Para todos os garotos que já amei escrita por Ka Howiks


Capítulo 2
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Como estão? Como o prometido aqui vai a parte final dessa história kkk, espero que gostem.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796282/chapter/2

  Gritos de animação mostravam verdadeiramente como estávamos nos sentindo, o jogo havia ocorrido bem, tirando as pequenas discussões que tive Max, o mesmo estava atrapalhando nossas jogadas com a sua mania de ser sempre o protagonista, mas Slade, nosso treinador, nos ajudou a manter o foco. Felicity havia me dado os parabéns assim que sai de campo, ela estava tão feliz, tão contente, combinamos de nos encontrar depois para a festa de comemoração.

   Segui a pé até o seu dormitório quando avistei uma figura loira sentada na calçada, de cabeça baixa, parecia deprimida. Apressei meus passos quando escutei um soluço.

 

 

   Merda.

 

  Felicity estava chorando.

  Por que ela estava chorando?

 

 Me aproximei com passos leves quando a mesma sentiu minha presença, tratando de enxugar suas lagrimas e virar o rosto, me sentei ao seu lado no degrau da pequena escada e segui seu olhar, queria a deixar confortável.

 

    - É...Linda essa calçada, não é?- perguntei quando me xinguei mentalmente, eu poderia ser melhor que aquilo para puxar um assunto, de repente a escutei rir.

 

    - É linda sim.- concordou.- Achei que eu fosse ruim em puxar assunto.

 

    - Estou me esforçando.- falei divertido, ao menos a minha falta de criatividade havia a divertido.- Está melhor?

 

   - Um pouquinho.- suspirou ainda sem me olhar, a mesma batia os pés um no outro.- Você jogou muito bem.

 

    - Obrigado.- sorri quando a observei.- Por que estava chorando?

 

    - Barry.- murmurou.

 

   Barry.

 

  É claro que tinha que ser aquele moleque para a deixar assim.

 

    - Ele fez alguma coisa com você?- perguntei sentindo uma súbita raiva me atingir.- Se ele fez alguma coisa...

 

    - Ele não fez nada.- o defendeu, suspirou quando olhou para baixo.- Eu fiz, como sempre.- deu um pausa.- Nós conversamos e acabamos brigando, acho... Acho que perdi o meu melhor amigo.- murmurou a última parte quando sua voz falhou.- Eu estraguei tudo Oliver, magoei ele, tenho mentido para a minha melhor amiga... Eu sou uma péssima pessoa.

 

   - Não é não.- a corrigi.- Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci Felicity, sempre tão gentil, espalhando uma luz que eu não sei explicar, mas faz bem a todas a sua volta.- comentei quando a mesma virou o rosto em minha direção, com seus olhos vermelhos.- É uma ótima amiga , tanto que decidiu pôr a felicidade das pessoas que ama a cima da sua, você... É maravilhosa.

 

   Me surpreendi com minha honestidade, não havia falado tudo aquilo tentando achar uma maneira de a fazer se sentir melhor, mas sim porque era verdade, Felicity era a pessoa com mais luz que eu havia conhecido. A mesma sorriu em minha direção quando passei meu braço ao redor de seu ombro, a trazendo para perto de mim. Beijei sua cabeça diversas vezes enquanto fazia um carinho no seu braço, Felicity pareceu relaxar, se aconchegou mais em mim e pegou a minha outra mão livre, fazendo círculos com o polegar, de repente levantou o rosto e me observou, como se me analisasse, sustentei seu olhar, também tentando entendê-la quando a mesma me lançou um sorriso tímido.

 

    - Obrigada.

 

    - Não tem de quê.- respondi quase em um sussurro.

 

    - Que horas são?- perguntou me surpreendendo.

 

    - Deve ser umas 17h.- dei de ombros quando a vi arregalar os olhos.

 

    - Aí meu Deus.- se colocou de pé em um movimento rápido.- A sua festa Oliver, de comemoração, eu vou...

 

   - Acho que tenho uma ideia melhor.- murmurei quando sorri, era bem melhor.

 

    - O quê?

 

   - Se arruma, não vamos de moto hoje.- pisquei em sua direção.- E o local é surpresa.

 

    - Mas…

 

    - Só se arruma Felicity, daqui uma hora passo para irmos juntos.- falei quando a vi assentir.- Até daqui a pouco Smoak!

 

    Caminhei animado até o meu dormitório, encontrei Tommy conversando com alguém no telefone e não demorei a perceber quem era.

 

    Meu amigo estava encantado.

 

   E ainda falava de mim.

 

  Bastardo

   Tomei um banho e coloquei uma calça jeans, camisa branca com uma jaqueta preta por cima, e um sapatênis marrom. Borrifei rapidamente meu perfume quando sai do meu quarto e do de Tommy, o encontrando deitado me observando com um sorriso malicioso, revirei os olhos quando recebi uma mensagem de Felicity, avisando que estava pronta.

 

    - Suponho que não vai pra festa.- comentou quando fui até a porta.

 

   - Não nessa festa.- pisquei em sua direção quando o mesmo sorriu.

 

   - Tão...

 

   - Tchau Tommy.- o interrompi fechando a porta, a paz reina ao meu redor. 

 

   Atravessei o Campus calmamente quando avistei Laurel ao longe, conversando com Helena, a mesma indicou que estou perto, Laurel arqueou as sobrancelhas em minha direção quando dei de ombros, não queria falar com ela hoje.

 

   Céus.

 

  O que estava acontecendo comigo?

 

  Tentei mudar o curso dos meus pensamentos, o foco hoje era animar Felicity. Assim que bati em sua porta Caitlin me atendeu, não pude deixar de não provocá-la. 

 

   - Posso te chamar de cunhada agora?- falei quando a mesma revirou os olhos.

 

   - Lis? Tira logo o seu namorado chato daqui!- gritou quando a escutei rir.

 

    - Seja legal com ela Oliver.

 

    - Caralho.

 

  Minha fala saiu totalmente desproposital. Respirei fundo tentando me recompor mas era impossível desviar os olhos, Felicity estava uma deusa. A mesma trajava um vestido vermelho que ia até pouco acima dos joelhos, destacando suas curvas, uma maquiagem leve a cobria, tirando o batom da mesma cor que o vestido que davam um destaque maravilhoso para os seus lábios.

  Percebi que estava olhando tempo de mais quando escutei o risinho de Caitlin, desviei o olhar para o rosto de Felicity que estava vermelho, tentei limpar a garganta me recompondo.

 

    - Você está linda.- comentei quando a vi sorrir.

 

    - Onde vamos?- perguntou curiosa, como sempre.

 

    - Surpresa.- pisquei em sua direção.- Até mais tarde “cunhada”.- fiz aspas quando a vi fechar a cara.

 

    - Aproveitem com moderação!- falou quando saímos

   Ajudei Felicity a descer as escadas quando pedimos um Uber, seria bem melhor ter uma noite leve. Notei os saltos que Felicity usava e tratei de desviar o olhar imediatamente, tentando controlar minha imaginação. No caminho todo a mesma tentou descobrir onde estávamos indo, algo que me fez rir várias vezes. Assim que desembarcamos vi sua expressão de surpresa, segurei em sua mão e passamos por todos da fila, indo diretamente para os seguranças.

 

   - Aproveite à noite senhor Queen.- falou um nos dando passagem para entrarmos.

 

  A atmosfera agitada logo nos atingiu, atravessamos a pista de dança indo até o bar, Felicity olhava impressionada o local.

 

   - Essa boate não é da sua irmã?- perguntou quando assenti.

 

   - Falando na pestinha.- murmurei quando vi Thea caminhar com um sorriso de orelha a orelha até nós.

 

    - Ollie!- gritou quando me abraçou.- Mas que honra ter o meu irmão que estuda “super longe” de casa aqui na verdant.- ironizou quando revirei os olhos.- Quantos aviões pegou até aqui? Três?

 

    - Também senti sua falta.- falei mudando de assunto, mesmo minha faculdade sendo na mesma cidade em que minha mãe mora não contava muito para ir visitá-la, minha relação com ela era difícil, principalmente por conta da Qc, infelizmente isso fazia com que eu me tornasse um irmão ausente para Thea.- Essa aqui é...

 

    - Sua namorada.- me interrompeu animada.- Eu vi a foto de vocês dois, tão fofos!- falou deixando Felicity vermelha.- Thea Queen. 

 

    - Felicity Smoak.- segurou em sua mão com um sorriso tímido.- Linda boate.

 

    - Obrigada. Eu adoraria te fazer mil perguntas, mas sei que você e o Ollie vieram aproveitar a noite então divirtam-se!- falou quando a abraçou e logo em seguida a mim.- Que bom que se livrou da naja.- sussurrou quando piscou em nossa direção, nos deixando sozinhos. Balancei a cabeça em tom de repreensão, Thea também não gostava de Laurel.- E então? O que achou? Está à altura de uma mulher de Vegas?- perguntei quando a vi revirar os olhos.

 

    - Engraçadinho.- disse com humor quando olhou para a pista de dança.- Sua irmã deve faturar muito aqui.

 

    - Muito.- concordei quando também olhei pra pista de dança.- Vamos dançar Smoak.

 

   - Não!- reclamou quando segurei sua mão.- Oliver...

 

    - Vai ser legal.- sorri e a guiei, mesmo com seus protestos. 

    - Eu não danço.

    - Não precisa saber dançar, é só deixar a música te guiar.- falei em tom alto por conta do som.- Viu?

 

   - Você está pagando mico!- riu quando me viu dar um voltinha.- Você é pior do que eu.

 

    - Temos uma coisa em comum no final das contas.- pisquei em sua direção quando a girei.- Você está tensa Felicity, relaxa.

 

   - Melhor?- perguntou fazendo uns passinhos de Macarena.

 

    - Essa é a minha garota.- ri quando a segui.

 

   - Sabe que estamos pagando mico, não é?- perguntou quando dei de ombros.

 

    - Deixem eles pensarem o que quiserem.- falei quando peguei sua mão e a girando novamente, a trazendo para perto de mim.- Hoje o que importa é você se divertir.

 

Felicity era extremamente divertida, já havia perdido a quantidade de vezes que havia gargalhado com ela essa noite. Aos poucos a mesma foi se soltando, tanto que eu estava precisando de todo o meu autocontrole possível ao vê-la dançar naquele vestido maravilhosa. Não somente eu havia notado, duas vezes fomos interrompidos por caras que a chamaram para dançar, qual a mesma tratou de dispensar rapidamente, sem esconder o seu desânimo ao conversar com os mesmo.

 

    Apesar de pequena a loirinha poderia ser brava.

 

   Estávamos dançando juntos quando a mesma passou seus braços ao redor do meu pescoço e sorriu, seus cabelos estavam um pouco desarrumados comparados ao começo, mas ela estava extremamente atraente.

 

    - Tem certeza que você não queria estar com os seus amigos?- perguntou sem esconder sua preocupação.

 

   - Eu não gostaria de estar com ninguém que não fosse você.- respondi quando a vi ficar vermelha.- Sabia que você fica linda assim? Com as bochechas rosadas.

 

    - Sempre galanteador.- revirou os olhos.- Deve ser por isso que todas as meninas do campus se sentem atraídas por você. Além do seu porte físico, é claro.- divagou a última parte me fazendo rir.- Merda, tenho que parar com isso.

 

   - Então me acha atraente?- perguntei arqueando as sobrancelhas, uma parte de mim havia ficado um pouco acuada desde a nossa conversa pela primeira vez.

 

   “ Eu não gosto de você Queen.”

 

  - Acho.- respondeu quando mordeu levemente o lábio inferior, céus, a boca dela parecia tão gostosa...- E você? Me acha atraente?

