Fire Burning. escrita por hannaelize, Aninha__Cullen


Capítulo 10
UM AVISO!! (LÊ QUE É IMPT PORRA!)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79666/chapter/10

ok, eu não sei o que tinha naquele café que eu tomei mas a partir de agora eu gostaria de informas a vocês que vou começar a pegar pesado em TUDO. A partir de agora eu vou caprichar nos capitulos como jamais caprichei em nada na minha vida. Vai ser tudo o que a fic é multiplicado pela PQP!! Mais medo, mais palavras,mais....bem, eu vou direito ao ponto: eu quero mais sexo. Pronto. façam o que quiserem mais agora fire burning, vai queimar baby. Eu não sei quanto tempo essa onda do café vai durar mais eu prometo que assim que acabar eu vou tomar um copo maior, e eu vou caprichar, por que simplesmente eu me esforçei para escrever o ultimo capitulo e vi que meu esforço não era nada. LET'S GO!

eu acho que minha empolgação veio depois de começar a ver glee. bom, viva !!! o próximo capítulo vai fazer justo ao título eu prometo. esperam por i kissed a girl. Por que annabeth vai ensinar a katy como se faz pra beijar garotas de verdade...ops! falei demais não? o que acham do novo eu??

DIE AND REBORN! hanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!