Terry Bogard e a bela Julia Chang escrita por Kuronue


Capítulo 1
O inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796305/chapter/1

Nas margens do Norte da América, no Texas.

O nosso guerreiro lobo solitário, Terry Bogard, ao realizar muitas de suas conquistas pelo mundo a fora, decidiu ir morar longe do barulho das cidades,

vivendo seus dias de paz e descanso após muitas batalhas. O mesmo havia capturado 3 cavalos selvagens, Terry vai até uma base militar para vender eles a cavalaria.

Sargento: Ok rapaz! Todos estão bons e fortes, mas vamos ficar com 2 apenas…

O vendedor observa o belo cavalo de Terry querendo ficar com ele.

Sargento: Um deles fica com você, pois eu quero esse seu cavalo garanhão!

Terry: Lamento amigo, o Fury não está a venda.

Sargento: Que nada rapaz! Você será bem pago por esse cavalo não tema, escolha um dos meus fortes cavalos já te entregarei ele.

O Sargento coloca a mão sobre Fury o cavalo de Terry.

Terry: Não lavou as orelhas, meu velho?

Sargento: O que disse!?

Terry: Perguntei se não lavou as orelhas! E repito… Não vendo o meu cavalo.

Sargento: Não gostei do seu tom de voz!

Terry: Pouco me importa! Vai ficar com os 3 cavalos ou não?

Sargento: Te aconselho a aceitar minha oferta.

Diz o Sargento colocando a mão em cima do ombro de Terry.

Terry: Não estou afim de brigar, mas se você não tirar a mão do meu ombro vai se dar mal.

Sargento: Ninguém fala assim comigo!

O Sargento com muita raiva tenta acertar um soco violento no rosto de Terry Bogard, mas o mesmo se desvia, passando uma rasteira e acerta um chute na barriga do Sargento.

Sargento: Maldito! Vou mandar você para o inferno seu bastardo!

Diz o Sargento enquanto retira um revolver da cintura.

Terry: Eu não tentaria vai me forçar a quebrar esse revolver na sua cabeça.

Um dos soldados que assistia tudo se vira para ambos dizendo.

Soldado: Porquê não paramos com isso rapazes?

Sargento: Filho do demónio! Ok, você é muito rápido e decidido. Guarde o seu cavalo e fechamos negócio!

Terry: Fez a escolha certa.

Depois de vender os 3 cavalos garanhões, Terry sobe em cima do seu cavalo indo em direção do portão.

Sargento: ( Pensando ) Maldito… por um instante vi a morte em seus olhos, aquele cara é mais durão do que eu pensei.

Soldado: Fechem os portões!

2 dias depois no território dos índios norte-americanos, Terry está deitado sobre um rochedo imóvel durante horas como um lobo caçando a sua presa.

Terry: Os Búfalos se aproximam logo estarão ao meu alcance.

O tempo corre lentamente para o guerreiro.

Terry: Agora!

Tirando uma faca de lâmina afiada da cintura lentamente, ele se alevanta furtivamente, Terry atira a faca em direção de um dos Búfalos que é atingido e logo acaba caindo, enquanto os outros Búfalos fogem.

Terry: Bastante carne fresca, é o que a minha fome de lobo estava precisando mesmo.

Ao anoitecer, o nosso herói solitário faz uma pequena fogueira para assar a sua caçada, enquanto a fogueira pega fogo o mesmo vai até ao seu cavalo retirando da bolsa uma garrafa de cerveja, quando de repente…

Terry: O Fury está agitado deve ter pressentido alguma coisa!

O guerreiro caminha até seu cavalo.

Terry: Calma amigo, quietinho calma…

Depois de acalmar o seu cavalo, Terry se abaixa colocando seu ouvido sobre o chão assim escutando que alguém está se aproximando.

Terry: É melhor apagar o fogo.

Ele apaga o fogo com areia e corre em direção aos arbustos se camuflando, pois estava uma noite muito escura e fria.

Terry: É um índio!

Com agilidade de uma Puma ele salta para cima do índio que cavalgava em direção dele que acaba caindo do cavalo, Terry se joga em cima dele.

(Estranho): Me larga!

Terry: É uma mulher!

(Estranho): Finalmente te encontrei!!

Terry: Julia!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terry Bogard e a bela Julia Chang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.