Kissing Strangers escrita por bea weasley


Capítulo 2
Kissing Strangers


Notas iniciais do capítulo

Será que o tweet de James foi o bastante para fazer Lily entrar em contato com ele ou eles nunca mais se veriam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796627/chapter/2

Depois de toda a confusão que havia acontecido na Comic Con, Lily tentou não deixou nada disso subir a sua cabeça, e logo ela e Marlene estavam voltando para Londres, tentando não pensar em todo o alvoroço que James Potter estava criando no twitter ao procurar pela mesma. 

— Porque você não manda uma DM pra ele Lils? O garoto está te procurando por toda parte. — Marlene disse, mostrando à sua melhor amiga todas as replys que o simples tweet de James teve. 

— Marley, não! O que eu iria dizer pra ele? “Eu sou a garota que você está procurando e que por acaso te beijou antes de você ser anunciado como o novo Spiderman?” Por favor né Marley. — Lily rejeitou o que Marlene havia dito, mesmo que a ideia de mandar uma mensagem para James Potter estivesse fazendo com que borboletas aparecessem em seu estômago. 

— Não sei porque você não vai à luta! Essa é basicamente todo o plot das histórias românticas de Hollywood, exceto pela parte da protagonista sendo uma cabeça dura. — Marlene bufou, se recostando em sua poltrona do avião, não tirando os olhos do twitter. 

— Só deixe isso pra lá Marley, uma hora ou outra, essa história vai cair no esquecimento de todo mundo. — Lily disse, se ajeitando melhor em sua poltrona e tentando dormir e esquecer da emoção que foi beijar James Potter. 

Marlene sendo Marlene, não conseguiu deixar nada de lado, e estava acompanhando tudo o que estava acontecendo, com um sorriso no rosto, e ao ver que sua melhor amiga finalmente dormiu e estava alheia ao mundo, decidiu mandar uma DM para James Potter. “Lily pode ser teimosa demais para fazer isso, mas eu sei que ela vai me agradecer um dia.

Marlene abriu um sorriso diante da troca de mensagens, e vendo o jeito que Lily estava roncando baixinho do seu lado com um sorriso em seu rosto, ela esperava que tudo desse certo e a ruiva não a matasse quando ela acordasse. 

—_____________________________________________________

Lily torcia para que logo todos se esquecessem do tweet de James Potter, mas aparentemente, ela não tinha tanta sorte assim, principalmente se toda vez que ela entrava no twitter, um retuíte aparecia na sua timeline. Lily estava ficando cansada disso, mas tentou não dar muita atenção para isso; além do mais, Marlene estava cada vez mais estranha, sorrindo na sua direção — o que fazia Lily suspeitar de que sua melhor amiga tinha aprontado alguma. 

— Você já percebeu como o melhor amigo do James é uma gracinha? Eu não ligaria se ele me beijasse como aconteceu com você. — Marlene disse deitada no sofá, dois dias depois de elas terem voltado para Londres. 

— Do que você está falando Marley? E desde quando você o chama somente de James? O que você não está me contando? — Lily disse, estreitando os olhos na direção de Marlene, que fingia não ligar. — O que você aprontou, Marlene Maya McKinnon?

— Nome completo? Acha que eu fiz algo de tão ruim assim, Lily? Assim você me deixa desconcertada. — Marlene disse, sem tirar os olhos do seu celular e não percebendo o jeito que Lily estava se aproximando. — Eu não fiz nada, tá legal? E acho que você vai se atrasar para encontrar sua mãe se você não sair agora. 

Lily não podia discutir com sua melhor amiga quando ela dizia coisas tão certeiras assim. Ainda olhando com olhos cerrados para Marlene, Lily pegou suas coisas e saiu de casa, indo encontrar sua mãe, mas ainda com o sentimento de que Marlene estava aprontando alguma coisa e não estava contando à ela.

