Ice Cream escrita por CecySazs


Capítulo 1
Dia 24: Genderbend


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão?

Falta menos de uma semana para encerrarmos o meu challenge, pessoal. Nem eu acredito que chegaria tão longe... Confesso que não aguento mais! HAHAHAHHAHAH Enfim.

Espero que vocês gostem da oneshot de hoje. ♡

Boa leitura! ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796565/chapter/1

— Katsuki!~

Bakugou não precisou se virar para saber quem era a pessoa que estava chamando-a. Aquela voz seria reconhecida por si, mesmo em outras vidas. Não demorou muito para que mãos finas e delicadas se aproximasse, abraçando sua cintura ao mesmo tempo em que um beijo era depositado em seu ombro. 

— Já disse que não é para me abraçar no meio da rua, sua idiota! — Por mais que falasse isso, em momento algum a loira tentou afastar seus corpos, o que não passou despercebido pela ruiva. 

— Mas não tem quase ninguém aqui, Katsuki! — O que era verdade, já que mesmo sendo um local público, poucas pessoas estavam transitando por ali. Um dos motivos deveria ser pelo horário. — Além disso, qual é a graça de ter uma namorada se eu não posso demonstrar todo o meu amor à ela? — Abriu um de seus enormes sorrisos, recebendo toda a atenção da mais velha, que mesmo corada, ainda assim, tentava reclamar da aproximação. 

— Ca-Cala a boca, cabelo de merda. Vamos logo, antes que eu desista desse e-encontro! — Emburrada, desprendeu-se do abraço da outra, porém, pegando em sua mão para que conseguisse puxá-la em direção à sorveteria que haviam marcado de irem. 

Em meio a conversas simples sobre como havia sido a semana de cada uma, logo chegaram até o local, felizes por não ter tanta gente assim na frente de ambas, além de, claro, bastante mesas livres para que pudessem ficar ali por um tempo, conversando. Foi preciso cerca de dez minutos até que finalmente pudessem ser atendidas. A ruiva escolheu um milkshake de nutella, como em todas as vezes, já a loira, preferiu optar por um sundae de morango. 

— Vamos sentar ali, Suki! — Kirishima falou, apontando para uma mesa mais escondida do local, onde ambas teriam uma maior privacidade. Bakugou seguiu a namorada, o casal sentou-se lado a lado na mesa. Os pedidos logo foram entregues, e as garotas começaram a desfrutar da deliciosa sobremesa gelada. 

Eijirou sugava seu milkshake avidamente, gemendo em satisfação pelo paladar sendo agraciado pelo enjoativo gosto da nuttela. Naquela semana, a ruiva estava de tpm e, consequentemente, além de estressada e chorosa, louca atrás de doces e chocolate. 

Então, ela deixou o enorme copo de 500 ml pela metade, colocando o cotovelo na mesa ao apoiar a cabeça na mão, olhando na direção da loira com um bico nos lábios avermelhados. Eijirou não precisava pedir verbalmente, pois, Katsuki tinha entendido. 

— O que foi, Eiji? — Bakugou perguntou, olhando de esguelha para a ruiva. Ela sabia qual era a intenção dela, era sempre assim quando saíam… Kirishima tinha a mania de querer, mesmo quando conhecia o gosto, a comida que a namorada estava comendo. — Você não tem jeito mesmo, né? Tch. 

A loira encheu a colher com a massa gelada do próprio sorvete, fazendo questão de lambuzar bastante na calda de morango, murmurando um “abre essa boca, pidona” enquanto levava o objeto na direção da outra. Eijirou abriu a boca, fazendo um sonoro “ah”, deliciando-se tanto com o sundae, quanto com o privilégio de ver sua namorada corada a sua frente.  

Katsuki era tão fofa; mesmo parecendo uma gatinha arisca, às vezes!

A ruiva mandou um beijinho para Bakugou, vendo-a corar profusamente desta vez, rindo com os lábios comprimidos quando a loira levou a mão espalmada até seu rosto, empurrando-o levemente enquanto dizia para ela parar de olhá-la feito uma tarada! 

— Suki?

— Uhn? — Katsuki virou para Eijirou, após finalizar seu sorvete. 

— Você tá suja aqui, ó — Kirishima, delicadamente, segurou o queixo da namorada, aproximando-se do rosto desta e lambendo o canto da boca de Bakugou. A língua gelada, em contato com a pele da loira, fê-la se arrepiar. Suspirando baixinho, com os lábios da ruiva pressionados sobre os seus.

Eijirou amava provocar sua Katsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Cream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.