Sweet Love escrita por emilycullen


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Leiam no final!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796293/chapter/11

No capitulo anterior....

—Ta sentindo Bella? Olha como você me deixa? Eu disse no ouvido dela.
—Haram, isso é tão...
—Gostoso ! Eu disse completando a frase dela .
—Demais! Ela disse se movendo contra mim.
Mas o clima foi quebrado quando ouvirmos a voz da minha mãe no corredor, Bella ficou branca , pulou do meu colo tropeçando pela cama, se enrolando na mangueira do oxigênio.
—Calma! Ela tá na escada ainda! Eu disse ajeitando ela sentada na cama de novo, peguei uma livros que estavam ali no criado mudo e coloquei entre nós.
—Que estudioso! Bella disse rindo.
Nem deu tempo de responder e minha mãe estava na porta, se tivesse fechada ela bateria mas eu tinha deixado aberta então ela foi entregando.

Continua...


Pov Bella.
Eu estava vermelha como um pimentão e tentava disfarçar a tremedeira das minhas mãos pelo recente contato tão intenso com Edward, quase tive um ataque só de imaginar que talvez a mãe dele não chamasse e nos pegasse naquela agarração toda.

— Que bom que vocês ainda estão aí! Vou tomar um banho e preparar um lanche gostoso! Ela disse na porta.

—Obrigado mãe! Edward disse e eu apenas sorri , acho que minha voz sairia tremida se eu falasse.

—Alice? Esme perguntou.

—Deve tá no banho, ou perdida do closed! Mentiu Edward.

Ela saiu e Edward pegou celular mandando mensagem pra Alice voltar, era engraçado ele acobertando ela, nunca tive irmãos então não sabia muito sobre essa cumplicidade.

—Algum problema com namorado da Alice? Perguntei.

— Não exatamente, é que meus pais são meio caretas e Alice apesar de seus 17 anos é bem madura! Ele disse.

—Então ela tem um namoro sério escondido é isso?

—Ela transa escondido, é isso! Jasper tem 24 anos e provavelmente meus pais ficariam regulando eles, então eles preferem esse modo meio namoro adrenalina! falou rindo da minha cara de espanto.

—Nossa, confuso! Eu disse .

—E seus pais? São caretas também? perguntou.

— Bom, você é meu primeiro namorado, mas nós temos um bom relacionamento, conversamos sobre tudo! Eu disse.

—Isso é bom, você acha que eles vão criar problemas quando , um dia, se né, a gente começar a transar? Ele perguntou todo atrapalhado.

—Acho que não, na verdade eles até me constrangem querendo me dar instruções sabe! Eu ri.

—Instruções ? Ele riu.

—Informações , coisas que a gente aprende na escola sobre preservativos e saúde! Eu disse.

—A, claro! Ele disse começando a ajeitar aquela pilha de livros.

—E com você? Sei que com os meninos as coisas são mais livres! Puro machismo! Eu disse.

—É mesmo! Só me deram informações mas nunca me reprimiriam como fazem com Alice! Ele disse.

—E você começou a fazer essas coisas cedo? Perguntei curiosa.

— Eu tinha 17 anos, mesma idade que Alice!

— Foi com uma namorada? Perguntei

—Haram! Ele disse evasivo.

—Faltaram esses! Eu disse alcançando mais dois livros que ainda estavam na cama.

Quando ele pegou os livros caíram algumas fotos de dentro, e uma delas Edward estava abraçado a uma moça loira, eles eram mais magros e com feições mais juvenis, mas era ela, Tanya, a moça amiga de Rose, agora ela estava diferente, talvez tivesse turbinado os peitos e platinado o cabelo, mas era ela.

—Ela foi sua namorada? Perguntei tentando não transparecer o ciúmes que me assolava por dentro.

— Isso já faz tanto tempo! Éramos do colegial ainda! Ele disse guardando as fotos na gaveta.

—Você nunca comentou nada! Eu disse dando os ombros.

—Porque nunca surgiu assunto , e porque não é relevante! Ele disse pegando um roupa na mochila.

—Ok! Eu disse não querendo esticar o assunto, afinal passado é passado.

—Você quer tomar banho agora? Ele perguntou.

—Pode ir primeiro! Eu disse.

—Vou rapidinho! Ele disse indo pro banheiro.

Peguei minha mochila separando minha toalha e roupa pra colocar depois do banho, não demorou muito pro Edward sair já vestindo uma bermuda e secando os cabelos com a toalha, ele ficava mais lindo ainda de cabelo molhado.

—Se você quiser ir agora! Ele disse guardando a roupa suja na mochila.

— Eu vou sim, seu quarto é tão grande e tem tanta coisa sua aqui , não sei porque você prefere morar no alojamento! Eu disse rindo.

—As vezes nem eu sei bem, quem sabe um dia eu volto! Ele disse fazendo bico.


—Volta pra onde filho? A mãe dele apareceu na porta nos assustando novamente.
—Mãe que feio, escutando a nossa conversa! Edward disse rindo.

—Bobo, a porta estava aberta e eu passando! Agora vou fazer um lanche gostoso pra vocês, você tem aula amanhã cedo Bella? Ela perguntou.