—_____________________________________________________

Lily estava cansada quando voltou para seu flat, passar tempo com sua mãe tentando remediar as coisas entre ela e sua irmã não era algo que ela gostasse muito, especialmente depois de tudo o que estava acontecendo em sua vida nesse momento. O tweet de James não saía de sua cabeça, e Petúnia de algum modo havia colocado na cabeça que aquele tweet era pra ela — ela estava certa, mas Lily não ia negar nem confirmar nada. 

Ela estava tão focada em tudo o que estava acontecendo que nem reparou que tinham vozes alteradas vindo de dentro de seu flat, ou o fato de que o porteiro nem ligou que ela havia chego; se bem que não ter o olhar estranho do Sr Filch em cima dela era uma coisa boa. 

— Hey Marley, você está a fim de pedir comida chinesa ou ent… — Lily perdeu a voz no meio de sua fala diante da cena em frente a ela: James Potter — astro internacional de cinema — estava brincando de braço de ferro com… aquele era Sirius Black? — O que, em nome de Brad Pitt, está acontecendo aqui?

James ao ouvir a voz de Lily acabou se distraindo, e Sirius aproveitando sua distração, trouxe o braço de James para perto do sofá e ganhando a luta. James não ligou para nada disso, apenas encarando Lily que estava parada na porta.

— Hey Lils, achei que você ainda ia demorar mais pra chegar… os garotos chegaram uns dez minutos depois que você saiu. — Marlene disse, chegando perto de Lily e sussurrando. — Eles são umas gracinhas, não são?

— Lily! Finalmente você chegou! Achei que você nunca ia chegar e ia ter de acabar consolando Prongs aqui, durante o nosso vôo de volta. — Sirius Black disse, caminhando na direção de Lily. A ruiva ainda estava embasbacada que James Potter e Sirius Black estavam no apartamento dela, e ela não conseguia falar nada. — Ela fala, né? Ou ela perdeu a voz ao se ver diante de tanta beleza da minha pessoa? 

— Por favor, porque ela olharia pra você quando ela tem James Potter aos pés dela? — Marlene disse, pegando o braço de Sirius. — Eu por outro lado… porque não deixamos esses dois conversando e eu te mostro um pouco de Londres?

— Ótima ideia! — Sirius disse sorrindo safado, e seguindo Marlene para fora do apartamento, voltou só para dar um “conselho”. — Não façam nada que eu não faria crianças!

Lily percebeu que estava sozinha em seu apartamento com o maior astro dos últimos tempos, e nenhum dos dois estava falando nada. Lily estava começando a ficar nervosa, mas James não perdeu tempo. Ele caminhou estranhamente desengonçado para perto dela, o que fez um sorriso surgir em seu rosto. 

— Vamos lá James, você consegue falar com ela como um ser humano normal, afinal de contas, você sabe lidar com a imprensa tranquilamente, mas como você pode ficar com a língua presa diante de uma garota? Tudo bem que ela é a garota mais bonita que você já conheceu, mas tente não ser tão estranho na frente dela. — James resmungou para si mesmo, mas Lily ainda ouviu perfeitamente e riu um pouco, o que chamou a atenção do mesmo. — Você deve estar achando que eu sou estranho, certo?

— Só um pouco, mas um estranho bonitinho. — Lily disse, sem pensar exatamente no que o que ela estava dizendo, e corando diante do olhar de James. Antes que ele pudesse abrir a boca para dizer algo, Lily o surpreendeu mais uma vez. — Que tal nós dois jantarmos aqui mesmo para podermos nos conhecer melhor?

Suspirando de alívio, James sorriu e concordou sem palavras. Lily sorriu e indicando sua cozinha com a cabeça, começou a se encaminhar para lá, com James a seguindo e a garota só poderia pensar: “como pode um cosplay e uma convenção, me trazerem o cara mais fofo que eu já conheci?”. E as revistas de fofoca poderiam especular o quanto quisessem, mas eles nunca iriam saber a verdadeira história de como James Potter, novo astro da Marvel, acabou namorando Lily Evans, estudante de fotografia. Isso é o que acontece quando você saiu beijando estranhos — estranhos famosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kissing Strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.