Acontece Em Panem escrita por Lady Murphy


Capítulo 5
O Mentiroso


Notas iniciais do capítulo

DIA 5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796845/chapter/5

Ele sentou em sua cadeira habitual ao lado da parede quando a professora entrou na pequena sala do primário. Os braços encolhidos sob a mesa rabiscada e as pernas entrelaçadas uma na outra. Seus colegas se acomodaram nos assentos restantes, o ambiente caindo em um silêncio familiar. Ele olhou para o pátio vazio, sem crianças correndo de um lado para outro. Sua mente perdida em pensamentos até sentir o toque da professora na vermelhidão de sua bochecha. Peeta abaixou o rosto, gaguejando uma resposta ensaiada. “Eu tropecei nos cadarços.” A culpa rastejou sobre ele ao contar sua primeira mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece Em Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.