Sweet Love escrita por emilycullen


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796293/chapter/3

No capitulo anterior ...

Subi pro quarto com meu rosto todo quente, estômago embrulhado, eu estava me sentindo num daqueles livros e romance que eu costumava a ler.
Me olhei no espelho, céus, eu estava descabelada, e tinha colocado a roupa mais velha que tinha, na pressa de tirar a roupa molhada nem pensei.
Deitei na cama dando um longo suspiro, meu telefone recebeu mensagem e quando vi quem era foi impossível não sorrir.

Grava meu número Bella! Nos vemos na faculdade!
Edward Cullen

Eu não sabia muito bem o que estava sentindo, mas com certeza iria bagunçar minha tranquila vida!

Pov Edward

Assim que deixei Isabella voltei pra faculdade, se antes eu já não conseguia parar de pensar nela, agora sim iria ficar difícil, ela é tão adorável e linda, confesso que fiquei surpreso quando ela me contou que já teve câncer, a gente nunca imagina que pessoas tão jovens tenham doenças tão séria.
Estacionei e peguei as compras, só agora me dei conta que sai pra comprar o almoço e esqueci totalmente, quando entrei no alojamento Emment já estava comendo uma pizza.

—Poxa vida Edward, foi comprar o almoço e sumiu! Ele disse de boca cheia mesmo.

—Desculpa cara, acabei encontrando uma conhecida e demorei! Eu disse tirando as bebidas e guloseimas da sacola.
—Conhecida é? Hum, eu conheço? Ele perguntou.

—Provavelmente não, ela é novata!

—Mas eu adoro as calouras! Conheço quase todas! Ele disse rindo.

—Mas essa você não conhece!

—Qual nome dela? Ele perguntou insistente.

—Isabella Swan! Eu disse.

Ele pensou por alguns segundos.

—Baixinha, cabelo marrom e usa um oxigênio! Ele disse.

—Você tem alguma aula com ela? Perguntei.

— Não! Mike Newton sim, ele tava comentando que acha ela muito gostosinha! Mas tem medo que ela tenha algo contagioso!

— Que babaca! Eu disse com raiva daquele idiota.

— Ele é um babaca! Mas você sabe porque ela usa aquele oxigênio? Ele perguntou.

— Não sei, mas com certeza não é contagioso! Eu disse, pois não iria falar nada sobre a intimidade dela.

—E você de onde conhece ela? Tá com cara de quem tá meio apaixonadinho! Ele disse rindo.

—A gente se conhece dos corredores mesmo, mas achei ela legal, convidei ela pra festa sexta , coloca o nome dela na lista! Pedi.

— Você acha que ela vem? Ele não parece muito baladeira.

— Eu convidei, vamos ver!

—Hummm, tá apaixonadinho! Ele disse rindo.

— Não é nada disso! Eu disse rindo mas no fundo eu sabia que algo tava acontecendo ali.

Por Bella

A segunda feira chegou e eu estava super animada pra faculdade, na esperança de ver Edward pelos corredores.
Quando eu desci as escadas pra aula dei de cara com minha mãe com um café da manhã reforçado.

—Bom dia filha! Nossa impressão minha ou você está ainda mais linda hoje? Ela disse.

—Obrigada mãe, mas são seus olhos, estou do mesmo jeito! Tentei disfarçar mas ela notaria o rímel e o batom, como eu raramente usava era difícil ela não perceber.

—Ta bom, agora toma seu café pra não perder a hora!

Tomamos café juntas, meu pai já tinha ido trabalhar mais cedo hoje, mas geralmente tomamos o café juntos os três.

—Mãe as meninas me convidaram pra ir a um festa na faculdade sentava feira, você acha que tem algum problema?

—Se você está com vontade de ir, vai filha! Precisa se enturmar com seus novos amigos, mas você sabe as regras, jamais ficar sem celular, eu fico preocupada! Ela disse.

—Claro mãe , mas vê se não vai ficar me ligando né! Eu disse rindo, pois ela me ligava várias vezes quando eu saia sozinha.

—Mensagem então? Ela disse fazendo bico.

—Você não tem jeito mãe! Eu disse rindo.

—Fico preocupada com meu bebê solta nesse lugares! As pessoas aqui são mais espertas que em Forks!

— Eu sei né mãe! Mas fica tranquila que não vou fazer nada ilícito! Eu disse pegando minha mochila pra sair.

Me despedi da minha mãe, o Caminho até a faculdade era curto, não levava mais de 10 minutos, quando cheguei no corredor central meus olhos já começaram a procurar por ele, e meu coração quase saiu pela boca quando vi ele no final do corredor sorrindo pra mim, ele me abanou e fez sinal pra outra mão onde ele segurava minha camiseta.

