Guerra de Trincheiras escrita por Lady Queen


Capítulo 15
Lugar alcantil


Notas iniciais do capítulo

Alcantil
substantivo masculino
Rocha alta que apresenta um forte declive.
Lugar escarpado, íngreme; precipício, despenhadeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796045/chapter/15

As trincheiras eram em uma planície, completamente diferente do lugar alcantil que tinha nas suas memórias de infância. Lugar que Neumann tinha certeza que não veria novamente.

Gás cloro.

Os franceses não tinham como ter essa tecnologia. Era exclusiva do Império e seus aliados.

Mas Neumann encarava esse impossível entrando nos seus pulmões, mesmo que sentisse que não respiraria por muito tempo. Não havia máscara suficiente para todos, ninguém esperava por isso. Agora estavam batendo em retirada, a única maneira de escapar da nuvem da morte.

Neumann corria por instinto, sabia que uma hora ou outra os franceses os alcançariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Trincheiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.