   - Acho.- até demais, ainda bem que ela não consegue ler os meus pensamentos.- Seu estilo é diferente do de Laurel, mas eu gosto disso. Você é sexy.- comentei quando a vi ficar vermelha.- Deve estar deixando os homens e mulheres desse lugar doidos, eu não os julgo.- comentei quando fitei seus olhos.- Não estou em uma posição muito diferente da deles.

 

   - Não está?- perguntou divertida quando balancei a cabeça, a mesma me lançou um pequeno sorriso.

 

  Não entendi o que a mesma pretendia fazer, até que a vi ficar de costas para mim e colocar minha mão em sua cintura, o movimento que fez a seguir me deixou fora dos ares. A mesma então se virou novamente para mim e beijou meu pescoço, me fazendo soltar um gemido baixo, não sabia o que Felicity estava fazendo, mas seja lá o que fosse eu não conseguiria me segurar muito tempo.

 

    - Felicity...- a repreendi quando a inalei o cheiro que vinha de seu cabelo.-Se continuar fazendo isso não vou conseguir me segurar.

 

   - Digamos que isso seja um troco.- murmurou passando ambas as mãos pelo meu peito até chegarem ao meu pescoço.- Você tirou a camisa de propósito na minha casa e eu fiz isso, agora estamos empatados.

 

    - Boa jogada.- murmurei quando a puxei para perto de mim. Felicity se aproximou e então...

 

   Ela piscou.

 

   E saiu.

 

   Me deixando totalmente desnorteado.

 

   Ainda parado a observei pegar uma bebida com Thea que engatou uma conversa com a loira, suspirei resignado e então ri.

 

    Felicity era uma boa jogadora, muito boa.

 

   E uma grande pestinha.

 

 

 

   ***

 

 

  Caminhávamos despreocupadamente até o dormitório de Felicity, a mesma havia retirado os seus saltos e andava descalça ao meu lado, os segurando em uma das mãos enquanto a outra se apoiava em mim. O céu estava absurdamente estrelado e uma brisa quente batia em nossos rostos, nos fazendo suspirar, assim que chegamos na calçada do seu dormitório a mesma suspirou e se virou para mim com um pequeno sorriso.

   - Obrigada.- agradeceu tímida.- Eu sei porquê fez isso.

 

   - Não há de que.- dei de ombros.- Jamais é um problema passar um tempo com você Smoak.- comentei quando a vi sorrir e abaixar o olhar.

 

    - Eu também gosto de passar as noites com você Oliver.- comentou quando fechou os olhos rapidamente.- Céus! Por que tudo o que eu falo soa tão estranho?- perguntou me fazendo rir.

 

   - Você é tão...você.- comentei a observando.- Engraçada, cheia de luz, bem brava.- comentei a última quando a vi revirar os olhos.- Maravilhosa.

 

   - Você também é diferente, sempre vi que era mais que um rostinho rico e popular.- comentou olhando fixamente em meus olhos.- Seus olhos nunca mentiram sobre quem é você.

 

   - Tão observadora.- comentei nos fazendo soltar um riso baixo, ficamos em silêncio por alguns segundos, eu não queria ir embora.

 

   - Acho melhor você ir.- comentou em tom baixo quando assenti.- Obrigada pela noite Oliver, foi incrível.

 

   - Eu que agradeço Smoak.

 

   A mesma me deu um abraço apertado quando a senti me dar um leve selinho e sair, acenando em minha direção. Fiquei a observando entrar quando um sorriso me escapou, levei minha mão até onde poucos minutos atrás a loira me beijou e suspirei, meu coração se sobressaltou com a revelação.

 

    Eu estava encantado.

 

   Eu estava completamente apaixonado por Felicity Smoak

 

    ***

  Felicity andava estranha ultimamente. Desde a noite em que saímos ela andava mais distante, contida. Continuávamos “fingido”, bom, ela certamente continuava fingindo, já eu não poderia falar a mesma coisa. Eu andava mais confuso que o normal, na verdade eu sabia a resposta, mas ainda evitava de pensar sobre ela ou até a dar credibilidade, porque se fosse verdade, se houvesse a mera probabilidade de isso ter acontecido, significava que eu estava apaixonado.

 

   Eu estava apaixonado.

 

   E infelizmente não era correspondido.

 

    Um sorriso triste se formou aos meus lábios com essa observação, Felicity não gostava de mim, só havíamos entrado nisso para afetar as pessoas que supostamente gostávamos, ela não me queria, e por mais que eu odiasse admitir.

   Isso era doloroso.

 

   E um parte de mim ficava extremamente chateada por não conseguir conquistá-la.

 

  Ela era tão boa, tão pura, mesmo com a constante e irritante mania de se achar insuficiente. Me irritava só pensar na possibilidade dela se achar rejeitada, uma mulher tão inteligente, tão bela.

 

    Tão maravilhosa.

 

   Eu estou realmente fodido.

 

 Tommy nesse momento deve estar com a minha adorável cunhada, ele e Caitlin andavam saindo muito ultimamente, e Tommy estava um verdadeiro chiclete ao seu lado, o chegava a ser cômico, o grande pegar Tommy Merlyn estava de quatro por uma mulher.

 

   O amor.

 

   Nunca vou compreendê-lo.

 

  Minha história e a de Felicity já estava completando 3 meses, o prazo máximo do nosso acordo, o que me deixava um pouco desesperado, eu não queria me afastar dela. Suspirei resignado, era melhor eu me acostumar com a realidade.

 

   Assim que sai da minha sala Laurel estava encostada na parede e me lançou um sorriso malicioso, me contive para não revirar os olhos e caminhei em sua direção.

 

    - O que você quer Laurel?- perguntei cruzando os braços.

 

    - Oi pra você também Oliver.- comentou ofendida, suspirou quando passou uma de suas mãos em meu ombro.- Precisamos conversar.

 

    - Adrian não vai achar ruim?- provoquei quando a vi fechar a cara.

 

     - É sério Oliver, por favor.- pediu com um drama exagerado.- Por favor.

 

    - Certo.- concordei quando a vi sorrir.- Vamos pro campo, lá temos privacidade.

 

    - Ok.

 

    Caminhamos em silêncio quando finalmente chegamos na pequena arquibancada onde os torcedores ficavam, a ajudei a subir por conta dos seus saltos quando nos sentamos, arqueei minhas sobrancelhas em curiosidade.

 

      - Sinto sua falta.- murmurou quando desviei o olhar.- Você não tem tido tempo pra mim, não me liga mais, só sai com ela.- disse a última parte como se fosse uma ofensa, não gostei de seu tom.

 - Você tem o seu namorado Laurel, e eu tenho a minha.- respondi quando a vi bufar em resposta.

 

    - Ela não vai a Coast City, né?- perguntou quando passou uma de suas mãos em meu rosto.- Isso é um lance nosso.

 

     - Você tem namorado.- a lembrei retirando sua mão de mim.

 

    - Talvez até lá eu não tenha mais.- deu de ombros me deixando pasmo.

 

    A encarei perplexo por alguns minutos, então era assim as coisas pra ela?

 

    Descartáveis?

 

   Sem se importar com os sentimentos?

 

   A mesma percebeu minha mudança de humor quando sorri com sarcasmo, balançando a cabeça negativamente.

 

    - Inacreditável.- murmurei me levantando, a mesma segurou em minha mão.

 

   - Vai ver que Felicity Smoak não é essa pureza que diz ser.- disse sem esconder sua raiva.

 

    - Tenha um bom dia Laurel.- respondi me levantando.

 

    Ela realmente não pensava mas coisas? Era assim que ela pensava de Adrian?

 

    Era assim que ela havia pensado de mim? Um descarte?

 

   Como se não valesse nada?

 

   Tão vazia.

 

  Acho que finalmente estava conseguindo enxergar a versão tão falada de Laurel por Tommy e Sara, e até mesmo Thea. Uma pessoa egoísta, que usava todos aos seu redor, e quando não precisava?

 

   Ela os descartava.

 

   Como simples objetos.

 

   Como ela fez comigo.

 

 Suspirei e olhei o horário, já estava na hora de levar Felicity ao trabalho. Fui até a sua sala mas a mesma não estava mais lá, fui até Sara e Caitlin e também não. Comecei a andar apressado pelo corredor para encontrá-la, certamente iria me matar se chegasse atrasada, foi então quando a vi, sorri em sua direção, porém meu sorriso não durou mais que poucos segundos ao observar com quem a mesma conversava.

 

    Barry Allen.

 

    Inacreditável.

 

   Mas o que aquele moleque queria com ela?

 

   Suspirei irritado enquanto os observava, Felicity parecia confortável ao seu lado, foi quando seu sorriso se desmanchou ao me ver, acenei em sua direção, indicando que fôssemos embora, ela se despediu de Barry e então caminhou em minha direção. Segurei em sua mão e entrei no primeiro corredor que vi, que por sorte estava vazio, eu não sabia o que estava fazendo.

 

    Eu estava com ciúmes.

 

    Eu não deveria.

 

    Mas estava.

 

   - O que acham que as pessoas vão pensar quando verem você se engraçando com o Allen?- perguntei falhando em resguardar meus sentimentos.

 

     - O que acha que as pessoas vão pensar quando verem que você praticamente implorou para voltar com a Laurel?- perguntou também irritada cruzando os braços, a olhei confuso.

 

   - Estava não espionando?- perguntei surpreso, ao que parece minha conversa não foi tão particular assim.

 

    - Foi sem querer, ok?- se defendeu um pouco envergonhada.- Sara quis ficar um pouco lá, estava um pouco mal na verdade, quando vocês chegaram.- falou a última parte me lançando um olhar duro. 

 

   - Eu não implorei pra voltar com ela.

 

   - Mas em nenhum momento disse não.- rebateu me deixando sem palavras.- Olha Oliver, não pensamos que isso iria durar tanto tempo.- suspirou.- E já está dando certo, estou bem com Barry, Laurel quer voltar com você.- falou a última parte em um tom baixo.- Acho melhor...

 

   - Não.- a interrompi.- A viagem, nosso acordo é até a viagem.- a lembrei quando suspirei.- Qual é Lis! Do que você tem medo?

 

     Minha pergunta parecia ter a deixado pensativa. Mordeu o lábio inferior em um gesto nervoso enquanto continuava calada. A olhei esperançoso quando a mesma suspirou e então assentiu.

 

   - Mas...- continuou cortando minha alegria.- Eu só vou se Sara e Caitlin foram.

 

   - Fechado.- sorri em sua direção.

 

     - Boa sorte pra você.- riu.- Sara pode até ser, mas Caitlin?- continuou divertida enquanto voltávamos a caminhar, é claro que ela tinha uma carta na manga.

 

    Sara era fácil de convencer, mas Caitlin? Precisaria utilizar meus métodos. Parando para pensar as duas poderiam me ajudar com uma coisa, eu iria aproveitar esse nosso último momento para mostrar o que eu sentia, eu estava apaixonado por Felicity, não havia como negar.

 

   Quem sabe usando a ajuda de minhas principais influências eu não conseguiria surpreendê-la?

 

    ***

 

 

 

   POV Felicity

 

  Eu estava apavorada.

 

  Usei Caitlin como uma desculpa para não ir a essa viagem e me surpreendi quando a vi toda animada dizendo que ia, Oliver era um completo filho da mãe. Já fazia três meses que vínhamos fazendo isso, três meses, e há duas semanas atrás eu entendi porque estava tão fácil fingir estar com ele.

 

    Eu não estava fingindo.

 

    Eu estava apaixonada por Oliver.

