A Thousand Years escrita por Charlie Carter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente, fanficc chanbaek chegando na área. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796179/chapter/1

De repente, tudo ficou escuro e silencioso, ele não sentiu mais a dor na cabeça e não tinha sangue sujando as roupas, viu as mãos limpas e sem marcas de cordas no pulso. Era realmente estranho, ele sentiu algo escorrer pelas bochechas, limpou com as costas da mão, era uma lágrima, mas por que ele estava chorando? Ele estava feliz ou triste?

O menino estava em um lugar escuro, ele só viu figuras flutuando ao seu redor, ele tentou chamar por alguém, mas ninguém respondeu. Ele estremeceu de frio e esfregou os braços em uma tentativa fracassada de se aquecer. Todo o horror que ele presenciou, talvez tenha sido um pesadelo e, finalmente, ele poderia acordar em uma cama quente e perceber que tudo foi apenas um pesadelo.

Ele estava gostando da ideia de tudo ter sido apenas um pesadelo, mas então ele viu uma porta com detalhes entalhados, era marrom claro, com detalhes grossos trabalhados em metal. era intimidante, mas o garoto respirou fundo e caminhou em direção à porta. Ele tocou a maçaneta, estava tão fria, mas ele finalmente abriu a porta.

“Olá, não tenha medo, você acabou de morrer, mas eu vou ajudá-lo a passar para a vida após a morte. Eu sou o ceifador, a propósito” disse alguém

Ele olhou para dentro e franziu a testa, havia um garoto de cabelos loiros com grandes círculos escuros sob os olhos, uma mão escrevia algo freneticamente e a outra sustentava a cabeça para não cair e a mesa estava cercada por grandes pilhas de papéis e livros. Ele parecia terrivelmente cansado e entediado.

O garoto entrou no escritório e o outro se levantou e olhou para o garoto, imediatamente cobriu a boca com as duas mãos, os olhos arregalaram-se e deu alguns passos para trás, atingindo uma estante, uma pilha de papéis caiu atingindo-o bem na cabeça, fazendo ele contorcer o rosto em uma mistura de dor e raiva.

"O que você está fazendo aqui?" Pergunte a ele raivosamente

O garoto se espantou com repentina agressividade

"Eu não sei" ele disse "você que me disse que eu acabei de morrer"

"Ah, certo, sim, mas você não pode continuar morrendo só para voltar a me ver, nós não temos mais nada entre nós, então suma daqui!" ele gritou.

“O que você quer dizer com sair daqui? Eu acabei de morrer e você é o ceifador, me ajude! Ele disse. “Eu não morri porque quis você não sabe o quão difícil foi para mim nos últimos meses”

O garoto ficou sem fôlego e estava prestes a chorar devido às lembranças horrendas e vividas que vinham à sua mente e o faziam sentir um gosto amargo na boca.

"Olha, me desculpe, mas você não pode morrer, você tem que voltar à sua vida, entendeu?" disse o garoto.

“Não, por favor, não me mande de volta para eles, por favor, qualquer coisa, menos isso, as coisas que eles fizeram comigo, eu não posso lidar com isso, a morte é minha liberdade, minha esperança e salvação.” Ele implorou enquanto chorava e se agarrava desesperadamente no sobretudo do outro

"Você não precisa me contar, eu sei o que estava acontecendo com você, sinto muito por não poder fazer nada para ajudá-lo, se eu pudesse, eu teria protegido você" Disse o garoto mordendo os lábios e com olhos mais escuros e profundos que o mar.

“Ok, você obviamente está escondendo algo de mim, o que é? Você está dizendo coisas sem sentido” disse o mais alto “Você não vai perguntar se eu estou com medo? Ou se eu vou perguntar o que acontece depois da morte?

