Without Me escrita por Cloto


Capítulo 1
Sem Mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796490/chapter/1

Olhei para as chamas horrorizada.

Amanhã mesmo eu iria finalmente começar minha viagem para retomar o trono de minha família.

—É isso o que me espera?

—Sim, khaleesi. Esse é o seu destino se pisar em Westeros.

Olhei para as chamas com ódio.

Para as pessoas que causaram o meu fim.

—Vocês não me querem como rainha? Então não serei a sua rainha! Me esqueçam, esqueçam meus dragões, meu exército e tudo de bom que podia fazer por vocês!

Eu vou ficar aqui. Em Essos. Onde sou amada, onde ainda se tem muitas pessoas para se libertar.

Vou criar meu próprio império, e meu próprio trono! Eu não sou uma rainha apenas por sangue mas também por ações! E Westeros e seus nobres pomposos e arrogantes podem muito bem viver sem mim!

Então fui libertando escravos, dominando cada vez mais as cidades e o povo acalmava meu nome, e me chamavam de Rainha Dragão.

Quando percebi, em poucos anos dominava a maior parte de Essos.

Meu império passou a ser chamado de Nova Valíria.

Quanto aos Sete Reinos...

Bem, estão arruinados. Agora são eles chamados de Continente Maldito, visto que o Rei Da Noite dominou Westeros junto com o seu exército de mortos vivos.

Cersei estava morta, em sua suprema idiotice se recusou a lutar contra o exército dos Caminhantes Brancos. 

Bem, você não ignora centenas de milhares de cadáveres andantes sem consequências.

Como ela e os nobres que a apoiaram nessa decisão puderam ser tão estúpidos?

Agora lá é uma terra maldita, terra de mortos!

E quem restou de Westeros fugiu para cá, para o meu império e pedir minha proteção.

E olha só quem está na minha frente.

Os Starks.

Eles se ajoelham para mim, me pedindo proteção e um lugar no meu império.

Pelo que vejo, sem mim não se saíram muito bem.

Já eu, estou ótima sem eles.

Eu nunca precisei do Trono De Ferro. Ele é que precisava de mim.

E sem mim, quem senta nele agora?

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.