 

  E saber que logo mais eu o perderia me deixou em desespero , principalmente quando ficamos conversando na calçada, sem contar a outra vez que quase nos beijamos no sofá, mas o destino nos impediu mais uma vez. Talvez eu devesse ouvi-lo, talvez ele só estivesse me protegendo de ter um coração partido. Oliver gostava de Laurel, eu os ouvi na arquibancada, em nenhum momento ele disse não, e eu não preciso esconder, ver que o mesmo ainda tinha sentimentos por ela me machucou, muito, tanto que procurei a única pessoa que eu sabia que me entendia como ninguém.

 

    Eu procurei Barry.

 

   Nossa conversa no começo começou estranha, eu me desculpei com ele, por tudo, e então contei a história.

 

    A verdadeira história.

 

     E que no final dela eu provavelmente quebraria a cara.

   Ele não ficou feliz em saber que eu tinha sentimentos por Oliver, mas em nenhum momento me julgou, somente me escutou, atento aos detalhes. Infelizmente Barry não soube muito o que dizer, e eu entendia, era complicado, sorri quando o mesmo pediu desculpas por não saber me dar um conselho válido, foi então que eu o vi.

 

    Eu vi Oliver.

 

    Lançando um olhar raivoso para Barry.

 

   Me despedi quando o segui, me surpreendendo quando Oliver tomou um caminho diferente, entrando em um corredor quase vazio. Ele parecia chateado, e eu não gostei nenhum pouco do seu tom sobre eu e Barry, tanto que falei de Laurel, mostrando que eu havia escutado sua conversa com a miss perfeição. Ele ficou quieto, quando me lembrou da viagem, eu não queria ir, foi então que sua pergunta me deixou sem palavras.

 

     “Do que você tem medo?”

 

   Eu tinha a resposta certa para dar, porém assumi-la em voz alta só mostraria o como minha situação era ruim.

 

   Do que eu tenho medo Oliver?

 

    De estar apaixonada por você, e de quando isso acabar e você for embora eu ficar com o coração partido.

 

   Suspirei irritada pegando minha mala, a viagem a Coast City duraria algumas horas, e eu estaria preparada não somente para isso, mas também para o final de semana inteiro. Caitlin iria com a gente, mas eu e Sara concordamos em ajudar Tommy a sentar ao lado dela.

 

    Tão fofo.

 

  Nos fez gargalhar com a proposta.

 

  Sara já nos esperava na calçada ao lado de fora quando saímos, mais uma vez a mesma estava morrendo de sono.

 

   - O que eu não faço por vocês?- perguntou entrelaçando o braço junto ao meu.

 

   - Como se fosse ruim, né?- provocou Caitlin.- A garota que você está de olho vai.

 

   - A brava?- perguntei me recordando de uma mulher de cabelos escuros, parecia que ia matar um dos jogadores do time quando os viu passar.

 

   - O nome dela é Nyssa.- nos corrigiu.- E sim, eu sei.- piscou em nossa direção.- Não quero ficar de vela.

 

    - Você não vai.- afirmei.

  - Uhum.- disse descrente.

 

  Colocamos nossas malas no porta malas do ônibus quando subimos. Avistei Oliver sentado em um banco, piscando em minha direção. Segui Sara para um banco mais atrás quando o mesmo segurou em minha mão, me encarando confuso.

 

   - Aonde vai?- perguntou.

 

   - Me sentar?- disse confusa.- Sara precisa de mim.

 

  - É mesmo?- perguntou descrente apontando para a loira que quase dormia no banco.- Qual é Lis.

 

   - Me desculpa.- murmurei voltando a caminhar, me sentei ao lado de Sara quando a mesma me abraçou. Caitlin caminhou em nossa direção quando puxei Roy para se sentar no banco vazio.- Ocupado Snow.- sorri travesso quando a mesma me lançou um olhar rabugento, Tommy guardava um lugar no banco ao lado e a chamou.

 

   - Ficou doida?- murmurou Roy quando segurei o riso.

 

    - Era pra ajudar o Tommy.- dei de ombros.- Sara iria me ajudar mas...

 

   - Dormindo após uma ressaca como sempre.- falou divertido.- Vou ficar aqui com vocês.

 

   - Isso, seja a minha almofada Harper.- murmurou Sara se apoiando no mesmo.

 

   Desviei minha atenção momentaneamente para o banco mais à frente, onde Oliver estava, uma irritação me atingiu ao ver a miss perfeição em pé ao seu lado.

 

    - Está vazio?- escutei a voz enjoada de Laurel.

 

   - Na verdade... - parou me observando, desviei o olhar.-Na verdade não.- respondeu soltando um suspiro pesado.

 

   - Ótimo.- sorriu Laurel vitoriosa se sentando ao seu lado.- A viagem vai ser interessante.

 

    - Um pesadelo.- sussurrei colocando meus fones, olhei para o lado e observei Tommy e Caitlin conversando.

 

   Ao menos alguém estava se divertindo.

 

   ***

 

  Agradeci aos céus quando finalmente chegamos ao hotel, era por volta do meio dia então conseguiríamos aproveitar bem até amanhã. Peguei minha mala e caminhei juntamente com Sara e Roy até dentro da pousada, que tinha seu certo luxo. Rene ficou responsável por organizar os quartos, porém o mesmo jogou as chaves no tapete e pediu pra gente se virar, ri com sua brincadeira quando vi Laurel flertar descaradamente com Oliver, quase me fazendo vomitar.

 

    - Vamos a praia?- perguntou Sara animada.- Todo mundo aqui vai surfar.

 

    - Eu não sei não.- falei um pouco desconfortável, a única coisa que eu queria fazer era ficar deitada em uma cama pensando na minha vida.- Não sei nadar.

 

    - O quê?- perguntou incrédula.- Planejou fazer o que então?

 

    - Bom...- falei retirando dois livros da bolsa, escutando seus protestos.

 

     - Roy, me ajuda.- pediu quando o mesmo deu de ombros.

 

    - Também não gosto muito de praia.- se defendeu.

 

    - Pelo menos vamos ir na areia então.- falou me fazendo assentir.

 

    - Trouxe máscaras faciais.- falei animada.

 

     - O quê?- perguntou confuso.

 

     - Você vai amar Harper.- ri quando seguíamos para o quarto, senti o olhar de Oliver em mim.

 

  Coast City era realmente incrível, sua praia era limpa, clara, até catei umas conchinhas com Roy e Caitlin, que nos contou sobre Tommy, dando a oportunidade perfeita para Harper o encher o saco. Roy se mostrou um grande amigo, conversamos sobre diversas coisas, inclusive Thea, assunto que o fez se derreter. Voltamos algumas horas depois para a pousada, a mesma tinha uma área livre com uns enorme piscina e uma hidromassagem, até cogitei em usá-la mas desisti, seguindo para o meu quarto. Fizemos tratamento de pele e foi impossível não compartilhar com os três a minha história, a verdadeira história, sobre mim e Oliver, eu confiava nos três o suficiente, sabia que não contariam. Roy parecia perplexo, o que me fez achar um pouco de graça de toda essa situação.

 

   - Estavam fingindo o tempo todo?- perguntou Sara.- Hollywood está perdendo vocês.

 

    - Um estava fingindo na verdade.- corrigiu Roy retirando sua máscara.- Agora entendi porque as mulheres gostam tanto disso.

 

   - Maravilhoso.- suspirou Caitlin.- Mas também concordo, um estava fingindo.

 

   - Obrigada por jogarem na minha cara o quão eu me ferrei.- suspirei.

 

   - Não estávamos falando de você.- disse Sara me deixando confusa.

 

   - Pensa bem.- falou Roy se virando para me encarar.- O capitão Oliver Queen deixou de comparecer a diversas festas por você, quase brigou com Max quando o escutou falar de suas pernas.- comentou me deixando vermelha.- E o jeito que ele olha pra você? Se alguém se apaixonou nessa história todinha não foi você Felicity, foi ele.

 

   - Aposto que ele está na hidromassagem esperando por você.- falou Caitlin animada.- Aposta?

 

   - Eu aposto que sim.- disse Roy me deixando chocada, já estava corrompido pelas duas.- O que está esperando? Vai atrás do seu homem!- falou quando franziu o cenho.- Eu nunca pensei que falaria essa frase em toda a minha vida.

 

    - Vai Felicity!- falaram Caitlin e Sara juntas.

 

   - Mas...

 

   - Você só vai saber se for.

 

     Uma adrenalina me atingiu assim que saí daquele quarto, será que eles estavam loucos?

 

    Oliver estava apaixonado por mim? E se sentia que não era correspondido?

 

    Como?

 

    Desci apressadamente as escadas, já preparando a minha decepção para quando eu não o encontrasse lá. Nunca que eu havia pensado nessa possibilidade, claro que ele havia agido um pouco estranho com Barry, mas os dois já não se davam bem antes, eu acho, e também não era novidade ele ser gentil, mas pensar que ele gostava de mim mudava tudo. Meu coração se sobressaltou quando saí para a área livre, já estava escuro, e aparentava não ter ninguém lá. Percorri meu olhar após a piscina quando avistei uma pessoa sentada de costas para mim, com os braços apoiados ao redor da hidromassagem, engoli em seco quando o reconheci. 

 

    Era o Oliver.

 

    Ele realmente estava aqui.

 

  Fiquei indecisa se iria ou não, ele poderia estar ali por vários motivos, apenas para relaxar, não por mim. Respeitei fundo juntando toda a minha coragem e caminhei em sua direção, formular hipóteses só me deixaria mais nervosa, eu precisa de uma verdadeira resposta.

 

   Eu precisava ouvir de Oliver.

 

  Subi os dois degraus e me sentei na beirada da banheira que Oliver estava, o mesmo se assustou com a minha presença, mas em nenhum momento desviou o olhar.

 

    - Oi.- murmurei tentando quebrar o gelo.

 

    - Finalmente apareceu, não te vi na praia.

    - Eu não sei nadar.- me justifiquei.- Você poderia ter me ensinado.

 

     - Queria que eu fosse legal com você?- perguntou sarcástico.- Você tem me evitado, fugido de mim.

 

   - Eu não tenho te evitado Oliver.- comentei quando o vi assentir descrente.- Achei que quisesse sentar com Laurel.

 

   - Pra uma garota com um Qi tão alto você é um pouco lerdinha Smoak.- disse com humor me observando.- Eu pedi para aquela moça fazer o café que você tanto gosta, pedi a ajuda de Sara e Caitlin pra saber o que de café da manhã eu poderia cozinhar pra você, a propósito, descobri a receita daquelas rosquinhas.- comentou me fazendo sorrir.- Eu fiz lanches para nós dois, até baixei uns episódios de clube da luta e de Os Vingadores para assistirmos. Então se eu fiz tudo isso é porque...

 

    - Por que você gosta de viajar confortavelmente?- perguntei quando o vi soltar um riso baixo e balançar a cabeça negativamente.

 

   - Você é impossível.- comentou me deixando vermelha.

 

    Meu coração estava a mil, pensar sobre isso era uma coisa, mas ouvir de Oliver que ele gostava de mim era outra completamente diferente. Respirei fundo e tirei meu pequeno casaco, sentindo a água morna bater em minhas pernas, Oliver arqueou as sobrancelhas, me fazendo dar de ombros.

 

    - Sabe que está entrando com roupa, não é?- perguntou quando entrei na água.

 

     - Não estou com biquíni por baixo.- falei quando um sorriso travesso surgiu em meus lábios.- Ao menos que eu fique de sutiã aqui.

 

    - Felicity, não me torture me fazendo imaginar você assim.- resmungou.- Já sofri o bastante em ver você naquele vestido vermelho.

