Fire Burning. escrita por hannaelize, Aninha__Cullen


Capítulo 2
Careful


Notas iniciais do capítulo

hehe vcs vão ne aguentar falar muito nas notas finais pow, tou té de dedo doendo....
Careful - Paramore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79666/chapter/2

Eu realmente acho um verdadeiro pé-no-saco ter de ir à escola de patricinhas que meu pai me mandou este ano. Odeio escolas, professores, patricinhas e principalmente minha vida. Ter transtorno de déficit e dislexia não são meus únicos problemas: eu amo socar narizinhos empinados de garotas frescas que se metem a besta. Esses são alguns dos motivos pe quais sou expulsa de todas (sem exceção mesmo!) escolas todos os anos. Graças á algum milagre (dinheiro dããã!) meu pai conseguiu me por de novo na minha antiga escola, na qual estudo faz uns três meses. Ah e já estou avisada: mais uma merda, e, expulsão!! Independente de tudo eu continuo seguindo a vida feliz sabe? Pra ser advogada você só precisa enrolar os outros mesmo e, como meu pai diria: A vida está ganha enquanto não se perde a barganha (O.K. eu sei que essa frase é megajegue mas fazer o que? O velho carecudo que inventou ela foi meu papai oras!).

 

Lá estava eu, penteando meus cachos (ou despenteando?) num rabo de cavalo mal-trapilho. Minha farda era uma mistura das roupas minha madrasta com minhas meias, ou seja, ou é um lixo, ou material radioativo de tão podre. A saia xadrez pinica e a blusa branca de algodão me dava nó na barriga de tão estranha, ah sem falar na gravatinha estilo rebelde; to-tal pé-no-saco. Às vezes me olhar no espelho não é tão ruim quanto parece: é pior ainda. Sou branca, tenho sardas e  graças a minha nova dermatologista eu não tenho espinha, mas meu passado é te-ne-bro-so e claro a TPM está na área denovo. Digam-me se existe coisa pior do que quando você está naqueles dias, um xereta filha da mãe vai fuçar na sua bolsa e descobre semi-inocentemente seu pacote de tampax e fica correndo pela sala e espalhando pra todo mundo que você usa PP?


É claro que existe! As segundas-feiras são a bomba atômica de toda semana. Vai me dizer que você não acorda pilhada, com um cabelo ruim de tão amassado, super quebrada e com mau humor quando o alarme toca de manhã? Eu acordo assim. Minha madrasta (veja só como ela é o cú do mundo) bloqueou o alarme pra despertar cinco minutos antes da aula começar, e quem se ferra sou sempre eu. Mas como já sou ligada nas bruxices dela, eu durmo de banhinho tomado e prontinha, pra de manhã acordar e ir penteando os fios rebeldes pra escola. Já dizia Mary fodida Popyns: Pros fodidos e lascados, resta a reclamação e para os acostumados, beeem, que se ferrem ué!

Desci saltitando pelo assoalho da escada, que estalava melodicamente a batida de California Gurls da Katy Perry. Já contei que a-m-o ela? Sou a maior fã de toda a escola(isso porque todas as meninas entraram nessa onda de vampiros e esqueceram nossas divas!!! Qual é garotas! Não há Edward que rebole que nem a Gaga, nem Jacob que dance a dança da galinha que nem a Beyoncê!!!) e sou fissurada na parte do clip que o ursinho dá o maior dedão pra ela, e assumo que bem que eu queria deitar pelada numa nuvem de algodão doce.

Ops, os degraus acabaram bem no refrão! Caminhei frustrada pela sala agradecendo a qualquer que seja o deus que mantenha as esposas-jovens-e-novas-dos-nossos-pais-que-são-um-cú-com-a-gente na cama de manhã.

- Lucy!! Não me espera para o jantar!- Gritei alto que tenho certeza que Lucy (minha empregada mega fofucha que ama dançar tango com a vassoura na cozinha) deve estar chingando qualquer porcaria em espanhol onde quer que ela estivesse na casa.

