Snowfall escrita por Ailish


Capítulo 1
Snowfall | day 10 cozy winter


Notas iniciais do capítulo

Eu achei tão poética essa fic, que estou cheia de sentimentos. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796133/chapter/1

 

— Vai nevar. — Shouto sorriu para o céu.

A informação deixou Katsuki desgostoso, pois odiava dias frios. E nevar significava que a temperatura cairia ainda mais, indisposto para vivenciar aquela desagradavél experiência de congelamento. Exagero? Talvez.

Desde pequeno, ele nunca gostou do inverno, o corpo sempre foi sensível às baixas temperaturas; tão intenso e íntegro de sua fisiologia que reverberava como deficiência na peculiaridade.

Sem calor, sem explosões!

— Como você pode estar feliz com isso, pavê? — Ele enterrou o rosto no cachecol e forçou as mãos no fundo dos bolsos. — Foda-se o frio! Foda-se o inverno!

— Podemos pegar algo quente para beber no caminho, vai ajudá-lo a se aquecer. — Os olhos ímpares caíram sobre a imagem de Bakugou, que surpreendeu-se ao observar o olhar impassível sobre si, que aos poucos tornava-se macio, quase ingênuo. Desde quando era fácil ler as suaves mudanças no rosto de Todoroki? Talvez a consciência sobre o garoto fosse mais irritante do que qualquer frio, nenhum gelo o deixava tão estático e rendido quanto aquele garoto.

— Desde quando fazemos estúpidas paradas antes de voltar para a U.A.? — A voz saiu abafada por causa da lã em torno do queixo.

— No verão você desviava do caminho só para comprar picolés, creio que não seja um problema desviarmos para comprar chocolate quente. — Shouto começou a mexer na bolsa transpassada e retirou uma niqueleira para verificar se possuía iens suficientes para a máquina de bebidas.

Katsuki olhou incrédulo, imaginando que a idade mental do colega era de, — no mínimo —, oitenta anos com aquela estúpida bolsinha de moedas. Outro detalhe que descobria, outra informação que guardaria no baú de sentimentos que não deveriam pertencer a linha de pensamentos do loiro. Ele iria zoar, falar qualquer maldito palavrão, mas desistiu quando o primeiro floco caiu sobre a bochecha.

O bicolor virou-se para observar os pequenos flocos que dançavam no ar como pétalas de cerejeira, deixando o lado albino para Katsuki.

Os cabelos platinados e a pele alva se fundiram com a paisagem de tons acinzentados, como se o mundo perdesse toda a saturação na troca de segundos. O olhar cinza sustentava o único brilho da paisagem leitosa, impossibilitando que as sombras pudessem manchar a imagem etérea, como se nenhuma cor fosse necessária no mundo para haver beleza.

Os dedos de Bakugou formigaram dentro do casaco, numa estúpida necessidade de pegar o celular e registrar aquele momento, pois nenhuma palavra poderia descrever a maravilha de ver Todoroki imerso naquele cenário desbotado.

Com certeza, aquele era o pior campo de batalhas para o jovem herói, não havia como lutar contra aquela criatura feita de dualidades, edificada de cristas e fogo; e que no sopro mais divino, drenava a potência da musculatura e superaquecia o meio do peito, inflamando o coração que se debatia como um pássaro em chamas. Os olhos que dançavam de cinza para azul estavam cada vez mais próximos, e as pernas congelavam mais e mais no asfalto, Katsuki não conseguia se mexer, correr para um lugar seguro, a fera invernal já estava a sua frente, levando-o para longe, para perto, para qualquer lugar fora da órbita daquele planeta.

— Bakugou. — Shouto ergueu a mão direita na frente dos olhos rubis, esperando que os flocos cobrisse a palma. — Quando eu era criança esperava a neve derreter na minha mão apenas para congelar de novo. — E assim que o gelo tornou-se pequenas gotas ele o fez, transformando-os nos cristais mais bonitos que Katsuki já viu na vida.

— Você é tão idiota. — Ele quase chorou aquela informação, porque era pura mentira. O fragmento em formato de estrela era perfeito, cristalino e simétrico, compactuando com o dono daquela habilidade de fazer a mais simples gota de água tornar-se a escultura mais elegante de todas.

Estúpido ou não, Katsuki espelhou a ação e ergueu a própia palma no ar, apenas para observrar os flocos desparecerem na pele. Talvez ele não quisesse o gelo, talvez apenas desejasse a outra mão quente sobre a sua, aquecendo-o como brasas de uma lareira. O transformando numa bela estátua, lapidando-o da forma mais prazerosa possível, com suas mãos hábeis e delicadas.

— Você está congelado. — E como se o bicolor pudesse ler pensamentos, ele colocou a mão esquerda sobre a dele. Os dedos quentes deslizaram pelas pontas e o contato foi subindo lento pelas hastes dos dedos, pelos volumes ásperos das digitais até tocar o meio curvo. Bakugou perdeu tudo naquele movimento, ardendo dos pés a cabeça. — Eu posso ajudar.

— A gente pode explodir se eu suar apenas uma gota dos meus poderes, Todoroki! — Como reflexo, os tendões repuxaram os dedos, envolvendo com uma absurda gentileza a mão ligeiramente maior do que a dele.

Os dois ficaram perdidos no espaço e tempo de suas presenças, até mesmo os sons abafados da cidade haviam desaparecido dentro daquela frágil bolha de cristal. Os tons vermelhos da íris de Katsuki incendiaram o espaço entre eles, compensando a frieza das de Shouto. Os opostos chocando-se como ligações atômicas, o magnetismo atraindo os corpos para o contato, para que pudessem descobrir as ligações que deixou lenta as conexões cerebrais.

— Não vamos explodir. — O bicolor falou profundo, buscando um pouco de oxigênio para os pulmões. O loiro só acreditou que ele falou algo porque o ar condensou em fumaça entre eles, e só assim observou que estavam próximos, muito perto um do outro.

Por mais que as pernas estivessem paralisadas pela sobrecarga de emoções, Katsuki quebrou o espaço entre eles e os lábios se chocaram como ondas violentas em alto mar. Ele fechou os olhos e segurou o pulso do outro, colando mais os corpos, satisfeito com o calor que crescia mais e mais entre eles.

Os lábios deslizaram sobre os macios, beijando os cantos, sugando o alto do cupido, selando com quase inaudíveis estalos a pressão entre eles. A língua cruzou as fronteiras, sendo bem recebida pelo toque sutil na extremidade, apenas para apreciar o gosto daquele novo sabor. A ascensão continuou com a dança corpórea, até que não houve mais vácuo entre eles.

A experiência era como sorver uma deliciosa bala de caramelo, que girava em ângulos satisfatórios, e a única consequência daquela doçura era extravagância por mais, implorando para que o doce nunca acabasse em suas bocas.

Katsuki agarrou com urgência as madeixas vermelhas e brancas, devoto de corpo e alma para Shouto. Na dureza do inverno, aquela era a única sensação que apreciava, onde o gelo e fogo poderiam coexistir na atmosfera explosiva de seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostam de fics mais detalhadinhas assim? Eu amo um slow burn!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snowfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.