"Não, nós já tivemos essa conversa e eu lembro de você dizendo que depois de tantas vezes na vida após a morte você não estava mais assustado" disse ele "Eu senti sua falta quando você foi para a sua próxima vida sem mim"

"O que? Eu já estive aqui antes? Me conte mais, o que está acontecendo?” Perguntou ele sedento por respostas

O mais baixo rapidamente fechou a boca e desviou os olhos do garoto.

“Não é nada, olha, não era para você morrer hoje, então eu vou te enviar de volta à sua vida, você ainda tem uma vida longa para viver e se eu tiver sorte você não se lembrará de nada do que aconteceu hoje”

Ele se afastou a mão dos braços, já não sentia mais tanto frio. Mas então ele sentiu uma dor forte e aguda no peito que, mais rápido do que nunca, se espalhou por todo o corpo ele caiu de joelhos no chão, abraçando-se como se isso pudesse impedir que o corpo se despedaçasse, ofegando desesperadamente por ar.

"O que está acontecendo?!" Gritou ele confuso

"alguém está tentando reanimar você" disse ele “Deve ser um sinal, você tem que voltar para a sua vida!” Disse ele

Apesar da dor, ele se levantou com dificuldade

"Não, eu me recuso a voltar para esse inferno que era minha vida!" gritou ele.

A dor que ele sentiu desapareceu como fumaça por entre os dedos, ele tocou seu corpo para confirmar que estava bem. Então olhou para o homem se cabelos negros, ele parecia chocado e profundamente triste, a boca formando a letra “o’’. O garoto sentiu as mãos esfriarem e o lugar começou a ficar mais quente agora.

"O que está acontecendo?" pergunte a ele

"O ceifador não pode fazer nada se a pessoa escolher ficar morta" disse ele, engolindo em seco com a respiração irregular.

“Então isso é bom, agora você pode finalmente dizer por que estava tão desesperado para me enviar de volta à vida” disse ele.

“ok, tudo bem, eu já lhe contei essa história tantas vezes, acho que mais uma vez não vai fazer mal. É porque uma vez que você era como eu, um ceifador e nos disseram que iríamos nascer de novo” ele disse enquanto o canto dos lábios tremiam. “E eu fiquei tão feliz, porque nesta vida que estava por vir nós nos encontraríamos. Nós até sabíamos quem seriam nossas mães, elas eram vizinhas. Poderíamos ter sido vizinhos, crescer juntos e viver uma vida longa e feliz. Mas um dos bebês morreu antes do nascimento, então eu não reencarnei, apenas você.

“E por que você iria querer morar perto de mim? Até agora minha vida tem sido horrível” disse ele “Você disse que sabe como era minha vida, então não sei por que você gostaria de estar perto de uma pessoa que só atrai problemas como eu”.

“Não diga isso, Chanyeol! Eu me sentia profundamente infeliz toda vez que sabia que você estava sofrendo e não podia fazer nada, eu me sentia tão impotente. mas você era, você ainda é a pessoa com quem eu gostaria de passar uma vida inteira, duas, até três se eu pudesse.

"Não me diga que você se apaixonou por mim" disse ele rindo ironicamente

"tudo bem, então não direi, mas é a verdade. E eu acho que não parei de te amar desde então" disse o mais baixo.

Chanyeol estava confuso e odiando o outro por querer mandá-lo de volta para sua vida de merda, mas ficou difícil odiá-lo quando ele fazia aqueles olhinhos fofos de cachorrinho abandonado

“Eu sabia que te amava, mas eu era um covarde, não sabia se você sentia o mesmo por mim, então esperei o momento perfeita para confessar meus sentimentos por você” disse o ceifador, “mas esse momento nunca chegou. e um dia você foi embora para nascer de novo e perdi todas as minhas possíveis chances. Mas agora você está aqui e não sei quanto tempo temos juntos ou se você sente o mesmo. Mas eu não quero mais desperdiçar chances ou esperar por momentos perfeitos. Então, devo lhe dizer isso agora mesmo antes que eu perca a coragem. Chanyeol, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente, o que acharam desse começo? pode falar não acho ruim, até goxto viu kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.