fim da pessoa sem nem a conhecer. – Gina perguntou enquanto ambos tomavam sorvete no fim da tarde naquele sábado.

— Eu chamo de loucura. – ele girou os olhos. – Isso é sobre aquele garoto do ICQ?

— Talvez? – ela falou, apoiando a cabeça sobre o cotovelo. – Eu o conheço, sabe? Mas também não o conheço.

— Isso não faz o menor sentido. – ele encolheu os ombros e semicerrou os olhos. – Você não deu nenhum detalhe muito pessoal da sua vida para esse cara não, né?

— Mais ou menos. – Gina fez um careta. – Ele sabe minha idade, meu apelido e que eu estudo em Hogwarts;

— Você não quis passar seu CPF e endereço também não?

— Sarcasmo não combina com você, Longbottom. – a garota girou os olhos. – E eu sei, mas ele parece tão inofensivo... eu confio nele.

— Você sabe o nome dele? Onde ele estuda? Qualquer coisa? – Neville perguntou de maneira pragmática e arregalou os olhos quando viu que ela não pretendia responder a nenhuma daquelas perguntas porque a resposta era negativa: ela não sabia nada substancial sobre ele.

— Eu sei que ele é órfão, que ele mudou para a casa do padrinho há pouco tempo. Que ele é amigo de alguém chamada Jean que estuda em Hogwarts e deve estar no seu ano e que ele vai estudar lá no próximo semestre. – Gina enumerou os fatos sobre ele. – Sei que ele gosta desses rocks alternativos, mas é apaixonado por umas baladas românticas do Scorpions e que escutou Spice Girls e No Doubt por minha causa, e ele me faz rir e...

— Chega. – Neville riu e ergueu as sobrancelhas. – Você está tipo apaixonadinha por esse cara.

— Não estou não!

— Ah, mas está sim. – Neville implicou com o cotovelo. – Mas eu sugiro que você descubra mais coisas sobre ele antes de qualquer coisa. Nunca se sabe se ele é um maníaco louco a fim de te sequestrar ou algo assim.

— Ele não é. – Gina disse de maneira teimosa. – Eu acho.

— Pois tenha certeza. – ele girou os olhos como ela sempre fazia. – Agora, não me lembro de ninguém chamada Jean no meu ano, tem certeza que é o nome dela?

— Tenho. – ela afirmou de maneira insegura. – Pode ser um apelido também, não é?

— Pode. - Neville disse desconfiado.

— Será que eu devo perguntar?

— Vamos tentar descobrir primeiro. – ele disse com um ar pensativo. – Porque se for mentira ele vai tentar inventar algum nome parar encobrir a mentira. Segunda feira, faremos uma pesquisa!

Gina concordou também pensativa.

Será que Jean era real? Será que FosterBoy80 era real?

Minha nossa, Gina. Onde você foi se enfiar?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde Gina foi se enfiar?

Gente, espero que estejam gostando ♥