Double Kidnapping. escrita por Any Sciuto


Capítulo 6
Forever And Ever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796824/chapter/6

Algum tempo havia se passado desde o dia em que Abby e Tim ficaram no hospital. Jenny já estava prestes a dar à luz a primeira filha e Gibbs já havia conseguido arrumar o quartinho da bebê. Elisa parecia pronta para dar à luz, apesar de estar com quase sete meses.

— Estou feliz que minhas duas garotas estejam aqui. – Abby apareceu com um vestido e a bota ortopédica. – Ziva virá depois. Parece que ela e Tony tiveram problemas para dormir.

— Eu vejo um sinal de gravidez vindo aí. – Jenny tentou se sentar melhor. – Argh, essa criança anda agitada hoje.

— Espere, a quanto tempo vem essas contrações? – Abby olhou para Jenny.

— A cada dez minutos na última hora. – Jenny deu um suspiro forte. – Opa.

— Eu diria opa dupla. – Elisa olhou para as meninas. – Eu também ando tendo contrações.

— Acho que é hora das duas entrarem no carro. – Abby estava feliz pelo carro automático. – Eu vou ligar para o resto do time e para Callen.

G estava na casa dele com Elisa. Como a esposa ganhou um novo cargo ele decidiu se transferir para o time principal da agencia.

— Abby? – Callen estava surpreso. – Está tudo bem?

— Na verdade, eu acho que você deveria chegar no hospital tipo agora. – Abby ouviu os gritos de Elisa e de Jenny. – E talvez avise Gibbs que tanto a sua esposa quanto a dele estão tendo bebês.

— Estou indo. – Ele pegou as chaves e colocou a primeira camiseta que encontrou.

Gibbs estava instruindo McGee na sua primeira avaliação de poligrafo quando o celular tocou.

— Abbs? – Gibbs viu a atenção de Pride mudar para ele. – Oh, eu estou indo!

— Algo errado, Gibbs? – Pride se levantou ao mesmo que Tim.

— Na verdade, Elisa e Jenny entraram em trabalho de parto juntas. – Gibbs tentou não revirar os olhos. – E eu preciso ver meu anjo nascer.

— Bem, então o poligrafo fica para outra hora. – Tim casualmente tirou os fios e acenou para a técnica do poligrafo.

Gibbs, Pride e Tim pegaram um carro e foram para a maternidade.

Callen chegou no momento que Abby parou o carro na entrada e correu para a esposa.

— Amor! – Callen a retirou do carro. – Como se sente?

— Como se eu estivesse prestes a expelir uma bola de basquete. – Elisa brincou. – Mas vou ficar bem, afinal é seu bebê.

— Nosso bebê. – Ele a levou para dentro em seus braços.

Elisa apenas concordou quando foi atingida por outra contração.

Abby ajudou Jenny a sair do carro no segundo em que Tim, Gibbs e Pride chegaram. Ele passou entre todos os carros e a pegou nos braços.

— Você está aqui. – Jenny beijou o marido.

— Como eu disse que estaria. – Gibbs a carregou para dentro do hospital.

Abby enganchou o braço em Pride e o outro em Tim e entrou no hospital. Tony e Ziva finalmente chegaram no hospital, parecendo terem feito uma festinha privada.

— Senhora Gibbs, meu nome é Elise. – A médica se aproximou. – Sua dilatação está chegando no ponto. Quero que você de a mão para seu marido, se desejar, e vamos começar.

Gibbs pegou a mão da esposa e deu um sorriso.

— AHHHHHHHHHHH! – Jenny apertou a mão de Gibbs com tanta força, que pode ouvir um osso se romper. – AHHHHHHHHH!

— AHHHHHHHH! – Gibbs gritou ao sentir sua mão ser quase quebrada.

— Mais uma, Jenny. – A médica viu o olhar de Jenny. – Mais uma.

— AHHHHHHHH! – Jenny gritou e apertou a mão de Gibbs como se fosse um balaústre. – Meu Deus que dor.

Houve um silencio na sala e depois um choro de bebê. Jenny deixou as próprias lágrimas caírem assim como Gibbs. Ele olhou para a garotinha sendo limpa e colocada em um cobertorzinho cor de rosa.

