Bad Romance escrita por Ailish


Capítulo 1
Bad Romance | day 18 vacation time


Notas iniciais do capítulo

Então, acho que essa é minha segunda songfic da vida e eu nem sei isso é considerada uma!!

Dessa vez nossos Todobaku estão no karaokê (sobre livre e espontânea pressão) e eles vão cantar para vocês uma versão de Bad Romance que adoro e vou deixar o link aqui para quem quiser escutar.

https://www.youtube.com/watch?v=8vmhnxVF1GU

Eu não sei o que dizer muito, mas me diverti de alguma forma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796365/chapter/1

Katsuki achou que tinha batido a cabeça com muita força em algum momento da vida, para aceitar o convite de seus amigos para ir no karaokê. E o mais estranho de tudo aquilo, era Shouto sentado numa poltrona de vinil amarelo, os olhos perdidos nas milhares de cores da sala de música.

O meio a meio sempre estava no grupinho de Deku, foi uma grande novidade vê-lo no bakusquad. Do esquadrão, Bakugou era a pessoa mais “próxima” de Todoroki (por causa da licença provisória e do treinamento com Endeavor), e ele tinha certeza que não tinha o convidado. Inclusive, quase desistiu de sacrificar um dia de suas férias cantando músicas bregas ao lado de seus amigos.

Afinal, se queria ser o herói nº1, não poderia ficar agindo como qualquer extra. Porém, fracassou naquela sobre a insistência de Kaminari.

— Kacchan, vamos escolher uma música para você e o Shoucchan cantar, já que vocês estão apenas sentados com cara de paisagem. — Denki agarrou em seu bíceps e o puxou para o centro do pequeno palco. Mina fez o mesmo com o bicolor, jogando-o perto do loiro.

— Em primeiro lugar, não vou cantar! — Ele movimentou o braço e apontou o polegar na direção de Shouto que estava mais atrás, apenas observando a cena se desenrolar. — Em segundo lugar porque o pavê está aqui com a gente?

Eiijiro aproximou-se com o microfone e entregou nas mãos de Katsuki. Os olhos vermelhos brilhavam suplicantes por algum tipo de trégua, apenas para que todos pudessem aproveitar o encontro.

— Não seja tão chato, Bakubro. — O ruivo apertou o ombro do amigo e aproximou-se para alertá-lo. — Todoroki nunca foi no karaokê, por isso ele está aqui com a gente. E você vai ser muito legal, não é mesmo?

Sero entregou o microfone para o bicolor e o empurrou para frente, para que ficasse ao lado de Bakugou, depositando algumas batidinhas nas costas, desejando sorte. Kirishima também afastou-se, se acomodando nas poltronas junto dos demais amigos.

Não houve tempo para protestos, as luzes começaram a rodopiar em brilhos coloridos e o telão revelou o nome da música: Bad Romance - Lady Gaga.

O loiro quase explodiu de raiva, apenas não abandonou o palco porque Shouto estava — estranhamente — feliz. Porra, o bastardo estava contente por disfrutrar uma situação normal entre amigos, algo que não havia experimentando até ingressaer na U.A. Ele sabia o quanto o garoto sofreu nas mãos do pai e o quanto foi privado de possuir uma vida normal. Então, só dessa vez...

— Faça seu melhor, bastardo! — Bakugou segurou o microfone com segurança e começou a cantarolar com uma habilidade de cair o queixo. Durante as aulas de música, também praticou canto, apenas para auxiliar na memorização das melodias e no tempo de percussão, e como consequência, era bom para caralho.

— Tem alguma coisa que Bakugou não seja bom? — Mina esfregou os olhos, se certificando de que não era nenhuma miragem ou coisa de sua imaginação.

— Acho que o nosso monstrinho só não é bom em socializar. — Denki sorriu animado, tocando uma guitarra invisível.

Shouto sentiu-se completamente deslocado, murmurando apenas o final das palavras, massacrado pelo vocal do colega. Porém, o maior problema era que não conhecia muito bem a melodia, já que escutou apenas algumas vezes do quarto de seu irmão.

O loiro virou-se na direção do bicolor, como se pudesse ler pensamentos, e o instigou com olhos flamejantes, para que participasse da canção.

I want your ugly, I want your disease / Eu quero a sua feiura, eu quero a sua doença

I want your everything as long as it's free / Eu quero o seu tudo, contanto que seja de graça

A boca abriu e fechou sem que nenhum som saísse, apenas em choque com a imagem de Katsuki tão próxima de si. A música tornava-se intensa, quase violenta na dicção perfeita da língua estrangeira nos lábios afiados, deixando Shouto sem reação.

I want your drama, the touch of your hand / Eu quero o seu drama, o toque da sua mão

I want your leather studded kiss in the sand / Eu quero o seu beijo agressivo e delicado

I want your love / Eu quero o seu amor

— Nossa! — Sero sorriu afiado, cutucando Kirishima na costela com o cotovelo. — É impressão minha ou está rolando um clima?

— Não sei, mas está intenso. — O ruivo retirou o celular do bolso e começou a filmar, tarefa que Mina já estava fazendo, também começou a filmar, apenas por precaução. Pois a probabilidade dos telefones serem explodidos pelo amigo era — estupidamente — alta.

A música voltou para a primeira estrofe e Shouto sentiu-se mais confiante para cantar como segunda voz. Ele fechou os olhos na intenção de espantar a timidez, não de seus colegas, mas de Bakugou que estava incrível de todas as formas possíveis.

You know that I want you / Você sabe que eu quero você

And you know that I need you / E você sabe que preciso de você

I want it bad / Eu quero tanto

Your bad romance / Seu romance ruim

Quando abriu os olhos, encontrou com o sorriso determinado de Bakugou, deixando-o mais à vontade no palco. Os ombros relaxaram e os dois começaram a cantar um para o outro, como se não houvesse mais ninguém observando, apenas competindo, dividindo as estrofes. De repente, a letra da música tornou-se muito significativa entre eles, muito íntimo.

A dupla estava próxima, as testas quase coladas enquanto Bad Romance era cantada em melodias mais pesadas do que a versão original, o som de guitarra e bateria crescendo a ponto de deixá-los como astros do rock. O som chegou no ápice e logo se recolheu em suaves batidas, apenas para que o loiro desse o golpe final.

Je veux ton amour et je veux ta revanche / Eu quero seu amor e eu quero a sua vingança

Je veux ton amour, I don't wanna be friends / Eu quero o seu amor, eu não quero que sejamos só amigos

Francês.

O loiro estava cantando em francês e não havia nada que pudesse fazer, exceto apreciá-lo como o resto dos amigos, que estavam pasmos com a apresentação.

O som chegou ao fim e a única certeza daquela noite, era que Katsuki precisava ver mais expressões bonitas no rosto de Shouto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem betagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.