Quando ele/a bate a porta. (Nova Versão) escrita por Josenandia


Capítulo 20
Capítulo 18- Dança especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796022/chapter/20

Hanabi POV

A cerimônia foi incrível, eu e o Konohamaru sentamos juntos na primeira fila. E quando não olhávamos para o altar, olhávamos um para o outro.

Ele estava feliz e eu também, mas ninguém estava mais feliz do que a Hinata e o Naruto, que parecia que iam explodir a qualquer momento.

Neste momento eu e ele estamos separados por uma mesa.

A minha mãe foi conversar com a mãe do Konohamaru, o Neji está a conversar com a Tenten, que não para de comer por causa da gravidez.

A Ino não para de tirar selfies com o Sai, a Sakura e o Sasuke.

A Temari e o Shikamaru estão na enrolação de quem fala primeiro com quem, esses dois. Até eu já entendi que eles se amam.

O meu pai está a conversa com a tia Kushina e o tio Minato, que estão muito felizes. Na verdade eu nunca vi um casal mais sorridente que eles.

Talvez a Karin e o Suigetsu superem eles. Nunca vi casal mais safado que SuiKa.

O Konohamaru está a conversa com o pai e eu estou aqui sem fazer nada a não ser observar.

Hanabi- Aff.

Está a tocar uma música que os casais começaram a dançar. Alguém estendeu a mão para mim.

Hiashi- Dás-me a honra dessa dança?

Eu sorri para o meu pai.

Hanabi- Com muito prazer!

Eu levantei e dancei com ele.

Hiashi- Este vestido fica-te muito bem.

Hanabi- Obrigada! Este terno também te favorece!

Ele sorriu, mas depois ficou sério.

Hiashi- Sabes Hanabi... Eu queria escolher quem ia casar contigo e quem ia casar com a Hinata...

Hanabi- Nós já falamos sobre isso...

Hiashi- Sim... Nós já falamos sobre isso. Mas foi só depois de ver a Hinata feliz que eu percebi que vocês também conseguem escolher a pessoa certa... Eu pensava que o Naruto não merecia a Hinata, mas eu estava errado.

Só posso estar a sonhar.

Hiashi Hyuuga admitindo que estava errado?

Hiashi- Hanabi?

Hanabi- Quem és tu e o que fizeste ao meu pai?

Ele riu em alto e bom som.

É a primeira vez que vejo esse lado dele.

Hiashi- Acho que sempre fui muito duro com vocês...

Hanabi- Não exageres...

Eu o abracei enquanto dançávamos.

Hiashi- Ainda não conheço muito bem o teu namorado, mas o filho do Sarutobi parece ser um bom rapaz.

Eu afastei-me surpresa.

Hanabi- Como é que...

Hiashi- Como eu sei? Hanabi, eu não sou cego! Além do mais tu e ele não param de olhar um para o outro!

O meu pai conseguiu apanhar-me desprevenida.

Hanabi- Tu... Não estás chateado?

Hiashi- Se eu estivesse chateado, não diria o que disse antes.

É verdade.

A música parou e logo em seguida começou outra do mesmo estilo.

O meu pai me virou e quando me apercebi estava cara a cara com o Sasuke Uchiha.

Nós dançamos juntos porque do nada todo mundo trocou de par.

Hanabi- Onde está a Sakura?

Sasuke- Está a dançar com o Sai.

Hanabi- Não estás com ciúmes?

Eu sei que ele é bem ciumento.

Sasuke- Por quê que eu estaria? Aconteça o que acontecer ela já é minha noiva e daqui a 2 meses vamos nos casar. E nada nem ninguém vai mudar isso.

Hanabi- Ok...

O que mais eu devo dizer?

O Sasuke me virou e eu estava com o tio Minato.

Minato- Hanabi! É bom ver-te!

Hababi- Oi Minato-San... Onde está a tia Kushina?

Minato- Está a dançar com o Shikamaru!

Hanabi- Ok!

Minato- Soube que estás a namorar com o meu sobrinho.

Hanabi- É uma longa história!

Minato- Eu e a Kushina vamos organizar um jantar com os teus pais e os pais dele.

