Código das flores escrita por WinnieCooper


Capítulo 14
Margarida


Notas iniciais do capítulo

Ciliares: Provém da palavra cílio. Cílios no plural indica aqueles pelos existentes na pápebra dos olhos da pessoas. Quando dizemos mata ciliar nas margens dos rios, comparamos as arvores e a vegetação aos cílios que os rios devem ter para protejê-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796163/chapter/14

― Precisamos falar sobre nossos filhos. – Draco começou a conversa.

― Precisamos. Ontem Rose voltou daquelas matas ciliares com margaridas. – Ron fez uma carranca, sabia que margarida significava “Esperança”.

― Aceite esse namoro, meu filho a ama.

― Não confio em vocês, não esqueci tudo o que fizeram conosco no passado só por sermos pobres, o que fizeram com Hermione por ser descendente de negros. O que me garante que não farão a mesma coisa com Rose?

― Meu filho não pode pagar por erros que não cometeu.

― E minha filha não precisa sofrer se eu puder evitar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavrinha chata essa. É horrível colocar esses dois conversando em 100 palavras, encaixar a palavra do desafio e ainda uma flor e seu significado. Tomara que não tenha saído um desperdício completo.