O que vem após o amor escrita por MidNight Chat


Capítulo 8
Capitulo 8 - Festa de boas-vindas(Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796653/chapter/8

(A noite na festa de Boas-vindas)

 

Adrien: Uau, toda essa festa e necessária?

Luka: E a volta do Adrien Agreste e algo que chama atenção

Adrien: Ora, Luka

Luka: Adrien....

Adrien: Veio na minha festa de recepção? Isso e inesperado  .

Luka: Estou aqui porque e uma festa na empresa em que minha namorada trabalha, e por sinal, fique longe da Marinette.

Adrien: A partir de hoje ela sera minha chefe, não creio que eu posso evita-la.

Luka: Não me refiro profissionalmente e você sabe disso, não vou tolerar você dando em cima dela, ela esta comigo, e me preocupo com ela

Adrien: E inútil

Luka: Que?

Adrien: Não importa o quanto se preocupe por ela, não importa o quanto a toque, não ira se aproximar dela, mais do que eu me aproximei, porque no fundo sabe que ela ainda me ama, tudo nela, ela e inteiramente minha.

Luka: Não fique achando que você e insuperável Adrien,

Adrien: Você se envolveu nessa relação, mas ela nunca vai se entregar a você, nunca terá mais que um sorriso....

Luka: Entendi, mas  me permita discordar da sua insinuação, a Marinette tem 25 anos, não somos adolescentes no colegial, você acha mesmo que meu namoro com a Marinette, é apenas beijos e andar por ai de mãos dadas?

Adrien: Você se atreveu toca-la?

Luka: Nunca fiz nada que ela não quisesse, somos adultos Adrien, e porque a surpresa? Você esteve 10 anos longe, nesse tempo todo nunca se relacionou com nenhuma garota? Ou e porque a Marinette e mulher?

Adrien: Esse não é o problema.

Marinette: O que estão fazendo aqui?

Adrien: Marinette…

Marinette: A festa e lá dentro rapazes...

Luka: Eu estava entrando, e você está linda

Marinette: Obrigada

Adrien: Hum...podemos entrar?

Marinette: Sim, vamos, seu pai acha mais prudente que eu lhe apresente oficialmente.

 

(Mais tarde na festa)

 

Gabriel: Obrigado senhores

Adrien: Responderei suas perguntas...

Derik: (Com o Adrien assumindo tal posição na empresa, certamente iram criar teorias do porque)

Marinette: (A volta de Adrien Agreste certamente da muita popularidade)

(Adrien olha fixamente para Marinette)

Luka: (Ele quer disfarçar que está olhando pra cá?)

Adrien: (Aquele idiota fica la posando de namorado Ideal, e tem algo tão maduro nela)

(O olhar de Marinette e Adrien se encontram)

Adrien: (Mesmo que ela pareça tao diferente agora, ainda me lembra aquela garota que teve meu primeiro beijo)

 

(Flash Back on)

 

(Adrien e Marinette Abraçados)

Marinette: A-Adrien...

Adrien: Deixe-me ficar assim um pouco mais...     

Marinette: Eu não te entendo, porque simplesmente não me deixa ir? Você nem se quer sabe o que sente por mim.

Adrien: Eu te amo!

Marinette: Que?

Adrien: Eu estou dizendo que te amo, mas quero saber dos seus sentimentos.

Marinette: Eu te amo!

(Adrien beija amorosamente Marinette)

 

(Flash Back Off)

 

Chloe: Vai ficar só olhando de longe? Porque não vai falar com ela? Agora tem um pretexto.

Adrien: Desde quando são amigas?

Chloe: Muita coisa muda em 10 anos Adrien.

Marinette: (Droga, porque ele noa para de olhar pra cá)

Luka: Hey...está me ouvindo? Marinette?

Marinette: Ah..Desculpe, eu preciso tomar um ar.

Luka: Está se sentindo mal?

Marinette: Não, eu só quero estar a sós por um tempo.

Adrien: Eu preciso ir por um momento, se me dão licença senhores.

                                            (Do lado de fora da festa)

Adrien: Marinette?

Marinette: Por favor Adrien, volta pra lá.

Adrien: Você está bem?

Marinette: Não!! Está satisfeito?! Eu não estou bem, para de olhar pra mim!

Adrien: Não estava olhando pra você

Marinette: Estava sim, para..Droga Adrien, você foi embora! Escolheu sua carreira a mim, eu gosto do Luka, quero estar com ele. Mas não consigo....porque eu não consigo respirar quando está olhando para mim...

 

(Adrien beija Marinette)

 

Marinette: Combinamos que iria parar com isso...

Adrien: Eu não concordei com nada, eu cansei de te abandonar.

Marinette: Você não entende, eu não sei o que faze, não estava preparada pra isso, eu...

Adrien: Não deixe isso acabar Marinette, estamos juntos de novo, não tem anda que nos prenda ou com o que nos preocupar.

Marinette:  Estâ enganado, você simplesmente não entende.

Adrien: Se e pela sua posição na empresa, sua sociedade com meu pai ou por esse seu namoro com o Luka.

Marinette: Não se trata disso, nunca se tratou do trabalho ou do fato deu estar com Luka.

Adrien: Então se trata do seu amor misterioso? Droga, o esta acontecendo afinal?

Marinette: E melhor entrarmos, e não e bom que a diretora e o gerente sumam.

 

(Mais tarde, No fim da festa)

 

(Começa a chover)

 

Marinette: Ah, Maravilha...

Adrien: Me sinto num deja-vu, você se lembra? Estava chovendo no dia do nosso primeiro beijo e também era uma tarde chuvosa no dia que me dei conta de que era apaixonado por você, suponho que a chuva sempre fará parte dos nossos momentos.

Marinette: Receio que esteja certo, afinal também estava chovendo no dia em que terminamos....

Adrien: Ao menos aceite, não pretende se molhar não e?

Luka: Não precisa se preocupar Adrien, eu me encarrego daqui..

Adrien: Certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que vem após o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.