True Love - Uma história Seddie escrita por Mig2503


Capítulo 1
A briga (de novo)


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Espero que gostem! Talvez demore para postar novos capítulos por alta de tempo, mas vou tentar postar o mais rápido possivel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796525/chapter/1

POV CARLY

 

Carly: Qual é Sam? Você não pode ficar nessa pra sempre! - Diz Carly indignada, enquanto falava ao telefone

 

Sam: Mas eu já disse que não quero ir!

Carly: Sam, hoje é dia de ICarly, você não pode faltar, eu não posso fazer o programa sozinha!

 

Sam: Calma amiga, fica tranqui, é só o Gibby me substituir!

 

Carly: Você sabe que ele tá viajando!

 

Sam: Então o Spencer?

 

Carly: Ele tá ocupado fazendo uma escultura com macarrão!

 

Sam: Ok amiga, mas ainda assim eu não vou!

 

Carly: Porque não? 

 

Sam: Você sabe muito bem o porquê, Carly Shay!

 

Carly: Fala sério Sam, ainda tá nessa?

 

Sam: Claro Carly! Você sabe que, mesmo sendo durona por fora, eu também tenho sentimentos!

 

Carly: Eu sei disso Sam, mas essa briguinha não é motivo pra você faltar o ICarly de novo!

 

Sam: Eu já disse que eu não vou, Shay! Tchau!

 

Carly: Tchau - Disse decepcionada.

 

Freddie: Ela vem? Pergunta ele enquanto entra no estúdio

 

Carly: Não, ela não vem! Vocês tem que se resolver logo! É a segunda semana que a Sam não vem pro Icarly!

 

Freddie: Foi mal Carly, mas não vai rolar! Você sabe que o que ela menos quer é falar comigo!

 

Carly: Sério mesmo, Freddie? Faz um esforço, vai? Pelo menos tenta falar com ela!

 

Freddie:Você sabe que não vai dar certo, Shay! Mas ok, eu falo com ela amanhã na escola. Isso se ela for pra escola!

Eu faço o programa, mas não tem a mesma graça sem a Sam.

 

A noite então passa, e é mais um dia de aula.

 

POV SAM

 

Eu estava parada em frente a meu armário, atacando um pacote de bacon (como sempre). Estava procurando Carly, pois ela ainda não havia chegado! Porém quando olhei pro lado, vi um garoto alto, que eu conhecia muito bem, com seu sorriso, vindo até mim. Fiquei meio apreensiva, já não falava com Freddie fazia 1 semana! Confesso que quando o vi, fiquei muito nervosa, porém alegre. Claro que não demonstrei isso.

 

Freddie: Oi! 

 

Sam: O que que você quer nerd? A Carly te mandou aqui né?

 

Freddie: Não! Eu só vim até aqui para perguntar se está tudo bem com você, já que você não participa  do ICarly faz duas semanas e não tinha vindo à escola desde segunda!

 

Sam: Está tudo ótimo Freddie! Não podia estar melhor!

 

Freddie: Sério? - Perguntou ele

Sam: Claro que não, seu imbecil! Você ficaria bem se eu beijasse o Brad, por exemplo? Acho que não, né? Então porque foi beijar a Sophie?

 

Freddie: Eu já te falei o que aconteceu naquele dia! Eu NÃO beijei ela! Ela que me beijou!

 

Sam: É mesmo?

FLASHBACK ON ..................................................

 

POV FREDDIE

 

Era só mais um dia normal, eu tinha acabado de acordar e estava tomando o café da manhã, me preparando para ir pra escola. Peguei minha mochila, e saí, fazendo o mínimo de barulho possível, já que não queria que minha mãe acordasse. Quando saí do meu apartamento, no corredor estavam as duas garotas mais bonitas que você consegue pensar. Sam e Carly estavam arrumadas, com maquiagem e tudo mais. Então perguntei:

 

Freddie: Uou! Vocês estão lindas! Por acaso hoje tem alguma ocasião especial?

 

Carly: Claro Freddie! Esqueceu que hoje é o primeiro dia da Sophie Carter?