Caminhei em direção a ele, tentando não tropeçar ou algo do tipo, era impossível não sorrir vende ele tão lindo, com aquele sorriso de orelha a orelha, ele caminhou até mim e nos encontramos bem no saguão.

—Bom dia Bella! Ele disse me dando um beijo no rosto.

—Bom dia! Eu sentia meu coração na boca, É tinha a impressão de que todo mundo nos olhava, foi como se eu deixasse e ser invisível no momento em que Edward me deu atenção.
—Trouxe sua camiseta! Ele disse me entregando a peça dobradinha.

—Não precisava ter pressa! Eu disse.

—Mas aí eu não teria uma desculpa pra procurar hoje cedo!Ele disse.

Se eu não estava alucinado, ou algo do tipo, Edward cullen estava me cantando.

—Assim você me deixa sem graça! Eu disse rindo.

—Desculpa, essa cantando é muito boba, mas sério, queria te ver mais vezes sem precisar ficar te procurando como uma agulha no palheiro.

No mesmo momento que ele disse isso ele foi chamado por um grupo de amigos sentando mesa da cantina, só os populares e algumas garotas loiras e com aparência da Barbie, uma pontinha de realidades me fez ficar muito insegura com aquilo, ele certamente tinha muitas garotas no pé dele, e em um competição com ela eu não teria chance, talvez fosse só uma paquerinha pra ele, e eu estúpida toda apaixonada.

—Você não quer tomar um café antes da aula? Quero te apresentar meus amigos! Ele disse e eu fiquei sem reação e acabei indo meio no impulso.

Era uma grupo de algumas pessoas e com certeza todas elas ficaram olhando descaradamente quando Edward praticamente me levou pela mão até eles.

—Bom dia! Essa é a Bella, Bella esses são meus colegas de quase todas as aulas! Emmet , Jaspet, Rose e tanya! Ele disse.

—Prazer, Isabella! As meninas apenas abanaram a mão com um Sorrisinho, Jaspet e Emmett apertaram minha mão, Emmett com bastante força quase me chacoalhando.

—Isabella! Fica a vontade , senta aí com gente! Ele disse puxando uma cadeira.

—Obrigada, mas eu preciso ir, minha aula é no último prédio! Eu disse tentando sair e escapar do olhar das duas loiras.

—Então tá, aparece lá no nosso cafofo, final de semana sempre temos pizza e cerveja! Ele disse gentil.

—Obrigada , apareço sim! Eu disse meio sem graça e fui dando um tchau e saindo, Edward em vez de ficar com pessoal foi me acompanhar até minha sala, isso tava muito estranho.

Eu não podia deixar de notar os olhares, era come se agora eu não fosse mais tão invisível.

—Até depois então! Ele disse me deixando na porta da sala e me dando um beijo no rosto.
Fique com uma mistura de felicidade, desconfiança e vergonha, afinal estavam quase todos me olhando, sentei ao lado de Ângela que era onde eu estava sentando naquela aula.

—Bom dia Angela! Eu disse me sentando ao lado dela.

Nem deu tempo de ela me responder, Jéssica apareceu na mesa sentando quase no meu colo.
—Paraaaa tudo! Bella você está saindo com o Cullen? Conta pra gente qual seu segredo heim! Ela disse extremamente curiosa.

— Não seja inconveniente Jessica! Angela disse rindo.

—Somos apenas amigos! Eu disse mas ela não se convenceu.

—Olha Bella você é muito devagar, ele parecia estar te paquerando sim!
— Ele só estava sendo gentil! Eu disse tentando encerrar o assunto, Jéssica nem era minha amiga, estava muito curiosa pro meu gosto.

A aula começou e Jéssica teve que largar do meu pé, Angela era super discreta e nada invasiva, ela apenas perguntou se Edward era legal, disse que o conhecida apenas de vista.

A aula passou depressa e quando eu saí do prédio em direção ao estacionamento , eu tentei não esperar encontrar com ele, mas era impossível, meus olhos percorriam cada parte procurando por ele, mas sem sucesso, quando cheguei perto do meu carro eu não pude evitar o sorriso, ele estava esperando escorado no meu carro com a minha camiseta que no fim acabei esquecendo com ele.

—Você esqueceu! Ele disse sorrindo.

— Obrigada! Respondi guardando em minha mochila.

—Almoça comigo Bella? Ele perguntou e eu fiquei sem resposta, a minha mente custava a acreditar que ele estava realmente atraído por mim.

—Olha Edward, você é muito gentil, É eu não quero fazer papel de ridícula então se você poder me dizer o que realmente quer de mim! Falei tudo atropelado, eu precisava saber, não queria ser apenas uma brincadeira pra ele.

—Eu quero te conhecer, ser seu amigo ou mais, não sei bem Bella, nesse momento agora o que eu queria de você era um beijo! Ele disse se aproximando mais!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.