Sweet Love escrita por emilycullen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796293/chapter/7

Pov Bella.


—Vieram se esconder! Disse Rosalie sorrindo.

— Não atrapalhamos nada né? Todo mundo de roupa! Emmett disse.

—Emmett! Edward disse chamando atenção do amigo.

Não tinha como não rir de Emmett, ele era muito engraçado mesmo sendo inconveniente as vezes, eles desceram pra buscar uma pizza na portaria e Rose e a outra garota que se chama Tanya ficaram ali comigo.

—Então qual segredo pra ter fisgado o coração do Edward? Perguntou Tanya.

—Sei lá! Afinidades! Eu disse um pouco sem jeito com olhar dele me analisando.

— Vocês parecem apaixonados, isso é bom! Emmett só quer curtir! Reclamou Rose.

—Depois que entramos na linha amizade colorida fica difícil! Só querem sexo sem compromissos! Tanya disse e as duas riram.

—Mas e você Bella vai dormir aqui ou vai pra casa? Se quiserem eu e Emmett vamos pro meu ape! Rose disse que se fosse nada, eles sairem pra gente transar.

— Não! Daqui a pouco eu já vou! Respondi.

— Não tá rolando sexo ? Pela sua cara acho que não! Tanya disse em tom que eu não soube distinguir se era deboche ou crítica.

—Tanya! Rose chamou atenção dela notando meu desconforto.

—Ai gente, estamos entre mulheres, grande coisa falar sobre isso! Tanya tentando ser gentil mas algo nela não me deixava a vontade.

—É que eu não sou de falar muito! Eu disse fugindo do assunto sem ser indelicada.

—Claro Bella! Vamos falar de outra coisa! Disse Rose.

Ficamos mais algum tempo ali no dormitório, logo eles voltaram com a pizza , eu e Edward não estávamos com muita fome, mas o trio devorou a pizza. A tal Tanya foi embora logo depois de comer, acho que ela tinha alguma expectativa com Edward mas se frustrou pois ele não saiu do meu lado, isso pareceu incomodar ela.
Faltando meia hora pro horário que meu pai tinha estabelecido Edward veio me trazer em casa.

—Chegamos! Antes do horário, seu pai deve estar acordado pra se certificar disso! Edward disse rindo.

— Não duvido! É capaz de ele estar espiando pela janela com a luz apagada! Eu disse rindo.

—Então melhor eu me comportar! Ele disse fazendo um bico fofo.

—Faz parte das regras de segurança do meu pai não ficar parada dentro do carro a essa hora da madrugada! Eu disse.

—Vou te acompanhar até a porta então! Ele disse descendo do carro e abrindo a porta em um gesto muito cavalheiro.

Andamos de mãos dadas até a porta da minha casa, ali ele me beijou, um beijo suave, mas tão carinhoso que me senti derreter por dentro.

—Melhor eu ir logo! Ele disse terminando nosso beijo.

—Foi tão bom ficar mais tempo com você! Eu disse o beijando novamente.

—Amanhã é sábado e agora que já falei com seus pais a gente pode ser ver né?

—Claro! Vamos ficar aqui em casa pode ser? A gente olha um filme e fica juntinhos!

—Amanhã às 18h estou aqui então! Agora entra antes que o chefe Swan saia pela porta com uma arma na mão! Ele disse rindo.

Nos despedimos com mais um beijo e entrei, as luzes estavam apagadas, assim que subi pela escada dei de cara com meus pais na porta do quarto espiando.

—Cheguei no horário, vocês estão agindo como se eu tivesse 15 anos! Eu disse rindo.

—Desculpa filha! Mas não dormimos de tão preocupados! Meu pai disse saindo do quarto junto a mamãe .

—Como foi filha? Se divertiu? Minha mãe perguntou.

—Foi ótimo, Edward e seus amigos são ótimos!

—Precisamos conversar com ela Renne! Meu pai disse a minha mãe.

—Essa hora? O que foi?

—Sabe o que é filha, a gente tá preocupado com você fazer alguma besteira sabe, você nunca namorou então Nunca tivemos uma conversa mais séria sobre isso.

— Isso o que? Ahhh não! Senti meu rosto corar ao perceber que meus pais queriam falar sobre sexo aquela hora da madrugada, ainda mais depois que eu tive aquele momento estranho com Edward.