Realmente não importa o quanto eu andasse devagar ou ficasse lezando, eu não tinha como escapar da minha nova escola. A AFPP (que eu carinhosamente batizei de Academia de Formação de Putas Patys) era basicamente uma prisão juvenil que suportava os piores tipos de filhinhos de papai da Big Apple inteira. Inclusive eu, Thalia e Luke meus amigos de sempre. Tudo bem que eu acho o Luke bem bonitinho, mas qual é! Ele a Thally tão se pegando legal e eu não posso interferir no pegation da minha amiga, se é que me entende. Se eu pudesse escolher eu atravessaria o shopping pra chegar a escola, mas fazer o que? Tenho que cruzar o decadente Central park, que tem uns pombos tarados a propósito, chegando por lá todos estão sempre no pátio da frente esperando as aulas começarem. Já contei que uma academia para garotos abriu bem do lado da minha escola? Agora elas são interligadas por um corredor-mestre super esquisito e tem até um nome bem grande para a parceria que elas fizeram: queremosmaisdinheiro.Cheguei perto da Thally, que estava parada, bem encostadinha numa árvore e ia lhe dar um susto daqueles, fui chegando perto, coração acelerando devagar, abri bem minha boca e...

- Nem pense nisso AnnaBeth!- Fui pega no flagra! Ah merda!

- Desculpe, desculpe...é que eu não resisto...- Levantei as mão como um gesto de rendição.

- Bem, prepare-se para não resistir ao novo gatinho quente da Academia aqui do lado.-

- Super quente ou morno que nem a flórida?

- Hot like Mexico honey!!- Thalia imitou aqueles carinhas do clip de Alejandro com aquela pose super sexy. Bom pelo menos ela ainda não teve o cérebro sugado pelo bonitão imortal das telonas.- Ah e ele é nerdzinho e mega fofo além de ser gostoso pra caramba.

- Precisava destacar que ele é nerd?- Ergui uma sobrancelha.

- Querida, nem adianta esconder por que eu sei que você monta uma barraca pra caras inteligentes ta? Ah e lembra do Tony?- Ela fez um gesto obsceno com as mãos e eu senti minhas bochechas corarem, merda por que eu tinhas de contar pra ela?

- Não precisa me lembrar da decadência do meu passado amoroso não meu bem.- Fiz biquinho e cruzei os braços numa perfeita imitação dela. Caímos na gargalhada e eu só parei quando percebi que ela estava em silêncio profundo.

Thalia encarava algo à sua frente como se estivesse vendo um cachorro(macho) parir de uma vez sete bebês-porco com asas. Movimentei minha cabeça devagar e a imagem que vi nunca mais sairá da minha cabeça. Pelo menos não antes de uma lavagem cerebral bem feita.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi genteeee, obg pelos coments muito bem feitos! eu só achei que estava faltando uma fic realmente real sobre o Percabeth sabe? eu queria que tipo, a Annabeth fosse uma garota como nós: pensando um monte de besteiras,dando suas opiniões e falando tudo sem medo de ser feliz, bom pelo menos é essa a garota que eu queria ser. quem não gostaria de adimitir que pelo menos em seu subconsciente invejou a katy perry quando ela tava naquela nuvem de algodão doce? só entre nós mas aquele é meu sonhoooo. ah e não se esqueçam de mandar sugestões para a fic, a criatividade da autora agradece o amor de vocês.

se você aguentou meu blá blá blá até agora você é corajosa, você não sabe o que minhas amigas tem que aguentar na escola!! queridos eu postarei o novo cap amanha!!! palmas palmas pq eu estou inspirada!!! ah e aguardem os capítulos quentes que virão principalmente os do luke e da thalia(que são mais podres) e do Percabeth também!!

amo amo amo amo vcs

livros que eu estou lendo

garota americana-quase pronta
house of night-caçada



e re-lendo

garota infernal
amanhecer


aaaah eu amoooooooooooooooooooooo crepúsculo e passei cinco horas na fila pra ver a pré-estréia hey o que vcs acham da annabeth ir na pré estráia com a thalita na fic? dêem idéias por que provavelmete escreverei um proximo capitulo contando as aventuras de annabeth e de thalia na fila megalotada do cinema(baseados em fatos reais acontecidos comigo) N/B: oi pessoas! :B eu sou a Aninha__Cullen e tipo, eu mando aqui ta ligado mermao? cara, eu to mt gay hj, mas blz, entao, eu sou a beta e eu que faço as capas dessa fic ta ligado? Depoius ajeito melhor a bagaça gente! Bjo me liga