Guerra de Trincheiras escrita por Lady Queen


Capítulo 11
Preencher os pensamentos com rabulice


Notas iniciais do capítulo

Rabulice
substantivo feminino
ato, arrazoado ou procedimento próprio de rábula; rabularia.
palavras que nada provam ou concluem; rabularia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796045/chapter/11

— Você é idiota ou o que?! — Depois de dias preenchendo seus pensamentos com rabulice, Schulz estava ali, pressionando contra a parede do acampamento.

Gaguejos saiam dos lábios de Neumann. Haviam descoberto, ele havia descoberto. Estava morto, praticamente enterrado. Talvez Schulz estivesse ali justamente para isso. Suas pernas ficaram bambas quando ele segurou seu rosto. Nunca esperaria que sua morte viesse de dentro das trincheiras.

Também não esperava ser correspondido.

Um beijo de Schulz era a última coisa que esperava.

— Se você contar para alguém o que acabou de acontecer, seremos mortos. — Ele sussurrou em seu ouvido. Neumann concordou, em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu quero pedir desculpas pelos últimos dias. Eu tive uma semana extremamente complicada que não acho que valha colocar aqui, mas eu fiquei sem animo para continuar a escrever. Então, espero não decepcionar vocês, mesmo com o final mais corrido que o planejado.
Novamente, desculpa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Trincheiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.