 

   - Eu sabia que você havia gostado.- sorri me aproximando, prendi a respiração quando parei em sua frente.- Você não é muito bom em disfarçar Queen.

 

      - Diz a senhorita divagações.- provocou me observando.- Vem aqui.

 

   Em um movimento rápido Oliver me puxou para me sentar em seu colo, me fazendo rir com seu gesto, passei meus braços ao redor de seu pescoço e fitei aqueles maravilhosos olhos azuis, desviando somente para observar rapidamente seu peito desnudo.

 

     - O que você fez comigo Lis?- murmurou me chamando atenção.- Como uma coisa tão linda, tão marrenta conseguiu me deixar tão perdido?

 

 

   Lancei um sorriso tímido em sua direção dando de ombros, eu estava tão feliz. Nos fitamos em silêncio por alguns minutos quando o mesmo levou sua mão ao meu rosto, o acariciando. Contornou meus lábios com o polegar e voltou a me observar, qual assenti minimamente. Senti sua respiração em minha pele e então...

 

    Eu o beijei.

 

   E que beijo maravilhoso.

 

  Em um gesto lento Oliver ditava o ritmo do nosso beijo, o senti apertar minha cintura, liberando sensações em meu corpo que daqui a pouco eu precisaria me me segurar. Mordi levemente seu lábio inferior e voltei a colar nossos lábios, agora em um ritmo um pouco mais rápido, uma brincadeira gostosa entre nossas línguas haviam começado quando escutei Oliver grunhir, o mesmo desceu seus lábios até o meu pescoço, me fazendo soltar sem querer um pequeno gemido. O puxei ainda mais contra a minha pele, segurando com uma das mãos seu cabelo, o trazendo cada vez mais para mim quando senti sua mão envolver a minha coxa.

 

    - Oliver...- tentei repreendê-lo, porém minha voz saiu mais em um tom de aprovação.- Estamos em um lugar público e eu...

 

   - Eu sei.- murmurou quando se afastou, o encarei um pouco assustada quando o mesmo acariciou o meu rosto.- Eu sei Lis.

 

   - Você sabe?- perguntei incrédula, estava tão na cara assim que eu era virgem?

 

    - Não.- respondeu minha divagação.- Mas eu desconfiei quando você ficou indecisa de vir pra cá, e se você não quiser falar sobre tudo bem, eu respeito.

 

  - Obrigada.- sorri timidamente em sua direção, retirei minha mão que estava em volta do seu pescoço e a desci delicadamente para sua barba, a acariciando.- Eu já pensei mas... Acho que o meu namorado me deixou um pouco desconfortável pra isso.

 

    - Ele machucou você?- perguntou em um timbre grave, sem esconder sua irritação.

 

   - Eu realmente achava que o amava, até escrevi uma carta pra ele.- revirei os olhos envergonhada.- Mas ele começou a ficar diferente, mais agressivo, e um dia nós estávamos em uma festa e...- engoli em seco com a memória, Cooper foi muito importante pra mim, ele que me mostrou um pouco do “mundo”, mas isso não era um motivo pra que eu tivesse que transar com ele.- Ele ficou alterado e tentou forçar as coisas, eu consegui me desvencilhar mas aquela sensação me acompanhou por um tempo.

 

   - Filho da puta.- murmurou após um tempo.- Se eu ver esse cara...

 

   - Não vai fazer nada.- o repreendi.- As Smoaks sempre dão o seu jeito.- sorri divertida ao lembrar da minha travessura.- Digamos que eu seja boa em hackear as coisas, e que eu tenha feito isso com ele.- comentei quando vi um sorriso formar nos lábios de Oliver.- Ele já teve o que mereceu, me pediu desculpas então…

 

— Ele continua sendo um babaca..

   - Eu sei.- concordei voltando a deslizar os meus dedos por sua barba, o mesmo fechou os olhos com o contato e suspirou.- Temos coisas mais legais para falar aqui.

 

    - Temos sim.- sorriu me abraçando.- Não acredito que finalmente estou aqui com você.- sussurrou me fazendo sorrir.

 

   Ficamos abraçados por um tempo, Oliver uma vez ou outra depositava pequenos beijos em meu rosto. Me retrai um pouco quando senti a pequena brisa bater em meu braço, me deixando arrepiada, Oliver se secou rapidamente e me emprestou sua toalha, caminhamos devagar até a porta do meu quarto quando o mesmo suspirou.

 

    - Roy pode ficar aí com vocês e eu não?- reclamou me fazendo soltar um riso baixo.- Primeiro conquista a minha irmã , depois a minha namorada, esperto.

 

   - Namorada?- arqueei as sobrancelhas ao escutar a palavra, o mesmo soltou um sorriso de canto.- Engraçadinho, mas respondendo sua pergunta, sim, Roy pode ficar.

 

    - Inacreditável.- murmurou quando o olhei divertida.

 

— E depois eu sou a marrenta.- provoquei quando suspirei, eu estava extremamente cansada.

 

— Boa noite Lis.- se aproximou me dando um selinho.- Sonhe comigo.- piscou em minha direção quando ri sarcasticamente em resposta.

 

    - Convencido.- balancei a cabeça negativamente enquanto entrava no quarto.

 

 

 

           Mas que dia.

 

     Sorri animada enquanto pegava minhas roupas para tomar banho,quem diria.

 

     Eu realmente estava apaixonada por Oliver Queen, e o melhor, Ele também estava por mim.

 

 

 

 ***

 

   Me espreguicei preguiçosamente quando um sorriso surgiu em meus lábios ao me recordar das lembranças do dia anterior, tanta coisa havia mudado em 24 horas, tanto que se me perguntassem que eu e Oliver estaríamos juntos há dois dias atrás eu responderia veementemente que não, e que essa pessoa provavelmente deveria procurar ajuda, porque estava alucinando, mas agora depois de tudo…

 

   Soltei um riso baixo quando me levantei;

 

    Talvez eu fosse a louca.

 

   Partiríamos em algumas horas, então tratei de recolher minhas coisas e acordar os demais. Caitlin levantou rapidamente e olhou o horário, explicando que havia combinado com Tommy de encontrá-lo, sorri com seu entusiasmo, parecia que o amor estava ao nosso lado. Sara não estava no quarto, o que eu não me arrisquei em apostar com Roy que ela havia aproveitado a noite com a Al ghul, que a propósito, era bem brava, tanto que poderia dar pesadelos em alguns.

   Desci com a minha mala até o andar de baixo quando avistei Oliver de costas para mim, conversando com Roy, o mesmo acenou em minha direção fazendo Oliver olhar para trás, um sorriso surgiu em seus lábios assim que nossos olhares se cruzaram. Ambos caminharam em minha direção quando Nyssa Al ghul passou ao nosso lado, ela estava… Sorrindo? Aquilo era um sorriso? Oliver também parecia confuso ao olhá-la, mas deu de ombros e voltou a me observar, o lancei um sorriso tímido quando o mesmo se aproximou.

 

— Bom dia.- murmurou.

 

— Bom dia.- sorri em resposta quando nossos lábios se tocaram rapidamente.- Dormiu bem?

 

— Poderia ter sido melhor.- reclamou me fazendo revirar os olhos.- Mas tive bons sonhos.

 

— Tão melosos.- falou Roy um pouco atrás de nós nos chamando atenção.

 

— Sabe que estou tentando te ajudar com Oliver sobre Thea, não é?- perguntei.- Posso mudar de ideia.

 

— Que brava Lis.

 

— Não viu nada.- falou Oliver com humor me fazendo encará-lo com os olhos semifechados.- Sempre marrenta.

 

— Vocês podem me ajudar a colocar a mala no ônibus? Ou preferem fofocar? Se quiserem chamo o Merlyn pra participar.

 

— Participar do quê?- perguntou o moreno que caminhava de mãos dadas com Caitlin.

 

— A roda está completa.- ironizei.

 

— Na verdade falta a Sara.- comentou Caitlin olhando ao redor.- Até a hora de sairmos ela chega, vamos comer alguma coisa?

 

— Gostei da proposta, vamos sim.- disse Roy puxando sua bolsa.- A viagem é longa.

 

— Tenho certeza que vai ser boa.- disse Oliver olhando fixamente pra mim.- Momentos bons são feitos com pessoa boas.

 

— Bobo.- murmurei quando o mesmo entrelaçou nossas mãos.- Mas sim, nossa viagem de volta vai ser super… Confortável.- falei a última parte quando o escutei soltar um riso baixo.

 

— Dessa vez vamos assistir clube da luta.

 

— Combinado.

 

 

 

    ***

 

 

 

   Nosso café foi cheio de brincadeiras e provocações, em principal por conta de Tommy com Sara, o mesmo estava perplexo sobre o envolvimento da Lance mais nova com a Al ghul. Eu e Oliver estávamos bem, ainda era estranho pensar que era real tudo aquilo. O mesmo me ajudou a guardar minha mala no ônibus, sempre com suas gracinhas, ele entrou primeiro para pegar nosso lugar enquanto eu terminava de ajudar as meninas. Assim que entrei no ônibus uma enxurrada de aplausos e assobios começaram, encarei confusa ao redor enquanto caminhava até Oliver que estava encostado na janela, me observando, sorriu em minha direção assim que me sentei ao seu lado.

 

— O que estão comemorando?- sussurrei quando o mesmo deu de ombros.

 

— Você sabe como o pessoal é.- comentou pegando uma bolsa em seu colo, tirando alguns salgadinhos.- Não são as rosquinhas, mas me esforcei.

 

— Bobo.- disse sem graça, como Oliver conseguia ser extremamente fofo?

 

— Acho que é pra ver esse sorriso no seu rosto, é o meu maior motivo.- respondeu minha divagação me deixando vermelha, sua mão segurou a ponta do meu queixo e nos aproximou, senti sua respiração bater levemente em meu rosto quando nossos lábios se encostaram, fazendo um movimento lento.

 

      Oliver conseguia me desequilibrar com um maldito beijo.

 

     Idiota.

 

    Escutei um arranhar de garganta atrás de nós, me afastei rapidamente de Oliver e então observei Laurel que nos lançava um olhar frio, a mesma agarrava fortemente sua bolsa quando Helena a guiou para os bancos de trás, nos lançando um sorriso discreto. Voltei a prestar atenção em Oliver que colocava “ Clube da luta” para assistirmos, deitei minha cabeça em seu ombro e suspirei quando o senti beijar a minha cabeça e esticar seu braço para nos acomodarmos. Uma hora ou outra o mesmo me observava, falando gracinhas ou até das paisagens que víamos nos caminhos de volta, quais eu fiquei extremamente apaixonada, Coast City realmente tinha um charme exuberante. 

 

  Ouvi alguém me chamar mas sinceramente eu não tinha vontade alguma de levantar, eu estava tão acomodada, em uma cama tão quentinha, tão cheirosa…

 

— Hey, Lis.- escutei uma voz grave me chamar, suspirei tentando espantá-la.- Chegamos.

 

— Hum?- murmurei quando senti a claridade agredir meus olhos.- O que…

 

— Chegamos dorminhoca.- falou Oliver com um sorriso de canto enquanto me observava.

 

— Que horas são?- perguntei me arrumando, olhei ao redor e vi que haviam muitos estudantes saindo.

 

— 17:00 horas.- respondeu pegando sua bolsa.- Vamos?

 

— Vamos. 

 

    Desci os degraus ainda um pouco tonta enquanto observava ao redor. Oliver ajudou Roy com um problema em sua mala enquanto eu fui pegar a minha, assim que a retirei me espantei com uma Laurel sorridente ao meu lado.

 

    Ah não.