—Filha não precisa ficar com vergonha, precisamos que você saiba sobre preservativos e cuidados com a sua saúde amor! Disse minha mãe.

—Por favor! Eu sei de tudo isso! Eu disse querendo que um buraco se abrisse no chão .

—Sabemos que você é responsável filha, mas é quando nos apaixonamos , as vezes no calor do momento não pensamos direito! Olha eu e sua mãe, tivemos você com apenas 20 anos! Meu pai disse.

—Ok, eu sei que vocês se preocupam, prometo que quando chegar a hora tomarei todos os cuidados! Eu disse mortinha de vergonha.

—Então não aconteceu nada ainda? Meu pai perguntou aliviado.

— Não! Agora parem por favor com esse constrangimento! Pedi seguindo pro meu quarto.

—Boa noite filha! Os dois disseram juntos.

Entrei no meu quarto indo direto pro banho, deixei a água morna fluir sobre meu corpo, era tão relaxante, suspirei ao me lembrar dos beijos do Edward, ele causava um frenesi de sensações em mim, meu corpo todo reagia à ele, eu ficava quente e arrepiada ao mesmo tempo, só de estar perto dele eu ficava com a calcinha totalmente molhada, ele despertou em mim algo que tinha ficado sufocado na minha puberdade por causa de todos os tratamentos que fazia naquela época.

Pov Edward

Deixei a Bella em casa e voltei pro dormitório, dei de cara com Emmett bebendo sozinho na frente da TV.

—Achei que fosse ficar com a Rose? Perguntei.

—Eu ia, mas brigamos, garota chata! Resmungou ele.

Me sentei no sofá abrindo outra uma cerveja.

—Achei que tivessem numa boa! Comentei.

—Estávamos, mas ela anda cheia de cobranças agora, ainda mais com a namoro fofo de vocês pra inspirar ela! Ele disse.

—A tá, a culpa é minha agora, se você não quer compromisso e ela quer, tá na hora de ela procurar quem queira o mesmo que ela! Eu disse vendo ele avermelhar.

—Ela tá usando isso pra me pressiona! -Ou assume ou some! Ele disse em voz fina imitando Rose me fazendo gargalhar.

—Cara se você sente alguma coisa por ela investe! Ela é tão gente boa! Eu disse.

—Agora porque você tá na coleira quer eu fique também? Eu queria curtir mais um pouco!

—Você que sabe, só para com essa choradeira! Eu disse.

—Mas e você? Como foi na casa dos pais da Bella? Perguntou.

—Foi tranquilo! Não iria contar pro Emmett meus micos pra ele ter o que rir a semana toda.

—Hum, tá todo apaixonado, essa te pegou de jeito hein! E olha que você pelo jeito você nem comeu ainda! Ele disse.

—Olha o respeito! Eu disse.

—Desculpa, Vou reformular, olha que você nem fez amor com ela ainda! Ele disse debochado.

—A gente tá se conhecendo ainda cara, é um lance diferente! Eu disse mais provavelmente ele não entenderia.

—Cara tu tá muito fresco, mas tudo bem, entendi que o negócio é coração, mas vai fazer o que com seu pau? Voltar aos tempos da adolescência só na mão? Ele perguntou.

—Desisto de você cara! Eu disse rindo.

Fui dormir que eu estava cansado, depois do banho um pouco mais relaxado eu fiquei relembrando dos beijos dela, daqueles olhos marrons tão perfeitamente desenhados, cabelos cheirosos e a boca com os lábios mais macios que já beijei. Repassei na memória nossos beijos dessa noite, de todo desejo que senti por ela, com certeza não seria fácil reprimir todo desejo que ela desperta em mim, mas vamos fazer as coisas no tempo certo.
Suspirei já com saudades dela, essa garota roubou meu coração.

Sábado passou voando que logo já eram quase 18h , tomei meu banho e fui pra casa da Bella, estacionei em frente à casa dela, antes que eu chegasse a porta vi a mãe dela sentada no jardim plantando algumas flores.

—Boa tarde senhora Renne! Eu disse.

—Só Renne querido, como está? Bella está te esperando, pode entrar a porta está aberta! Ela disse gentil.

—Com licença então! Eu disse e abri a porta entrando na sala da casa.

—Bella! Chamei ainda parado na porta pelo lado de dentro.