— Meus parabéns. – A médica entregou a garotinha. – É uma linda menina.

— Oh, uma menina. – Jenny sorriu para a menina, que tinha lindos olhos azuis. – Ela tem seus olhos, Jethro.

— E ela tem seu nariz. – Gibbs beijou a esposa e depois a filha. – Qual vai ser o nome dela?

— Que tal Stella? – Jenny viu o marido sorrir. – Eu sempre adorei esse nome.

— É perfeito. – Gibbs olhou a filha. – Stella Marie?

— Perfeito demais. – Jenny entregou a bebê para a enfermeira. – Acho que agora eu vou dormir um pouco e você cuida dela.

— Ela vai estar em seu quarto quando acordar. – A enfermeira sorriu.

— Será que o filho de Elisa já nasceu? – Jenny se perguntou ansiosa.

— Elisa, eu preciso que você empurre! – A médica que cuidava do parto de Elisa pediu. – Com toda a força.

— AHHHHHHHHHHHHHH! – Elisa apertou os dedos de Callen que gritou.

— Aí meu Deus, que dor! – Callen nunca se deixou abater quando era torturado, mas agora, ele sentiu que precisava gritar.

— AHHHHHHHHHHHH! – Elisa gritou, sentindo as dores passarem.

Um grito alto foi ouvido e ela sorriu com lágrimas.

A médica enrolou o bebê em uma mantinha azul e sorriu.

— Parabéns. – A moça deu o bebê. – É um belo menino.

— Um menino. – Elisa sorriu para o marido. – O que acha de colocarmos o nome de Chris?

— Eu adorei. – Callen sorriu. – Bem-vindo, Chris.

Tanto Callen quanto Gibbs saíram e deram as boas novas para o restante da família. Elisa e Jenny foram colocadas na mesma sala.

Abby estava pegando um pouco de chá de limão na máquina de café da lanchonete do hospital.

— Sem cafeína? – Pride olhou para a filha. – Essa é nova.

— Bem, eu não posso tomar café por algum tempo. – Abby olhou para o pai. – Estou grávida.

— Oh, meu Deus. – Pride a abraçou sorrindo. – Espere, Tim sabe disso?

— Eu pensei em contar a ele quando segurar a pequena bebê Jibbs. – Abby brincou. – Foi Ziva quem os apelidou assim.

— Vamos. – Pride levou a filha para o quarto das mamães. – Com licença?

— Entre. – Jenny disse e sorriu. – Está todo mundo aqui.

— Que bom. – Abby olhou para a criança. – Acha que eu posso segurar um pouco a bebê?

— Vai com a titia, Stella. – Jenny sorriu. – Então, qual a sensação?

— Maravilhosa. – Abby viu Tim a olhar cheio de admiração. – E é um bom treino para quando o meu bebê nascer.

Devolvendo a pequena garotinha, Abby viu o olhar em Tim. Ele cruzou o quarto, parou do lado dela e a beijou.

— Achei que ter filhos era improvável para mim. – Tim a abraçou. – Eu te amo.

— Eu também te amo. – Abby se virou para ele e o beijou. – Ainda mais se conseguir trocar fraldas.

— Podemos nos juntar a festa?  - Tony e Ziva olharam para todos. – Estamos grávidos também.

Gibbs olhou sem saber o que dizer, então ele soltou uma risada.

Elisa recebeu uma cesta de flores do seu novo emprego. Apesar de ser apenas uma semana, ela estava adorando ser juíza e quando ela voltasse, ela teria um bom caso para julgar.

E talvez, ela ainda pudesse impedir Callen de pagar a multa do carro que ele destruiu antes do resgate de Abby e Tim, o qual ele havia sido acusado.

Abby e Tim se casaram embaixo de uma cerejeira. Ele adorou a ideia de Abby e se sentiu em um conto de fadas.

Eles tiveram uma garotinha a qual deram o nome de Georgia. Tony e Ziva tiveram um lindo rapazinho o qual chamaram de Steve.

Era perfeito para todos eles.

Apesar de Callen e Gibbs terem precisado engessar as mãos depois de cada parto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Kidnapping." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.