Dumb Dumb escrita por Akemihime


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

A história se passa após o acidente da Wendy no palco da SBS em 2019.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796199/chapter/1

Yeri e Wendy sempre mantinham aquele tipo de amizade que demonstravam para os fãs. Gostavam de provocar uma a outra quando surgia a oportunidade, mas independente de tudo nunca deixavam de se apoiar.

E quando chegou a Yeri a notícia do que tinha acontecido com Wendy no ensaio para sua apresentação na SBS, ela logo ficou preocupada. Apesar de saber que a colega de quarto estava sob cuidados, assim que se viu livre de seus compromissos naquele dia, Yeri rapidamente se dirigiu ao hospital.

Ela não se surpreendeu ao encontrar Wendy no local já aparentando estar bem, com uma expressão calma, apesar do rosto levemente ferido.

Yeri se sentou ao lado dela em uma cadeira do hospital, enquanto ambas aguardavam o resultado de alguns exames que Wendy havia feito momentos antes.

— Nossa apresentação foi cancelada?

— Sim, você é mais importante, Unnie — Yeri respondeu, fechando os olhos, cansada. Finais de ano eram assim, o cansaço sempre tomava conta e qualquer momento parecia apropriado para fechar os olhos e tentar relaxar um pouco. Ainda mais depois de saber que Wendy ficaria bem.

— Oh meu Deus, você ficou mesmo preocupada comigo, não foi? — Wendy brincou, colocando a mão na cabeça da mais nova.

— Só não se acostuma — Yeri respondeu, bocejando.

Wendy riu e deixou com que ela descansasse enquanto esperavam para poderem ir embora. Ela não insistiu para que Yeri fosse sozinha e não a esperasse, a conhecia bem o suficiente para saber que não faria aquilo. Além do mais, Wendy gostava da companhia dela.

Apesar das implicâncias, com o passar dos anos as duas foram ficando cada vez mais próximas.

E Wendy sabia que se aquele acidente tivesse ocorrido com Yeri, ela também estaria lá pela mais nova.

Porque elas eram assim. Companheiras de grupo, colegas de quarto, amigas. Tantos conceitos — e talvez até alguns profundos demais — definiam bem a ligação das duas.

Elas eram inseparáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dumb Dumb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.