Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 15
Capítulo 15 - Que seja rabulice!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo feito!

Rabulice: palavras que nada provam ou concluem; rabularia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/15

A quimera havia me agarrado e levantado voo, mandando todos ao redor pra longe com a ventania causada pelas suas asas.

Não pude fazer absolutamente nada a não ser olhar para o acampamento ficar cada vez mais pequeno. Nem mesmo Annabeth conseguiu me salvar, mesmo tentando e isso me deu uma dor no peito por a ter tratado mal. 

Percy ainda se mantinha no chão, desacordado, eu nem mesmo sabia se ele estava vivo ou morto.

Talvez esse seja meu fim, ser morto por um monstro que invadiu o único lugar seguro. Torcia para ser rabulice de minha parte...

Percy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Acham que vai dar merda!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.