 

   Isso não deve significar algo bom.

 

— Eu só queria dizer que fico muito feliz por você entender a minha relação com o Oliver.- falou me deixando confusa.- Sabe, temos uma história.

 

— Claro.- sorri não entendendo aonde a mesma queria chegar, sei que eles tinham uma história, mas como isso vem ao acaso?

 

— É bom ver que você não se importa que ele esteja comigo.-  continuou me deixando estática.- Sabe, por não ligar que continuamos juntos.

 

— Como?

 

— Você sabe.- piscou em minha direção quando de repente sua cara mudou para confusão.- Ele não falou pra você que foi no meu quarto ontem à noite? 

 

    Suas palavras me atingiram em cheio, tanto que sua voz não passava de um leve zumbido ao meu redor, caminhei sem saber necessariamente para onde estava indo quando ouvi a voz de Oliver ao longe me chamando, virei um sua direção ainda sem acreditar quando encarei fixamente seus olhos.

 

— Tá tudo bem?- perguntou preocupado.

 

— Foi ao quarto da Laurel ontem à noite?- perguntei quando o vi estreitar os olhos, bufei em resposta.

 

— Lis… Não é isso que você está pensando.

 

— Inacreditável.- poderia ser mais clichê? 

  Uma súbita raiva me atingiu quando concretizei aquela afirmação, ele havia ido ao quarto de Laurel após ficarmos juntos.

 

    Ele havia ido ao quarto dela.

 

 Mas é claro que ele havia ido, por um momento me deixei acreditar que iríamos ficar juntos.

 

    Como eu pude ser tão ingênua?

 

—  Vamos conversar, por favor.- pediu após um minuto de silêncio, puxei minha mão quando o mesmo tentou segurá-la.

 

— A última coisa que eu quero fazer agora é ter uma conversa com você.- respondi rudemente quando senti meus olhos começarem a lacrimejar.- Eu deve ter sido muito ingênua pra acreditar no seu papinho.- falei arrastando minha mala.- Parabéns Queen, mais uma pra sua lista.

 

— Felicity…

 

— Eu realmente não quero falar com você .

 

O escutei me chamar diversas vezes, mas a única coisa que eu queria fazer era chegar em casa e chorar até meus pulmões queimarem.

 

    Como eu havia sido tão idiota?

 

Sorri sarcasticamente enquanto balançava a cabeça negativamente, mas é claro que eu havia sido um passatempo, ele sempre gostou de Laurel.

 

    E sempre seria dela.

 

    Eu nunca passei de uma mera distração.

 

  Mas afinal, não era esse o nosso trato? Eu o ajudava a voltar com ela e em troca não perdia minha amizade com Barry, tudo havia dado certo, então por que eu estava tão infeliz?

 

    Tão irritada.

 

    Tão magoada.

 

Senti lágrimas quentes escorrerem pela minha bochecha, tratei de limpá-las rapidamente enquanto subia as escadas, estranhei quando ouvi passos do lado de dentro, era impossível Caitlin ter chegado antes de mim. Com cautela peguei minha chave e abri a porta, tratando de pegar o guarda-chuva na entrada para me defender, franzi o cenho ao notar a decoração de natal presente no local.

 

    Já era Natal?

 

  Vi que a pessoa misteriosa se encontrava no banheiro, então me escondi ao lado, se algum ladrãozinho queria fazer a festa aqui ele não ia conseguir muita coisa, assim que a porta abriu um grito escapou da pessoa que saia quando me viu bater com o guarda-chuva, também gritei desesperada de olhos fechados quando escutei uma voz familiar.

 

— Sou eu Felicity!- falou Iris quando me afastei, Iris?

 

— Você está aqui!- gritei em animação largando tudo o que tinha na mão para abraçá-la.- Senti tanto a sua falta.- suspirei, eu queria falar tanta coisa, mas o abraço em si já me tranquilizava.

 

— Pensei em fazer uma surpresa.- sorriu.- Peguei a chave de vocês embaixo do tapete, a propósito, que esconderijo, hein? Tratem de arrumar outro.- falou enquanto caminhávamos para o pequeno sofá.- E como estão as coisas aqui? Me conta, você e Caitlin fazendo as viagens daqui? Nunca foram disso.

 

— Aconteceu muita coisa desde que você de foi.- sorri forçadamente quando engoli em seco, se ela soubesse…- Mas estamos bem.

 

— Eu não acredito!- gritou Sara que chegava juntamente com Caitlin.

 

— Iris!

 

— Oi.- sorriu quando ambas a abraçaram.- Também senti falta de vocês.

 

    - Mas o que você está fazendo aqui?- perguntou Sara.

 

— Terminei minhas provas antes, então pensei, por que não?- disse sorrindo.- Pensei em fazermos um jantar hoje à noite, só nós.

 

— Uma pena, Caitlin e Felicity não vão poder chamar os namorados delas.- provocou Sara me fazendo s lançar um olhar repreensivo.

 

— Como?- perguntou se virando para nós duas com a boca entreaberta.- Quem são?

 

— Tommy Merlyn e Oliver Queen.- respondeu Sara nos fazendo tapar os ouvidos com o grito animado de Iris.

 

— Não.- repetiu incrédula.- Por quê não me contaram nada? Da Caitlin eu meio que já sabia, só pelo jeito que ela falava dele.- disse a deixando vermelha.- Mas e você Lis? O Queen? Por que não me contou?

 

— Estava esperando ficar sério.- menti.

 

— Temos muita coisa pra colocar em dia então, mas antes, precisamos arrumar o jantar.

 

— Tem algumas coisas aí ainda.- falou Caitlin se levantando com Iris e a acompanhando, olhei para Sara que deu de ombros.

 

— Por quê fez isso?

 

— Então juntos, não estão?- sussurrou quando suspirei.- O que aconteceu?

 

— Depois.- falei me levantando e olhando com um pequeno sorriso para Iris.- Agora outra pessoa precisa da nossa atenção.

 

 ***

 

  À noite havia chegado rápido e nossa “ceia” estava bem proveitosa, eu tentava ficar animada, mas na realidade estava em pedaços, suspirei quando escutei alguém bater na porta e me levantei.

 

— Eu atendo.

 

   Caminhei mais lento que o costume quando abri a porta, minha boca se entreabriu ao encontrar Oliver parado ali, apreensível.

 

— Podemos conversar?- sussurrou quando fechei a porta para Iris não vê-lo.

 

— Aqui não.

 

  Descemos as escadas em silêncio até chegarmos na calçada, cruzei os braços e encarei Oliver que me observava, suas mãos estavam no bolso do casaco e parecia incerto de como começar aquela conversa, arqueei as sobrancelhas quando o mesmo suspirou.

 

— Não aconteceu nada comigo e com a Laurel ontem à noite.- começou quando revirei os olhos.

 

— Então você assume que foi ao quarto dela?- perguntei sem esconder minha raiva.

 

— Fui mas… Você sabe Lis, eu e ela tivemos uma história.

 

— Engraçado, ela me disse a mesma coisa quando falou comigo sobre você.- sorri de forma sarcástica.- Eu não quero ser só um jogo pra você Oliver, um que você usa quando não está com ela, eu estou cansada de ser a sua segunda opção!

 

— Você entendeu errado.- me interrompeu.- A última noite…

 

— Foi um erro.- completei sentindo o peso que minhas palavras continham.- Eu disse pra você Oliver, intimidade e sentimento são muito delicados pra mim, mas você não se importou.

 

— Quem disse que eu não me importo?- perguntou passando a mão no cabelo em gesto nervoso.

— Todo o cara do ônibus?- fingi confusão.- Eles bateram palmas pra você como se fosse um rei, afinal, mais uma pra sua listinha.- ironizei quando o mesmo em um gesto desesperado segurou minha mão.

 

— Tá tudo bem aqui?- escutei a voz de Barry atrás de mim, ainda fitava Oliver quando o mesmo desviou o olhar para encarar Barry.- Algum problema Lis?

 

— Tá tudo bem.- respondi sem desviar o olhar de Oliver.- Pode ir.

 

— Eu prefiro ficar.- falou cruzando os braços quando o olhar de Oliver voltou ao meu, o mesmo balançou a cabeça negativamente quando recolheu sua mão.

 

— É sério isso?- perguntou quando encolhi os braços.- Ele? É sempre ele, não é?- falou a última parte mais como se falasse consigo mesmo.- Como eu fui idiota, é claro! Nunca foi sobre mim e Laurel, e sim sobre vocês dois! - continuou bufando com sua conclusão.- Foi por isso que terminou comigo? Por conta desse moleque?

 

— Talvez finalmente a Felicity tenha entendido que é boa demais pra você.- falou Barry em tom alto ganhando um olhar raivoso de Oliver.- Como uma revelação dos céus!

 

— Cala boca.- rebateu Oliver com o maxilar trincado na direção de Barry.

 

— Chega vocês dois, eu já tenho problemas demais aqui.- me intrometi quando senti o olhar magoado de Oliver cair sobre mim novamente.

 

— Ainda está apaixonada por ele? Depois de tudo?- perguntou, notei que seus olhos estavam mais brilhantes que o normal, engoli em seco.

 

— Tá apaixonada pelo Barry?

 

  Escutar sua voz me tirou dos eixos, como se tudo ao redor ficasse desfocado e a única que eu tinha nitidez era o rosto decepcionado de Iris. Tentei a todo custo falar alguma coisa, mas era como se todas as palavras do mundo tivessem desaparecido, com a minha demora, a mesma bufou em resposta e voltou para dentro, subindo as escadas. Cruzei os braços na tentativa de aliviar a sensação ruim que eu sentia dentro do peito quando escutei a voz de Barry saindo em um sussurro.

 

— Ela voltou?- perguntou pasmo.

 

— Hoje, queria fazer uma surpresa.- falei com a voz falhada.

 

— Eu sinto muito Lis.- falou Oliver que também parecia sem chão.

 

— Vai embora.- murmurei sentindo finalmente as lágrimas descerem, abaixei o olhar quando o senti se aproximar e depositar um beijo demorado em minha testa.

 

— Você nunca foi minha segunda opção.- sussurrou quando o encarei, ainda relutante o mesmo virou de costas e saiu, limpando o rosto. Senti o braço de Caitlin me contornar e me trazer junto à ela, o que não demorou mais de um segundo para finalmente eu desabar.- E agora?- perguntei quando Sara se aproximou.

 

— Vamos dar um jeito nisso, como sempre fazemos.- respondeu a Lance mais nova também me abraçando.- Acho melhor você ir embora Barry,

 

— Qualquer coisa me liguem.- disse nos fazendo assentir enquanto entrávamos.

 

   Assim que cheguei a sala observei Iris recolher suas coisas, uma notificação chegou em meu celular no momento em que iria falar com ela. Abri o link mandado quando um grito histérico me escapou.

 

     Essa noite não poderia ocorrer pior.

 

     O que eu faria agora?

 

Haviam vários likes e comentários sobre o meu beijo com Oliver na banheira, uns obscenos, até porque paramos em um perfil pornô. Minha reação às chamou atenção, Caitlin tentava me acalmar enquanto Sara e Iris estavam descobrindo como tirar aquilo do ar, Iris conhecia algumas leis por conta de seu pai, o capitão da polícia de Central City, em algumas horas o vídeo foi retirado e me deixou mais aliviada, agradecendo aos céus por tê-las aqui comigo.

 

— Quem faria uma coisa dessas?- perguntou Caitlin quando bufei em resposta.

 

— Quem vocês acham?- perguntei de forma sarcástica.

 

— A vadia da minha irmã.- respondeu Sara irritada.- Como ela pode?

