Fogo e Gelo escrita por marimoon


Capítulo 1
Fogo e Gelo-Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Como já disse,essa é a minha primeira fic,naum sei se ficou muito boa.O texto da sinopse é parte de uma poesia escrita por Robert Frost(a que tem na capa do livro eclipse).Beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79657/chapter/1

Algumas pessoas dizem que o mundo acabará em fogo,

Outros dizem que será em gelo.

Eu fico com quem prefere o fogo,mas se pudesse morrer duas vezes,acho que ficaria com o gelo.

 

Sempre haverá uma constante guerra entre o fogo e o gelo.

Fogo e Gelo não podem viver juntos,pois o gelo derreteria e o fogo apagaria.

Mas se vivessem separados,que graça teria?

Fogo e Gelo não tem semelhança alguma.Um é frio,e outro é quente,um esquenta e o outro não.

Fogo e gelo simplesmente não conseguem ficar juntos,como o sol e a lua,que nunca conseguiram se encontrar,mas sonham em ficar juntos,e quem sabe um dia se apaixonar?

Fogo e Gelo não servem para ficar juntos.Mas ficam.Ninguém sabe o porque,ninguém sabe onde.

A única coisa que sabem é que fogo e gelo,não conseguem ficar longe.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poema de Robert Frost:
fogo e gelo

"Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outros dizem em gelo.
Fico com quem prefere o fogo.
Mas, se tivesse de perecer duas vezes,
Acho que conheço o bastante do ódio
Para saber que a ruína pelo gelo
Também seria ótima
E bastaria."