—Amanhã eu tenho a tarde! Respondi.

—Vocês poderiam ficar posando aqui! Faz tempo que o Edward não passa um tempo de qualidade em casa! Ela disse.

—Obrigada pelo convite, mas eu não posso ficar, não hoje! Respondi.

—Vocês que sabem! Vou descer e esperar vocês pro lanche! Ela desceu e eu fui tomar meu banho.


Pov Edward.
Bella entrou pro banho e eu achei melhor descer um pouco pra não ficar pensando besteiras, ela estava ali tão pertinho, e tão longe.
Cheguei na cozinha e minha mãe estava animada preparando umas pizzas.

—Bella é um amor de garota filho! Porque ela usa o oxigênio? Ela perguntou como eu já esperava que ela fizesse.

— Ele tem apenas um pulmão , teve câncer a alguns anos! Respondi.

— Ela parece super bem , ela faz acompanhamento? Ela perguntou.

—Mãe não sei bem, esse não é nosso assunto favorito, não vai fazer esse tipo de pergunta pra ela né! Eu disse.

—Claro que não filho, só curiosidade e preocupação, mas jamais seria indelicada!

— Eu sei mãe!Você é demais! Eu disse dando um Abraço nela.

—Esse namoro parece sério hein! Tá apaixonado!? Ela perguntou apertando minhas bochechas como se eu tivesse 5 anos de idade.

—Super apaixonado! Eu disse rindo.

—Percebi, ela também está caidinha por você! São um casal muito fofo, estão se cuidando? Ela perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

—Mãe!

—É sempre bom lembrar! Ela disse rindo.

—A gente não dorme junto ainda mãe!

—Achei que dormissem, esses namoros de hoje em dia são tão ligeiros ! Ela disse rindo.

—A gente tá se conhecendo ainda! Respondi.

— Isso é bom, quando acontecer vai ser especial! Ela disse .

—Mãe você como médica acha que tem algum risco pra ela?

—Acredito que não meu filho, óbvio que ela tem que usar o oxigênio como em qualquer outra atividade mais intensa que ela faça, e claro que respeitando os limites físicos dela.

— Ela tem um pouco de medo por isso! Eu disse.

—Ela deve tirar as dúvidas com médico dela que sabe mais sobre os detalhes da sua saúde, mas pelo ponto de vista geral não tem problema nenhum, só ter os devidos cuidados! Ela disse.

— Que bom! Eu disse.

—Mas olha Edward, não fique apressando as coisas meu filho, as mulheres são mais inseguras e tem o tempo delas!

— Não estou apressando nada mãe! Só queria saber mesmo!

—A sim, então quando cheguei vocês não estavam no maior amasso? Bella parecia um tomate de tão vermelha e vocês dois estavam totalmente descabelados! Eu já tive a sua idade filho! Eu e seu pai não nos desgrudavamos!

—Mãe que horror! Para com isso! Eu disse tentando não pensar que minha mãe faz sexo.

—Bobinho! Você acha que é filho do Espírito Santo? Ela disse rindo.

Tive que com ela, fazia tempo que eu não ficava tanto tempo em casa, sentia falta das conversas com minha mãe , não demorou muito pra Bella aparecer na escada, acompanhada de Alice que entrou em casa não sei por onde.

—O cheiro está ótimo! Disse Alice.

—Assei umas pizzas deliciosas pra vocês!

As duas desceram e nos sentamos pra comer , o papo foi divertido mas já estava anoitecendo e eu tinha que levar a Bella em casa, nos despedimos delas é seguimos pra casa da Bella.

—Adorei sua família! Bella disse assim que entramos no carro.


—Pode ter certeza que eles também te adoraram! Eu disse.

Chegamos na casa dela e a mãe dela insistiu pra eu entrasse e ficasse pro jantar, o jantar foi tranquilo, depois de um tempo lá estávamos nos na porta da casa dela nos despedindo com um beijo que nenhum dos dois queria terminar.

—Preciso ir amor! Eu disse entre beijos.

—Já sinto saudades! Ela disse me abraçando.

—Amanhã eu trabalho de dia e tenho aula a noite, acho que não vou conseguir te ver! Eu disse.

— Eu sei! Tenho aula só a tarde e vou aproveitar pra fazer alguns trabalhos pela manhã!

— Eu vou morrer de saudades! E se você não parar de me beijar eu não vou conseguir embora! Eu disse enquanto ela beijava meu pescoço, hoje estávamos muito beijoqueiros.

—Hum, vou deixar você ir então!

— Eu vou! Eu disse dando mais um beijo nela.

—Desse jeito você não vai embora nunca! Ela disse rindo.

—Agora eu vou! Eu disse dando um último beijo.

Continua...

Olá meninas que estão lendo a fanfic gostaria de uma opinião de vocês!!!

Estou pensando em escrever uma versão de “normal people” com nossos amados Edward e Bella! Mas preciso saber o que acham! Vou deixar o linck AS série pra darem uma olhada! Deixem um ok se quiserem a fic nova tbm!

Segue linck com a série!


https://drive.google.com/drive/mobile/folders/1Rgvz7w0t8OvuNRz9HaK-erVSYitVUrMR


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.