Um presente para o papai (ShinoKiba) escrita por Deby Costa


Capítulo 1
A surpresa do papai


Notas iniciais do capítulo

Essa história é ambientada no mesmo universo que duas ShinoKibas minhas: Avó é mãe com açúcar e Presente sexy. Mas não é necessário ler ambas para entender essa aqui.
Sora e Himeko são meus OCs, deem bastante amor para os dois



Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796579/chapter/1

Sora e Himeko jamais viram o pai daquele jeito.  Fizeram tudo direitinho, então, por que o alpha estava tão zangado? Himeko tocou a mão de Sora e apertou bem forte. A pequena beta sempre fazia isso quando o irmão estava prestes a chorar. Nem ela, que pegava as coisas mais rápido, compreendiam o que tinha de errado no presente que prepararam com tanto carinho para Shino. O porquê do adulto encontrar-se envolto numa aura tão negra.

−E-eu… vou matar o Naruto − A frase dita entredentes fez com que Sora e Himeko se encolhessem mais em meio às almofadas do sofá.

Os gêmeos entreolharam-se confusos. Tudo fora preparado do jeitinho que o tio Naruto ensinou. Refizeram mentalmente a lista:

Água. Ok.

Sacola plástica. Ok.

Barbante e pedrinha. Para fazer a marimba, que lançaria a sacola no ventilador de teto antes de ele ser ligado. Ok

O último ingrediente, e, segundo o tio Uzumaki, o mais importante de todos: 

“Farinha! Mas muita farinha mesmo.”

−Fiquem quietinhos aqui, sim? Até que eu os autorize a falar, nem um pio. Tudo bem? – Kiba fez um sinal com o indicador nos lábios, abriu um sorriso largo revelando as presas salientes, em seguida voltou-se para Shino. Que naquele momento só faltava bufar − Calma, marido.

O ômega sentia dificuldades em controlar o riso, ao limpar a sujeira grudada em todo material de trabalho, roupas e corpo de Shino, o Aburame era uma meleca farinhosa só. Olhando para ele naquele estado, tinha certeza que em breve Uzumaki Naruto se tornaria um homem morto, e nem o companheiro dele, Uchiha Sasuke, o livraria da ira sanguinária de seu esposo.

O Inuzuka olhou para os pequenos no sofá. Sora e Himeko estavam amedrontados. Os dois mal sabiam que a raiva do pai alpha não perduraria nem um dia, quiçá, uma hora. Logo aquela traquinagem, ou melhor, o presente de aniversário de Shino. Juntar-se-ia a inúmeras outras diabruras, que futuramente faria parte do álbum de memórias da família, como:

O dia que Sora e Himeko fizeram nevar no meio da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de ler, como eu gostei de escrever.

Obrigada por ler.

Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um presente para o papai (ShinoKiba)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.