Cold - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Frio


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :D
Depois de alguns meses, voltei a postar no CIP (estou bem enrolada com a faculdade, mas vou conseguir uahsua)
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796617/chapter/1

Elsa não conseguia conter mais seus poderes. Mesmo depois de erguer um castelo de gelo ao seu redor em uma montanha longe de tudo e de todos, ainda sentia que era perigosa e que podia a qualquer momento machucar alguém.

Machucar Anna.

Suspirou absorvendo o frio da imensidão de sua criação. Mesmo perigosa, ainda era deslumbrante, puxa vida. Tinha feito um castelo completo, com detalhes, escadas, decorações e corredores compridos. Era a coisa mais legal que já tinha visto – não porque tinha sido ela a fazer, mas porque simplesmente era algo mágico.

Não tinha outra definição, Elsa tinha criado algo mágico.

— Impressionante.

A voz masculina assustou Elsa, que deu um pulo em seu salão amplo, fazendo com que o som de seus sapatos no chão de gelo ecoassem pelo local. Virou-se rapidamente para o portador do som, encontrando um jovem bonito, de cabelos brancos, rosto pálido e roupas esfarrapadas. Ele estava sentado na janela alta encarando a Rainha.

— Como chegou ai em cima?

— Vim voando.

— Quem é você? – Achou que era alguma piada com ela, por conta de seus poderes de gelo, mas a pergunta saiu antes que pudesse mandar o visitante embora com agressividade.

— Jack Frost, um prazer conhece-la.

— Jack quem? – Franziu as sobrancelhas – Bom, Frost, você deve ir embora agora.

— E porquê?

— Vá embora – Rosnou para ele.

Jack riu flutuando suavemente até tocar os pés no chão ao lado de Elsa, que observava abismada. Tudo bem que tinha magia e fazia coisas malucas com as mãos, mas voar? Uau, aquilo estava fora dos limites do que ela aceitava como crível.

— Posso ficar agora? – O sorriso dele era malicioso, expressão de quem sabia exatamente o efeito que cada uma de suas ações causavam nas pessoas.

— Quem...? Quem é você?

— Jack Frost – Riu – E você é a Rainha de Arendelle, Elsa.

— Como sabe disso? – Franziu as sobrancelhas em suspeita.

— Podemos dizer que eu sou um grande admirador de damas com poderes mágicos, em especial aquelas congelantes.

Elsa recolheu as mãos, assustada e lembrando que ela era sim impressionante, mas também assustadora e perigosa. Perigosa. Elsa sentiu os pelos pálidos de seu corpo se arrepiando com medo do que poderia fazer em Arendelle e com sua família. Jamais poderia sair de seu castelo de gelo ou de seu distanciamento compulsório.

— Elsa – Jack sussurrou se aproximando, flutuando da janela até o chão, os pés descalços não tocavam nada.

— Vá embora. Posso acabar te machucando!

— Não pode – Sorriu gentilmente. Elsa sentiu o medo inundando suas veias enquanto o rapaz dava um passo depois do outro para mais perto dela.

— Sim, eu posso. Jack Frost, vá embora! Eu sou perigosa.

No mesmo momento em que Elsa atirou um faixo congelante no rapaz, ele tocou sua mão. Sem se machucar ou demonstrar ferimento algum.

A Rainha o olhava boquiaberta. O toque de sua mão na dela era acalentador.

— Você não pode me machucar, nossos poderes são iguais.

Com uma caricia lenta que subia pelo braço, Jack tocou o rosto de Elsa, afastando alguns fios rebeldes do rosto surpreso.

— Eu não posso te machucar – Sorriu finalmente absorvendo a informação e percebendo o tamanho do que tinha acabado de descobrir: não era a única, podia contar com alguém, não era seu fim.

Com um ato de um misto de coragem e alegria, Elsa enlaçou o pescoço de Frost com o braço, trazendo seu rosto para perto e selando seus lábios em um beijo casto e envergonhado, mas desejoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Mas contem ai nos comentários o que vocês acharam dessa fic e desse casal :0
Eu não sou muito fã de Jack e Elsa, pra mim o Jack é do Soluço, mas gostei de escrever :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.