—Já vou! Ela gritou lá de cima.

Se passaram alguns segundos e ela logo apareceu, sorridente e com os cabelos molhados, ela vestia uma camiseta larguinha e uma bermuda curta, ele desceu a escada e fui em direção a ela, nos beijamos ali mesmo, saudade daquela boca, mas o beijo durou pouco logo ela se separou de mim ofegante, só então percebi que ela estava sem o oxigênio .

— Bella, desculpa! Cadê o oxigênio? Você tá bem? Ajudei ela a sentar no degrau da escada mesmo, ela estava com os lábios levemente aroxeados.

—Estou bem! Por um segundo eu esqueci daquele oxigênio estúpido! Ela disse chateada.

—Quer que eu chame sua mãe? Ou eu posso pegar pra você! Onde está ?


— Não precisa chamar ela, tem um ali no armário da sala, pega pra mim por favor?

Fui até a porta que ela indicou e peguei um cilindro e um saquinho com mangueiras, ela se sentou no sofá abrindo o saquinho colocou o respirador no rosto ajustando as pequenas canulas no nariz e ligando ao oxigênio, respirou fundo e já estava corada novamente.

—Está bem agora? Perguntei sentando ao lado dela.

—Sim , eu não deveria ter descido a escada correndo, e você me roubou o restante do ar com seu beijo! Ela disse rindo.

— Não resisti! Eu disse ajeitando o cabelo dela que estava no rosto .

— Não precisa resistir mais agora! Ela disse tomando iniciativa do beijo.

Envolvi minha mão em sua nuca mantendo a boca dela colada na minha, o cheiro dela me deixava arrepiado, não sabia e era do shampoo ou perfume, mas era tão marcante que podia sentir só de lembrar dela.
Achei melhor parar aquele beijo já que minha sogra estava no quintal e pai dela então, nem me dei conta que não tinha visto ele, ele podia aparecer qualquer momento.

— Bella, seus pais! Eu disse em seu ouvido separando boca dela da minha.

—Meu pai está de plantão! Ela disse voltando a me beijar.

—Mas a sua mãe pode entrar! Falei tentando resistir a ela.

Nem terminei de falar e o barulho na porta fez a gente pular de susto.

—Tem bolo de chocolate pra vocês! Minha sogra disse entrando.
Me ajeitei tentando não ficar envergonhado, Bella estava com o rosto verdadeiro tomate.

— Não queria atrapalhar a conversa de vocês! Eu tenho que ir ao mercado de já volto! Se comportem! Ela disse rindo.

Assim que ela saiu eu e Bella caímos na risada, a mãe dela era muito engraçada.

—Se fosse seu pai acho que ele não iria gostar muito! Eu disse rindo.

—Mas certeza, mas não se preocupa, meu pai parece durão mas é tranquilo!

—Tranquilo porque ele não sabe que a gente fica se beijando o tempo todo! Eu disse rindo.

— Acho que ele desconfia! Afinal o que fazem os namorados ! Ela disse e eu pensei mil coisas que não podia dizer.

—Culpa dele ter uma filha tão linda!

—hum, bobo! Mas e seus pais? Você contou sobre nós? Ela perguntou.

—Ainda não tive com eles, mas podíamos fazer isso amanhã mesmo!

— Não, só perguntei! não estava te cobrando! Ela disse.

—Mas não tem problema, você vai gostar deles! Eu disse.

—Será mesmo? Ela sempre insegura.

—Porque não gostariam? Você é linda, educada, é a nora que mamãe sonhou! Eu disse e ela riu.

—Se você tá dizendo! Ela riu se levantando do sofá.

—Você não está com sede? Fome?

— Não, mas se você for comer o bolo de chocolate da sogra eu te acompanho !

—Vem então!

Fomos pra cozinha, Enquanto Bella pegava os pratos no armário não resisti a dar uma olhada nas pernas branquinhas hoje cobertas por um shorts curto , eu não queria ter aqueles pensamentos mas eram mais fortes que eu.

—Edward! O bolo! Ela disse rindo, só aí me dei conta que eu estava com pensamento longe.

—Obrigada! Hum, parece uma delícia! Eu disse .

Mas antes de me alcançar o bolo ela enlaçou os braços em Volta do meu pescoço me beijando novamente, Bella hoje não estava colaborando muito com meu auto controle.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.