My blood thristy girlfriend escrita por Calpúrnia


Capítulo 9
Now, forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796588/chapter/9

9. 

O casamento não aconteceu de imediato. Hinata queria um tempo para aproveitar mais da relação tão repentina e apaixonante com Naruto, e ele também não tinha pressa para tê-la para si, porque, bem, eles tinham a eternidade ㅡ caso ele decidisse se transformar. Isso ainda não era um dilema entre o casal. O ponto principal no momento era concretizar o matrimônio e então eles decidiriam o resto depois. 

Todo mundo parecia empolgado com o futuro evento. Hanabi era quem mais agitava a irmã para resolver os preparativos. Harumi ajuda a organizar o que era preciso fazer e Hiashi ficou com o papel de intermediar os acordos entre as espécies e zerar os problemas e dúvidas do conselho. Todo mundo estava fazendo alguma coisa em prol de Hinata e Naruto. 

 

Já os Namikaze ainda estavam se acostumando à ideia do filho casado com uma vampira. Kushina gostava de Hinata e Minato se dava muito bem com a nora, o que os deixava preocupados era o futuro. Não podiam mudar o agora, mas Naruto se transformaria? E os filhos dos dois? Seriam híbridos ou totalmente vampiros? Por mais que não tentassem pensar nas possibilidades, elas os assombravam dia e noite, enquanto Naruto tentava acalmá-los. 

No decorrer de um ano, tudo estava pronto, tão ágil quanto era possível, e Hinata se sentia nas nuvens. Era começo de junho quando eles se casaram. Não estava exatamente frio, mas o sol apareceu um pouco. Não foi apenas lindo, mas principalmente apaixonante e feliz. Ela disse sim, e ele também. Dançaram a valsa, cortaram o bolo e tiveram mais uma cerimônia tradicional organizada pelo conselho. Se Hinata pedisse mais um pouco, talvez tudo se estragasse. 

A lua de mel foi a mais especial. Naruto fez de questão de que fossem para a Itália, não sem antes conversar com os caçadores italianos para não atacar sua esposa. Não queriam problemas. As praias eram belas, as cidades pequenas e movimentadas, mas era o dia a dia juntos que os deixavam tão encantados. Durante o mês que passaram na Itália viveram um conto de fadas. Nesse ponto, o laço já estava estabelecido. Hinata cheirava a Naruto e qualquer vampiro que encostasse nela saberia que ele pertencia a alguém, a uma vampira muito poderosa e perigosa. E ele incrivelmente exibia com orgulho os dois buraquinhos em seu pescoço. A essa altura Naruto adorava se gabar do fato de estar casado com uma vampira ㅡ uma que, aliás, o derrubou facilmente num confronto corpo a corpo. 

Quando retornaram para Tóquio uma nova vida os esperava. Naruto diminuiu a quantidade de caçadas e decidiu dar aulas de combate e proteção, inclusive dentro do clã Hyuuga. Já Hinata voltou a focar na literatura e parecia muito contente de poder escrever suas histórias. Alguns livros até foram publicados, sob anonimato de uma misteriosa escritora italiana. Era bom assim. A vida parecia perfeita para eles. 

O casal piscou, então, e era Halloween de novo. Como todos os anos, houve festa no clã Hyuuga, mas dessa vez a festa seria dupla, já que Hinata e Naruto completariam um ano de casamento. Na verdade, nem queriam fazer uma grande festa, mas Harumi insistiu. E quem negava algo àquela doce mulher? No final das contas, todo mundo estava fantasiado, as crianças saíram pedindo doces pelas ruas e o casal passou a noite juntos, bebendo e se divertindo. 

E também foi a noite que Naruto pediu que Hinata o marcasse. E o transformasse. Ela relutou veementemente, disse que poderiam esperar mais, mas o loiro queria mesmo começar a eternidade ao lado de Hinata naquele momento. Para ele, esperar já não valia mais a pena. Não tinha mais o que esperar. Com o laço, a transformação seria menos complicada e a adaptação rápida. Ele se sentia preparado. 

Já no quarto, antes de dormir, Hinata se posicionou atrás do marido e beijou seu pescoço longamente. Ela lamentava que seria a última vez que o sentiria quente, mas não lamentava nem um pouco que estaria com ele para sempre. Quando cravou as presas no pescoço dele, a sensação foi completamente diferente das outras vezes; foi mais profundo e intenso e ele conseguia sentir seu sangue se misturando com o de Hinata. Naruto sentiu seu corpo mudando rapidamente, se remexendo e se remodelando para caber dentro de si mesmo. Era como uma coceira e demorou a passar. No entanto, quando sentiu seu corpo adormecer, Hinata ficou por perto e o segurou até que ele acordasse de novo. 

ㅡ Como fui?

ㅡ Foi perfeito, anata. ㅡ sorriu beijando-o devagar. ㅡ Como se sente? Cansado?

ㅡ Eu me sinto potente. E faminto. 

ㅡ Bom, você sempre pode se alimentar do meu pescocinho. ㅡ brincou ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabamos aqui! Muito obrigada a quem acompanhou!

Até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My blood thristy girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.