Freddie: Sophie Carter,Sophie Carter…. Ah! Ela não é a filha daquele empresário famoso aqui na cidade, o Andrew Carter?

 

Sam: Sim baby! E ela também é muito rica!

 

Carly: É! Soube que a mesada dela é 500 dólares por mês!

 

Freddie: Se eu ganhasse isso, gastaria metade em coisas de tecnologia pro ICarly, e a outra metade eu compraria frango frito e bacon pra minha garota! - Comentei

Sam: Aí sim, baby!

Carly: Tá gente, chega de tanta melosidade! - Disse Carly - Vamos pra aula!

 

Chegamos na escola,e tudo parecia normal. A Sophie ainda não tinha chegado, então todos estavam se comportando como sempre. Porém, uns 10 minutos depois de eu e as garotas termos chegado, vimos alguém abrir a porta da escola, e todos ficaram paralisados. Sophie entrou e UOU! Que garota linda! Só não tão bonita quanto a minha princesa, claro. Ela entrou na escola, e estranhou os olhares fixos a ela, porém não disse nada, só continuou andando. Ela então viu a Sam, e veio até nós. E UOU de novo! De perto ela era ainda mais bonita.

 

Sophie: Oi, vocês são do Icarly né? Eu ADORO o programa de vocês!

 

Carly: Alguém me belisca, isso deve ser um sonho!

 

Sam: Não precisa, Shay! Não é surpresa nenhuma ela gostar, o ICarly é um grande show!

 

Carly: Eu sei, eu sei, mas ainda assim!

 

Freddie: Tem razão Carly! É uma grande conquista!

 

Sophie: Nossa eu adoro vocês duas! O jeito que vocês apresentam é tão engraçado!

 

Carly: Nossa, obrigada!

 

Sophie: E eu também adoro o Freddie, o jeito que ele organiza tudo e controla o programa é muito bom! E também, eu te acho um gatinho!

 

Freddie: UOU, só UOU!

 

Sam: É, ele é muito bom mesmo! Mas tira o olho que ele já tem dona, né baby?

 

Freddie: Com certeza, minha princesa!

 

Sophie: Nossa, Sam e Freddie juntos… por essa eu não esperava! Mas enfim, gente! Eu tenho que ir pra aula!

Sophie sai

 

Sam: Porque todas as garotas tem que babar em cima de você? Isso me dá tanta raiva!

 

Freddie: Fazer o que né? A culpa não é minha por essa beleza extrema!

 

Carly: Aff, chegou o convencido!

 

Sam: Eu sei que você é muito bonito, e por isso, eu não quero você falando com a Sophie quando eu não estiver por perto!

Freddie: Porque?

 

Carly: Ah, se resolvam aí casal! Tchau!

 

Sam: Eu só não quero você conversando com ela!

 

Freddie: Ok, princesa! Se é isso que você quer! Mas vamos lá, já está quase na hora da aula!

 

Eu e Sam vamos até a sala da Srta. Briggs e nos sentamos. Ficamos conversando enquanto esperávamos a aula começar, e quando começou, a Srta. Briggs começou a explicar um trabalho em dupla. O trabalho era fácil, então não me preocupei, o problema foi quando ela decidiu as duplas.

 

Srta. Briggs: Carly e Brad, Sam e Gibby, Freddie e Sophie…

 Neste momento, eu GELEI. Não tinha tirado a Sam para fazer o trabalho! E pior ainda! Tinha ficado JUSTAMENTE com a pessoa que a Sam pediu pra eu não conversar! Até tentei fazer com que a Briggs mudasse as duplas, mas ela não quis saber. Eu sabia que esse trabalho não ia dar certo. Sophie tinha falado que eu era bonito… Ou seja, ela ia dar em cima de mim ou coisa pior! Mas como não tinha escolha, marquei com Sophie de nos encontramos no Shake da Hora, para fazer o trabalho lá.

 

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem se não ficou bom,é que ainda é a minha primeira fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love - Uma história Seddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.