Acontece Em Panem escrita por Lady Murphy


Capítulo 20
Desejo Proibido


Notas iniciais do capítulo

DIA 20



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796845/chapter/20

Seus movimentos são naturais ao escalar a macieira, pés firmes nos sulcos do tronco a impulsionando para cima. Rue alcança o topo da árvore rapidamente, o corpo leve não exigindo muito esforço para se manter nos galhos contorcidos. Uma maçã paira em frente ao seu rosto, balançando de um lado ao outro como se estivesse zombando dela. Com apenas um puxão ela arranca o fruto, segurando-o cautelosamente nas mãos pequenas. Eles não sentiriam falta de uma maçã. Ela fecha os olhos, sentindo o cheiro fresco da casca avermelhada. Não. Eles perceberiam e pela manhã ela seria chicoteada em praça pública.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece Em Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.