The Ghost I Used To Be escrita por instrokes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, estou também postando essa história no Spirit.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796276/chapter/1

“Ouvi sua voz através de uma fotografia,
Eu pensei nisso e trouxe o passado de volta”

 

 

Otherside do Red Hot Chilli Peppers tocava na rádio e cantávamos juntos. Eram 3 da manhã e estávamos indo embora da festa na casa da Sally Bakers. Eu ria enquanto Andrew tentava cantar ao mesmo tempo a letra principal junto com os backings vocals, se embolando na melodia. Era assim quase todo final de semana durante o nosso verão: se não estávamos invadindo as festas dos veteranos, íamos ao cinema ou ao fliperama do outro lado da cidade.

Enquanto passávamos pelo cruzamento da avenida principal antes de virar até a rua da minha casa, uma luz muito forte apareceu me cegando os olhos, e a última coisa que me lembro além do som ensurdecedor de buzinas, é o olhar de desespero de Andrew antes de sentir um baque e tudo se apagar.

 

Acordei assustada e ofegante enquanto sentava na cama, tinha sido só mais um pesadelo - e mais uma vez sobre o acidente. Fiquei uns minutos regulando minha respiração enquanto olhava ao lado da cama uma foto minha e do Andrew - a última que tiramos antes de tudo acontecer - e passava os dedos sobre a cicatriz na minha costela, uma mania que adquiri e que servia mais como uma garantia que separava meus pesadelos da realidade.

Peguei meu celular e vi que faltavam apenas alguns minutos antes do despertador tocar, então praguejando eu saí da cama. Aproveitei que tinha acordado mais cedo e organizei algumas roupas e caixas pequenas da mudança, que eu estava procrastinando desde que chegamos 5 dias atrás. Logo depois desliguei o despertador que começou a tocar e fui me arrastando em direção ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost I Used To Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.