 

— Ela faz qualquer coisa pra conseguir o que quer.- comentou Caitlin também com raiva.- Lunática.

 

— Posso conversar com a Iris? A sós.- enfatizei quando as mesmas assentiram.

 

— Qualquer coisa estamos no dormitório da Sara.- avisou Caitlin.

 

Quando a porta se fechou um clima pesado se formou, Iris tinha o rosto  franzido, como se esperasse alguma desculpa idiota, me surpreendi quando mesma suspirou e pegou em minha mão.

 

— Eu não quero ficar mal com você, você é a minha irmãzinha.- comentou quando uma lágrima solitária escorreu em seu rosto, ela não deveria se sentir culpada, eu que havia estragado tudo com os meus malditos e confusos sentimentos.

 

— Me desculpe.- murmurei envergonhada.- Eu não contei sobre mim e Oliver porque eu não queria mentir pra você. Eu não estou apaixonada por Barry, escrevi uma carta pra ele há um tempo, e meu relacionamento falso com Oliver fui justamente pra deixar isso claro para Barry.- suspirei.- Eu jamais magoaria você Iria, jamais.

 

— Eu sei.- sorriu limpando meu rosto.- Só achei que eu não fosse mais importante pra você.

 

— O quê?- perguntei incrédula.- Você se foi e olha a confusão que a minha vida se tornou. Eu arranjei um namorado falso, Laurel me odeia mais que o normal e eu fui parar em um vídeo de sexo! E eu nunca fiz sexo!- falei a última parte a acompanhando em um riso baixo.

 

— Acho que deveria falar com ele.- comentou após um tempo em silêncio, a olhei confusa.- Oliver, ele parecia bem mal Lis.

 

— Ele não se importa.- sorri tristemente.

 

— Essa história pode ter começado de um modo errado Lis, mas não significa que não tenha valido a pena.- disse me fazendo suspirar.- Eu vou embora semana que vem, então vou te dar um conselho, não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos.- disse me fazendo assentir.

 

    Não rebati, uma parte de mim sabia que havia uma certa veracidade em sua afirmação, mas a minha outra parte, a parte mais orgulhosa discordou totalmente. Se eu não demonstrasse que me importava significaria que eu estava bem, que eu não estava sofrendo, um belo jeito de mascarar a verdade. A verdade era que eu estava despedaçada, e de coração partido, exatamente como eu havia previsto.

 

    Me apaixonar por Oliver foi um erro.

 

    Seria clichê se eu dissesse que o cometeria novamente sem pensar duas vezes?

 

     ***

 

   Os dias estavam se passando absurdamente monótonos, Iris haviam ido embora, e eu prometi que a contaria tudo o que acontecesse a partir de agora. Sara e Caitlin passavam a maior parte do tempo comigo, e eu realmente sentia que estava as atrapalhando de fazerem suas coisas ou saírem com seus amores( sim, Sara Lance estava saindo com a filha do demônio, quer dizer, Nyssa), Tommy continuava me vendo, ele e Roy na verdade, sempre evitando de fazer algum comentário sobre Oliver, o que não impedia de eu ouvir alguns burburinhos sobre como Oliver estava abatido e que não estava comparecendo as festas. Uma parte de mim queria vê-lo, tentar tirar aquela tristeza daqueles olhos azuis que tanto me observavam ultimamente, mas eu sabia que não podia, eu não devia, e me machucava saber que não obtinha direito algum de sentir algo por ele. Minha relação com Barry estava boa, havíamos voltado a ser amigos, ele que vinha me dando bons conselhos ultimamente, e por curiosidade se encontrava interessado por Patty, sim, a moça da cafeteria, qual eu sempre simpatizei. Meu trabalho na Palmer Tech andava funcionando como uma válvula de escape, já que meus livros de romance andavam bem guardados dentro de uma gaveta.

   Olhei com desgosto o horário enquanto andava com passos rápidos pelo campus, ao que parecia eu chegaria atrasada hoje. Passei pelo grupo de atletas do time, sentindo falta de alguns rostos ali, como Roy, Tommy e óbvio, Oliver. Escutei uns assobios atrás de mim e seguidamente a voz repugnante de Max me chamando.

 

— Smoak?- disse me fazendo parar para encará-lo.- O que eu preciso fazer pra você repetir o que fez na banheira com o Queen?- perguntou me olhando da cabeça aos pés, uma ânsia me atingiu.

 

    - Não enche.- falei quando o mesmo segurou em minha mão.- Acho melhor você parar com o que estava fazendo Max.

 

— Se faz de difícil mas é facinha facinha.- disse rindo.- Qual é loira, todo mundo viu o que vocês estavam fazendo naquele vídeo.- disse sugestivamente quando tentei recolher minha mão, o mesmo a segurou fortemente.- Eu só quero conversar Barbie

 

— Me solta.- pedi irritada quando sua risada me arrepiou.

 

— O que o Queen tem que eu não tenho?

 

— Caráter? Compaixão? Altruísmo?- perguntei escutando murmúrios do restante dos atletas.- Coisas que sabemos que você não tem.

 

— Acho melhor ver a forma que fala comigo.- murmurou fortalecendo seu aperto, cravei minhas unhas sobre sua mão o fazendo me soltar rapidamente- Ficou doida?- perguntou irritado.- Laurel tinha razão, você se faz de pura, mas sabemos o que realmente é, todo mundo viu sua...

 

— Acho melhor pensar bem nas suas próximas palavras Max, posso fazer pior que ela.

 

    Ouvir sua voz novamente sobressaltou o meu ritmo cardíaco. Recolhi minha mão enquanto Max ainda me observava em fúria. Tommy e Roy estavam ao lado de Oliver, que se encontrava lançando um olhar gélido para Max, seu maxilar estava trincado.

 

— Só estávamos conversando Queen.- sorriu quando revirei os olhos.- Não é Barbie?

 

— Me chama de Barbie novamente e você vai acabar sem o seu nariz.- rebati irritada, como se fosse o primeiro homem idiota que eu havia encontrado, o último realmente havia acabado com o nariz quebrado.

 

— Não me parecia bem uma conversa.- comentou Oliver cruzando os braços.

 

— Foi o que era.- sorriu Max falsamente me lançando um olhar raivoso.

 

     Eu não iria perder o meu tempo com aquele cara, ao que parecia minhas unhas haviam deixado meros vermelhões em sua pele, uma verdadeira pena. Voltei a caminhar quando escutei Oliver me chamar, parei mais uma vez suspirando quando o observei.

 

— Ele fez alguma coisa com você?- perguntou preocupado, seu tom me derreteria se as palavras de Max não estivessem rondando com nitidez em minha mente.

 

— Só falou se eu poderia repetir o que eu e você fizemos na banheira.- disse de forma sarcástica.- Você nem desmentiu, não é?- perguntei sem esconder minha mágoa.- Realmente, mais uma pra sua lista.

 

   Falar aquilo me machucava, e ver o efeito que minhas palavras causavam em Oliver também era doloroso, mas era a pura realidade. Voltei a caminhar quando vi que o mesmo não iria falar nada, escutei sua voz e instantemente congelei com sua palavras seguintes.

 

— Vocês aí.- disse para os caras do campo juntando alguns curiosos.- Não que eu deva satisfação alguma pra vocês, mas pra deixar claro que não aconteceu nada naquela banheira.- disse quando seu timbre ficou grave.- E se eu ver alguém fazendo alguma gracinha com a Felicity eu vou descer a porrada.- falou se fixando em Max.

 

— E ele não é o único.- continuou Tommy me fazendo sorrir.- Eu o Harper aqui não vamos nos importar de dar uns socos.

 

— Não mesmo. 

 

 Sorri em suas direções quando vi Max se contrair perante ao olhar frio que Oliver o lançava. Voltei mais uma vez a fazer o meu percurso quando bufei ao escutar novamente Oliver me chamando, não havia possibilidade alguma de eu chegar no horário hoje.

 

— Eu sinto muito.- murmurou.- Se eu soubesse quem fez isso…

 

— Você sabe.- o interrompi.

 

— Eu vou falar com ela.- falou seriamente.- Dessa vez…

 

— Não, eu vou falar com Laurel dessa vez.- falei cansada.- Ela passou dos limites Oliver, dessa vez ela vai me ouvir.- disse o fazendo assentir.- Bom treino.- murmurei a última parte quando o vi hesitar em minha direção, porém desistiu.

 

 Também fiquei tentada a continuar ali, parada, o observando como uma maluca, mas eu tinha outros problemas para lidar. No caminho liguei para Ray, avisando que chegaria muito fora de hora, eu estava determinada a fazer aquilo, se deixasse para outra hora provavelmente perderia a coragem. Não era difícil encontrar Laurel, pelo o que Sara falava a mesma chegava um pouco tarde em seu estágio, sempre conversando com seu grupo de amigas. Helena a cutucou e discretamente olhou em minha direção, Laurel rapidamente sorriu e acenou.

 

    Como alguém poderia ser tão dissimulada?

 

— Olha só, Felicity Smoak.- pronunciou o meu nome como se fosse uma espécie de piada.- O que você quer?

 

— Falar com você, a sós. - respondi rudemente.- Sobre a sua coragem em postar a merda daquele vídeo.

 

— Acho que essa é a consequência por se fazer sexo em um lugar público.- disse de forma irônica me fazendo segurar para não puxar aqueles malditos fios do seu cabelo.- Isso é culpa minha agora?

 

— Como você pode ser tão desprezível?- perguntei vendo seu sorriso sumir.- Por que você me odeia tanto?

 

— Porque todo mundo pensa que você é ingênua, e eu sei que não é.- respondeu friamente.- Oliver te olha com olhares que nunca olhou pra mim, as pessoas em volta de você acreditam nessa sua farsa, eu não.

 

— Eu farsa?- repeti irônica.- Olha tudo o que você fez só por não gostar de mim Laurel, olha como você trata as pessoas ao seu redor, nem a sua irmã te aguenta.- falei a última quando a vi apertar sua bolsa.- Tudo isso pra quê?

 

— Precisamos passar por cima de algumas para conseguirmos o que queremos.- deu de ombros como se não fosse nada.- Mas você foi pura diversão.

 

— Sinto muito que seja assim.

 

   Minha frase pareceu surpreendê-la, sua postura sempre firme agora se encontrava frágil, porém seu relance não durou mais de um segundo. Essa realmente era Laurel Lance, jamais se deixava abater, uma parte de mim sentia inveja desse seu lado, talvez se eu a obtivesse sofreria menos. Suspirei ao analisar a foto de Oliver em meu celular, eu não deveria estar sentindo a falta dele, tudo havia acabado como deveria terminar, e era doloroso imaginar como isso finalizava tudo.

 

 

 

      ***

 

  Meu humor não melhorou muito durante as semanas, ao menos a porcaria do meu vídeo e os comentários haviam desaparecido, quais eu agradeci aos céus. Ray havia me dado folga, segundo o mesmo eu estava um porre e precisava de um tempo para me organizar, tentei contestar mas minha tentativa foi totalmente invalidada, me forçando a aceitar esses dias “tranquilos”.

 

   Barry havia vindo me ver como o de costume, conversamos sobre diversas coisas quando paramos em um assunto delicado.

 

        Iris.

 

    Ele parecia extremamente melhor comparado a anteriormente, ao que parece o tempo era o melhor remédio, bom, para alguns.

 

    Pra mim era absurdamente ensurdecedor.

 

— Deveria falar com ele Felicity.- disse cautelosamente quando o encarei.- Você é apaixonada por ele.

