Acontece Em Panem escrita por Lady Murphy


Capítulo 16
Voltando Para Casa


Notas iniciais do capítulo

DIA 16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796845/chapter/16

O hovercraft viajou sobre os telhados das casas que restaram no distrito 3. A fumaça cinza que cobria o céu havia ido embora e as construções derrubadas pelos ataques da Capital seriam reerguidas em algumas semanas. O aerodeslizador fez seu pouso suave e Beetee desceu a plataforma cauteloso.  As rodas de sua cadeira encontraram o asfalto irregular e ele observou ao redor em reconhecimento. O distrito havia mudado. Ele também. Um ano atrás ele partiu como tributo, se revelando um aliado do distrito 13 e, por fim, um sobrevivente da rebelião. Finalmente em casa, era bom ser apenas ele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece Em Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.