Código das flores escrita por WinnieCooper


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou me aventurando em escrever uma história que não é da minha zona de conforto, a @patriciamelo23 me mostrou sua ideia e está me ajudando a montar um esqueleto. Espero que gostem.
Palavra do dia: Marau: indivíduo ignóbil, desprezível; patife.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796163/chapter/1

Se conheceram na infância, famílias rivais nos negócios, ambos com uma floricultura na cidade. Começaram a conversar por causa delas: as flores. Anos passaram-se, a proibição para que se vissem chegou. Seus pais não se suportavam, eram inimigos, um Malfoy não podia ser amigo de uma Weasley.


― Fique longe do marau do Malfoy. Está proibida de vê-lo.


Mas ele já estava impregnado nela. Como a constelação Scorpius estava impregnada no céu. Ela já estava impregnada nele, como o perfume em uma rosa.


Ao mesmo tempo que eram proibidos de se verem, aprenderam a conversar em códigos através das flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que não seja um completo desastre essa fic. Tenho leitores?