 

— Eu não posso.- suspirei.- O que temos não foi real, e se não foi real eu não perdi ninguém.- sorri tristemente, olhei ao redor da sala parando na gaveta onde meus livros estavam.- Seria legal receber uma carta de amor, sabe? Pra variar.

 

— Acho que você recebeu.- murmurou Caitlin saindo com uma pequena caixinha do nosso quarto, olhei confusa em sua direção.- Eu sempre os achei tão lindos, mas você nunca leu nenhum.

 

    Prendi a respiração ao reconhecer aqueles papeizinhos. Eu nunca os li, afinal, estávamos mentindo, eu sempre tive certeza que estavam em branco, bom, eu sempre tive certeza, até agora.

 

Sorri ao analisar sua letra, e sorri ainda mais com a frase escrita.

 

   “ Mandou super bem na festa hoje, como sempre me impressionando Smoak.” 

 

  “ Sei que já falei várias vezes, mas você fica linda envergonhada.”

 

   “ Jamais se sinta insuficiente.”

 

    “ É legal a maneira como partilhamos segredos.”

 

     Li a última parte com um sorriso bobo, eu me sentia extremamente confortável ao falar com Oliver sobre assuntos que jamais pensei que falaria com alguém, ao que parece eu não era a única.

 

— Tem certeza que não recebeu nenhuma carta de amor?- perguntou Barry brincalhão.- Ele é atleta, demora a entender as coisas Lis.

 

— O que está esperando?- perguntou Caitlin.- Vai garota.

 

— Onde eu posso encontrá-lo?- perguntei me levantando abruptamente .

 

— Eles tem treino hoje, deve estar terminando.- respondeu Caitlin.

 

— Corre Felicity, corre.- incentivou Barry me fazendo assentir.

 

  Troquei de roupa rapidamente, tratando de passar um batom nude. Antes de sair escrevi tentando expor em poucas palavras a confusão que eram meus sentimentos, o que foi extremamente difícil, já que os mesmos se comparavam com nó de linhas. Senti olhares curiosos enquanto eu corria em disparada, parando somente quando tropeçava em alguma coisa. Avistei Tommy saindo juntamente com Roy do campo, os mesmo sorriram em suas direções lançando olharam curiosos quando perguntei de Oliver, indicaram um ponto no meio do ponto que recolhia alguns objetos de treino. A medida que eu caminhava sentia meu coração se sobressaltar, era como se eu tivesse desaprendido a andar, principalmente quando Oliver derrubou algumas coisas no chão ao notar minha presença. Sorri em sua direção quando congelei no lugar em que estava, sentindo toda minha coragem voar pelos ares.

 

— Oi.- murmurei incerta apertando as mãos.

 

— Oi.- respondeu me observando, ficamos em silêncio por alguns minutos.

 

— Então… Tchau.- virei de costas rapidamente, mas que ideia idiota foi essa?

 

— Espera.- pediu quando se aproximou, seus olhos me observavam curiosos.- O que veio fazer aqui?

 

— Eu… Eu vim falar com você Oliver.- disse quase como em sussurro, o mesmo estreitou os olhos, principalmente ao notar uma folha em minhas mãos.

 

— O que é isso?

 

— É pra você.- disse o entregando, o mesmo suspirou quando um sorriso de canto surgiu em seus lábios.

 

— Quero que a leia para mim.- pediu me deixando envergonhada.- Por favor Smoak.

 

— Tá, mas vira de costas.- pedi quando o mesmo se virou imediatamente, suspirei reunindo toda a coragem que havia me sobrado.

 

 

 

       É agora ou nunca.

 

— Oliver Queen eu…- percebi que queria ver o seu rosto, toquei em seu braço o fazendo se virar com o cenho franzido.- Eu estou totalmente encantada… Encantada não, apaixonada por você.

 

   Observei apreensiva seu rosto impassível, suspirando aliviada quando o vi sorrir em minha direção.

 

   Como eu havia sentido falta disso.

 

— É sério?- perguntou como se despertasse de um sonho.

 

— É sim.- afirmei vendo seu sorriso refletir o meu.

 

— Eu quero falar duas coisas.- disse me fazendo assentir.- A primeira é que eu fui sim no quarto da Laurel, Lis, mas foi pra encerrar qualquer coisa que tivéssemos.

 

— E a segunda?- perguntei aliviada ao escutar aquela explicação.

 

— A segunda é que eu estou completamente apaixonado por uma loirinha, praticamente do seu tamanho que vem me tirando o sono.

 

— Ela é bonita?- perguntei fingindo confusão quando o mesmo riu aliviado em minha direção e me levantou, entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura.

 

— Ela é linda.- sussurrou.- E marrenta, muito, muito marrenta.- disse a última parte divertido.- Eu senti sua falta Lis.

 

— Eu também senti sua.- murmurei quando nossos rostos se aproximaram, estava prestes a beijar Oliver quando mesmo se afastou em poucos milímetros.- O quê?

 

— Quer namorar comigo?- perguntou me fazendo sorrir.

 

— É claro que eu quero.- respondi imediatamente o fazendo rir.

 

— Bom, porque eu venho ansiando por isso há um bom tempo.- murmurou a última parte quando nossos lábios se encostaram.

 

   Passei meus braços em torno de seu pescoço e sorri com a sensação de estarmos juntos. Aos poucos nossos beijos foram cessando, e no lugar Oliver os preenchia com pequenos e doces selinhos, sem esconder o seu entusiasmo.

   Amor é um sentimento avassalador, tão intenso, tão complexo que é extremamente difícil explicá-lo, mas neste momento, fitando os olhos azuis de Oliver eu entendi que podemos fazer qualquer coisa pela pessoa que gostamos, qualquer coisa para vê-la feliz. Ao que parece, Felicity Smoak não acha Romeu e Julieta tão absurdo assim, não é? E se até eu, a lunática e atrapalhada conseguiu encontrar seu amor, quem disse que você não pode? Ás vezes ele está mais perto do que imaginamos, e precisamos somente de um empurram para encontrá-lo.

 

    Ou pulo, como no meu caso.

 

   Você escolhe.

 

****

 POV Oliver 

 

   1 ano depois

 

   Estava uma verdadeira bagunça a mansão Queen.

 

   Piscas-piscas embolados no meio da sala, decorações de Natal sendo arrumadas, sem contar com a quantidade de purpurina no chão, e parte em mim e Tommy que arrumávamos a árvore. O mesmo havia assumido um relacionamento sério com Caitlin, segundo ele, ver minha relação e a de Felicity havia o dado coragem para tomar o próximo passo, mas ele não havia contado com uma pessoa.

 

    Caitlin Snow.

 Que levou três meses até finalmente aceitar seu pedido de namoro, qual ele comemorou prontamente.

 

     Tão encantado.

 

  Me distrai levemente ao notar que uma loira me encarava com diversão, a mesma caminhou em minha direção e limpou meu cabelo, mostrando na palma de sua mão a quantidade de brilho amarelo.

 

    Eu odeio Thea por comprar essas coisas.

 

   - Está realmente no clima de natal.- murmurou me fazendo revirar os olhos, de repente seu olhar se focalizou em uma embalagem ao lado do meu pé, me abaixei e peguei a arrancando um sorriso de canto.

 

    - Queria que se sentisse em casa.- murmurei mostrando a estrela do símbolo judaico.- Você falou sobre sua mãe e eu pensei que seria legal colocar alguma coisa na árvore que lembrasse vocês.

 

   - Isso é... É lindo Oliver.- murmurou um pouco sem graça enquanto observava a estrela em minha mão.

 

    - Já comentei o quanto você fica linda vermelha?- perguntei a fazendo revirar os olhos.

 

    - Bobo.- respondeu quando olhou para o topo da árvore.

 

    - Vem aqui.- falei colocando um banquinho para Felicity subir, ri ao notar que não havia mudado muito sua distância para o topo da árvore.- Tão pequena.

 

    - Tão irritante.- rebateu quando levou a mão ao queixo, parecendo que finalmente havia encontrado uma solução.- Me levanta.

 

    - O quê?

 

    - Você é o capitão do time de futebol americano, quer dizer pra mim que sou mais pesada do que aqueles caras?- perguntou me deixando sem palavras.

 

     - Não.

 

    - Então eu sou mais pesada que eles?- perguntou cruzando os braços, eu havia caído em seu jogo.

 

    Filha da mãe.

 

   - Boa jogada.- murmurei quando a levantei pela cintura alto o suficiente para conseguir encaixar a estrela.- Minha mãe tem mania de árvores grandes, não se preocupe.- comentei quando a coloquei no chão.- Tem tanta coisa pra fazer até à noite.- suspirei quando a mesma me abraçou.

    - Sua irmã queria que montássemos a árvore, acho que deu certo...- se calou ao observar um Tommy enrolado nos piscas-piscas.- Vamos ajudar a criança.- riu quando caminhou em sua direção.

 

    - Ainda bem que eu tenho a Lis.- agradeceu a dando um beijo na testa.- Onde coloco isso?

 

    - Na árvore?- perguntou Thea que descia as escadas com Caitlin e minha mãe.- Ao menos que você queira usar, aí tudo bem.

 

     - Seria tendência.- falou colocando os piscas-piscas como um cachecol em seu pescoço.- O que acha amor?

 

    - Mais um pouco de purpurina e você vira um enfeite.- riu Caitlin o dando um selinho.- Céus Tommy, até na sua boca tem.

 

   - Isso vai requerer um bom banho.- comentou piscando em sua direção.

 

    - Merlyn!

 

   - Se acostume querida.-falou minha mãe com divertimento.- Vão se arrumar, os detalhes damos um jeito.

 

   Todos assentimos e subimos para nossos quartos, estávamos dormindo aqui fazia uma semana por conta de nossas férias. Sara viria com a namorada ao anoitecer, assim como Barry( qual havia se tornado um grande amigo) com sua namorada Patty. Continuamos com nossa tradição de café da manhã, o que me fez repensar em minha inimizade com o garoto, não havia motivo para continuarmos com aquilo.

 

   Principalmente fazendo parte da vida de Felicity agora.

 

   Não queria a trazer problemas, longe disso.  

 

  Laurel parecia feliz também com sua vida, porém ainda nos lançava olhares desgostosos quando passávamos de mãos dadas, algo que eu sinceramente decidi ignorar, ela era assim, não havia nada que eu pudesse fazer.

 

   Minha relação com minha mãe havia melhorado, graças a Felicity. Nossos primeiros encontros haviam sido conturbados, principalmente por conta do meu papel na QC, eu não havia aceitado entrar mais cedo, ela não havia aceitado que eu preferi terminar a faculdade para somente depois entrar na QC, eu não queria viver do legado dos meus pais, quero algo a mais, ajudar pessoas.

 

    Quem sabe eu decida me candidatar a prefeito daqui a algum tempo.

 

   Assim que eu e Felicity saímos do banho( que havia sido mais demorado que o previsto) fui me trocar. Um sorri me escapou ao lembrar de como havia sido nossa primeira vez, eu estava tão nervoso! Queria que ela se sentisse a vontade comigo, que sentisse confiança, tanto que viajamos um final de semana até Coast City em uma casa na praia que minha família tinha. Só ao lembrar daquela noite meu coração já se aquecia, cada toque seu funcionava como descargas elétricas em mim, seu beijo então...

 

    Essa mulher me tem rendido.

 

   Completamente rendido.

 

  A sensação de ter seu corpo quente junto ao meu era a melhor que eu já havia sentido, nunca seria só sexo.

 

  Sempre seria muito mais com Felicity Smoak. 

 

   Me olhei no espelho enquanto burrifava meu perfume, colocando uma jaqueta vinho por cima da minha camisa branca e calça jeans.