Hanabi- Não é preciso!

Minato- Lamento, mas não aceito um não como resposta! Além disso os teus pais aceitaram.

Hanabi- Neste caso, eu agradeço!

Ele virou-me e dessa vez estou com o Shikamaru.

Hanabi- Oi preguiça!

Shikamaru- Oi...

Hanabi- Por quê que ainda não falaste com a Temari?

Shikamaru- Porque talvez não seja a hora certa.

Hanabi- E quando é que será? A Temari está a espera que tu dês o primeiro passo.

Shikamaru- E como é que tu sabes?

Hanabi- Ela dormiu lá ontem a noite, então fiquei a saber disso.

Shikamaru- Ok, eu vou falar com ela.

Ele virou-me e eu estava com a Nee-San.

Hanabi- Nee-San!

Hinata- Oi Hanabi! Estás a aproveitar a festa?

Hanabi-Sim...

Hinata- O que foi?

Hanabi- Vou ter saudades de te ver todas as noites com aquele baby doll!

Hinata- Não digas isso... Se não eu choro...

Não queria deixá-la triste...

Hanabi- Vê pelo lado positivo!

Ela abanou a cabeça para dizer que sim.

Hinata- Pelo menos podemos nos ver sempre que quisermos!

Hanabi- Não é isso!

Hinata- O que é?

Hanabi- Pelo menos o Naruto vai gostar daquele baby doll, mais do que eu!

Ela ficou corada da cabeça aos pés e eu a virei. Agora ela está a dançar com o nosso pai, que não entende o por quê dela estar assim. E eu estou com o Naruto.

Hanabi- Oi cunhado!

Naruto- Tsc!

Ele estava com um sorriso no rosto. Mas eu nunca o vi triste.

É igualzinho aos pais.

Hanabi- O que foi?

Naruto- O que tu fizeste para a Hina estar tão corada?

Hanabi- Nada de especial, eu só a provoquei um pouco. Como tu fazes sempre.

Ele parece desconfiado.

Hanabi- Antes que eu me esqueça. Obrigada por toda ajuda!

Naruto- Com o quê?

Hanabi- Com o  Konohamaru!

Ele revirou os olhos.

Naruto- Tu e o Konohamaru já deviam estar juntos a mais tempo! Mas como vocês são lerdos, eu tive que dar um empurrão.

Ele tem razão. Se não fosse o "empurrão" dele, eu e o Konohamaru talvez não estaríamos juntos.

Naruto- E ainda vou vos ajudar nessa!

Hanabi- Como assim?

Naruto- A próxima virada é a última e eu vou garantir que dances com ele.

Eu arregalei os olhos com a possibilidade. As minhas bochechas estão a arder e o Naruto parece contente.

Naruto- E mas uma coisa!

Ele sussurrou para que só eu pudesse ouvir.

Naruto-*Sussurro* Eu sou o único que pode deixar a Hinata corada!

Olha a ousadia.

Hanabi- Essa missão é minha!

Naruto- Já não é!

Eu sussurrei para ele.

Hanabi-  *Sussurro* Quando tu veres o baby doll super sexy que ela usa para dormir, ela não será a única a corar!

Dessa vez quem corou foi ele.

Eu o virei e ele ficou com a Hinata que ficou mais corada com ele por perto. E eu estava frente a frente com o Konohamaru.

Konohamaru- Oi!

Hanabi- Oi!

Eu corei de repente.

Nós começamos a dançar, ele parecia divertir-se.

Konohamaru- *Sussurro* Eu sabia que este vestido tinha sido feito para ti.

Eu corei novamente.

Konohamaru- Hanabi... Agora eu tenho a certeza que quando eu estou perto de ti o mundo a nossa volta desaparece.

O meu coração começou a bater muito rápido.

Konohamaru- *Sorriso* É esse o efeito que eu causo em ti?

São exatamente essas palavras que eu usei a quase uma semana.

Escondi o meu rosto avermelhado no seu peito e ele começou a rir.

Konohamaru- Obrigado por estares do meu lado... Minha baixinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando ele/a bate a porta. (Nova Versão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.