 

   Desci enquanto Felicity terminava de se arrumar com Caitlin e Thea, indo recepcionar Roy, o mesmo estava em um relacionamento sério com minha irmã, e eu estava feliz por eles, Roy era um bom rapaz.

 

    O que não me impedia de provocá-lo.

 

    Thea ficava furiosa.

 

   O cheiro da cozinha me deixou nostálgico, Raissa sempre fazia biscoitos na véspera de Natal para mim e Thea quando éramos pequenos, simplesmente maravilhosos. Adentrei com cautela a cozinha e achei a forma recém assada, no momento em que levei um a boca escutei um arranhar de garganta atrás de mim, imediatamente virei e a encontrei encostada na porta de braços cruzados me lançando um olhar de repreensão, exatamente como fazia quando eu era pequeno.

 

    - Eu só estava provando.- me justifiquei quando a mesma sorriu em minha direção.

 

    - Não tem jeito, não é menino.- comentou Raissa caminhando em minha direção.

 

    - Vai passar o natal aqui?

 

    - Na verdade não, só quis deixar os biscoitos de você e sua irmã prontos, faz um tempo que o senhor não passa o natal aqui.- comentou quando olhei para baixo envergonhado.-Você mudou tanto.

 

    - Espero ser o homem que você dizia que eu era.- murmurei quando a mesma segurou em meu rosto.

 

   - Você sempre foi Oliver, só estava perdido demais para saber.- respondeu me fazendo assentir.- E que mulher linda Oliver! Ela é tão adorável.

 

    - Ela é maravilhosa.- sorri com seu comentário sobre Felicity, a mesma havia a amado.- E teimosa.

 

     - Uma combinação perfeita então.- falou nos fazendo rir, passei meu braços em sua volta e a apertei contra mim.

 

    - Feliz Natal Raissa, espero que aproveite a noite.- murmurei de olhos fechados.

 

    Raissa era uma segunda mãe pra mim, sempre foi, me ajudava em minhas ressacas e principalmente em meu tempo de rebeldia, onde eu enchia os pulmões para falar que odiava todo mundo, até em um paparazzi eu bati!

 

      Como o tempo muda as pessoas.

 

    - Tem carona?- perguntei quando nos afastamos, a mesma assentiu.

 

    - Inclusive meu filho já chegou e Oliver.- segurou em meu braço.- Não como os biscoitos antes da hora, tem o bastante para Felicity provar também.

 

     - Ela pode mas eu não?- perguntei incrédulo.

 

    - Se comporte.- pediu quando assentiu.- Feliz Natal Ollie.

 

     - Feliz Natal Raissa.- sorri de canto quando a mesma saiu.

 

   Suspirei guardando a bandeira de biscoitos, ao que parece eu não havia sido o principal motivo para eles serem feitos.

 

    Mais alguém para o time da loirinha.

 

   Aos poucos nossos convidados foram chegando, Sara e a filha do demôni... Nyssa, eu quis dizer Nyssa, Barry e Patty que logo me cumprimentaram e Walter, qual estava com minha mãe. Senti seu braço entrelaçar o meu e me dar um beijo na bochecha, olhando com satisfação a decoração da casa.

 

   Casa.

 

  Finalmente eu me sentia em casa.

 

    - Fico feliz que finalmente passamos uma data comemorativa juntos.- advertiu minha mãe.- Me desculpe.

 

     - Me desculpe também.- pedi quando a puxei para dançarmos ao som da música ambiente.

 

     - Continua um bom dançarino.- falou me fazendo rir.- Mas tenho certeza que não quer dançar comigo.

  - Por quê?- perguntei confuso quando a mesma indicou com a cabeça para um ponto atrás de mim.

 

    - Por conta de outra loira em um vestido vermelho.- comentou dando de ombros, se desvencilhou de mim e caminhou em sua direção com braços abertos.- Felicity.- falou a abraçando.- Deslumbrante, as três.

 

— Seu vestido me lembro de uma balada um tempo atrás- suspirei quando a dei um selinho rápido- Foi tortura o que você fez Lis.

 

   - Foi merecido.- riu travessa.

 

     - Acho que me apaixonei.- falou Tommy ao observar Caitlin em um vestido azul e seu cabelo caído em leves cachos.

 

    - Merlyn sendo Merlyn.- riu quando o abraçou.

 

   - Raissa fez biscoitos.- sussurrei para Thea que soltou um “O” surpreso.- Não me deixou pegar nenhum, falou que era para nos “comportarmos”.- ironizei quando passei meu braço em volta de Felicity.- Por conta de uma loira.

 

   - O que eu posso fazer.- deu de ombros.- Eu sou a favorita dela agora.- falou nos fazendo rir.

 

   - Fato.- concordou Thea que estava de mãos dadas com Roy.- Vamos comer pessoal?

 

    - E beber!- falou Sara nos fazendo rir.

 

   A noite estava simplesmente maravilhosa, todos os pratos estavam impecáveis( como de costume), Sara falava asneiras com Tommy que faziam todos rir enquanto Felicity conversava com Barry e Patty animadamente, logo decidimos ir para a sala onde iniciamos outras conversamos e fizemos o amigo oculto, qual se encontrava na vez de Tommy, Sara já havia presenteado Caitlin e a mesma havia presenteado Barry.

 

    - Bom, o meu presente vai pra uma pessoa irritante, muito irritante.- falou quando os olhares caíram em mim e Thea.

 

    - Não entendi toda essa atenção que recebi.- respondeu Thea nos fazendo rir.

 

   - Essa pessoa...- se calou com um sorriso de canto.- Me fazia brincar de lutinha com ela.- comentou quando dei um passo pra trás, já sabendo quem era.- Não sei se fiz a melhor escolha, pode virar uma arma na mão dela, porque ela é bem perigosa.- ironizou.- Essa pessoa é Thea Queen senhoras e senhores!

 

    Todos começamos a bater palmas quando Thea o abraçou, um pouco envergonhada. Seu presente nada mais era que uma par de luvas de boxe novinhas em folha, mais um semestre inteiro de aulas já pagas.

 

   - Uma garota precisa aprender a se proteger.- falou Tommy dando de ombros.

 

    - O que acha amor?- perguntou Thea com as luvas nas mãos para Roy.- Pareço perigosa?

 

    - Perigosa e sexy.- comentou quando a mesma piscou em sua direção, bufei em resposta.

 

    - Acho que não foi uma boa ideia Tommy.- sussurrei enquanto o mesmo os encarava de cara fechada.

 

    - Também acho.- respondeu quando seu olhar caiu em minha mãe que ganhava um presente de Walter.

 

   - Bom minha “amiga” secreta.- falei fazendo aspas quando a entreguei uma caixa com uma fita vermelha.- Espero que goste.

 

    A mesma desfez o laço com delicadeza, enquanto eu a olhava, esperançoso. Ri de sua cara ao encontrar sua foto dos tempos em Vegas ali, presa a uma carta, a mesma riu sarcasticamente.

 

   - Muito bom Queen.- ironizou quando notou o envelope.- Fez uma carta pra mim?- perguntou desconfiada.- Não temos muita sorte com cartas.

 

    - Depende do ponto de vista.- comentei quando cruzei os braços.

 

  A mesma ficou em silêncio enquanto lia o papel, o que me deixou extremamente preocupado! Eu sempre quis ver sua reação com meus bilhetes, e agora ela estava ali.

 

    Bem na minha frente. 

 

   Nunca estive tão exposto.

 

   Uma pequena lágrima escorreu de seu olho esquerdo quando dobrou o papel e retirou a jaqueta preta parecida com a da foto.

 

    - Não sei se chega aos pés de Vegas mas eu tentei.- murmurei quando a mesma a colocou, dando uma voltinha.

 

    - Minha gótica interior está em festa com isso.- riu.- Bom, eu fiquei pensando horas no que um cara como você poderia querer, e até pensei em comprar um avental, mas você já se acha tanto...- suspirou quando balancei a cabeça negativamente.- Então eu fiz isso.

 

    A mesma me entregou uma caixa parecida com a minha, porém a diferença era a fita verde. A abri com cautela quando sorri ao ver que haviam fotos reveladas ali.

   A primeira eu me lembrava com clareza, fazia pouco tempo, quando finalmente ganhamos nosso jogo principal. Eu lembro de estar tão feliz que simplesmente corri até a arquibancada e a coloquei sentada em meu ombro enquanto comemorávamos, havia uma legenda.

 

     “ Com o meu campeão”

 

  A outra havia sido em Coast City, estávamos sentados na areia quando a mesma decidiu tirar uma selfie. 

 

   “ Uma lembrança do dia em que eu quase me afoguei”

 

   Ri com sua escolha de palavras, ela realmente não nadava bem, e minha tentativa quase frustrante de a ensinar havia nos ocasionado muitos risos.

 Haviam mais três fotos, uma de nós dois ainda em Coast City e a outra na nossa cafeteria preferida, ri com a última foto quando a ergui.

 

    Ela havia conseguido uma foto minha quando criança.

 

   Filha da mãe.

 

   - Eu também tenho aliados.- piscou em minha direção, não contestei, quem não cairia nos encantos de Felicity?

 

     No fundo da caixa havia uma camiseta, com a estampa “Sou um bom namorado fake”, qual inevitavelmente me fez cair na gargalhada.

 

    - Sério?- perguntei quando a mesma deu de ombros.

 

    - Eu mandei fazer essa pra te provocar, mas na outra caixa ali na árvore tem os acessórios que você estava precisando em campo, quero que saia inteiro.

 

    - Minha glicose subiu.- falou Sara nos tirando de nossa bolha.

 

   - Fofos.- sorriu Thea quando olhou o relógio.- Aí meu Deus! Feliz Natal!

 

   Quando acabamos de nos abraçar, Tommy pediu para irmos até a área da piscina pois o mesmo havia preparado uma surpresa, assim que chegamos várias luzes estavam espalhadas pelo quintal assim como alguns objetos explosivos, qual o mesmo acendeu nos proporcionando um verdadeiro espetáculo. Abracei Felicity por trás enquanto observávamos o céu, um sorriso me escapou ao notar como em um ano minha vida havia mudado. 

   Nossa história havia começado uma verdadeira bagunça. Acertamos, erramos, nos confundimos, e tudo isso nos levou a esse momento agora.

 

    Tudo por uma maldita carta.

 

     Se eu tivesse a chance de mudar o momento em que propus a Felicity essa louca eu simplesmente deixaria tudo acontecer exatamente como foi. Por conta desse caminho torto eu encontrei a mulher que eu amava, me mostrando mais uma vez que o amor é um sentimento muito mais complexo do que as pessoas dizem. Amor é confiança, respeito, companheirismo e eu fui um dos poucos afortunados a poderem dizer com o pulmão cheio que pude desfrutar desse sentimento tão maravilhoso.

 

   Eu a amo.

 

   Completamente e inteiramente.

 

    - Feliz Natal amor.- sussurrou quando se virou em minha direção.- Eu te amo.

 

   - Feliz Hanukkah amor.- falei quando a mesma sorriu e colou nossos lábios, me fazendo suspirar.- Eu também amo você.

 

   Não é fácil viver uma história de amor, e nem sempre será tudo perfeito, porém nesse momento, com Felicity em meus braços, tenho total certeza que sou feliz.

 

   E tudo começou por uma maldita carta.

 

   Mas foi o pulo que nos deixou nessa situação.

 

 

 

    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, assim finalizamos, espero que eu tenha deixado o dia de vocês mais agradável, mesmo que um pouquinho kkk. Tenho uma long fic chamada " Sweet and bitter love", podem me encontrar por lá. Comentem e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para todos os garotos que já amei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.