Dias efêmeros escrita por Lostanny


Capítulo 7
capítulo sete: { d e s i s t i r }


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia (10/10): bonomia (bondade aliada à simplicidade de maneiras)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796003/chapter/7

Wilardo já tinha encontrado pessoas como Claire Elford antes, de uma bonomia que por vezes chegava a ser intimidadora. Entretanto, mais que tudo preocupante.

Muitas vezes como tinha visto aquilo acontecer. O egoísta fazendo impor seus desejos aos demais, e aqueles que poderiam fazer todos seus desejos serem realizados com as próprias mãos acabando por ser puxados pela corrente, e se perdendo no caminho. Tinha que desviar o olhar, era terrível de ver. Por pessoas assim que tinha desistido de se livrar de sua maldição em primeiro lugar. Era enganar para ganhar. Mas não iria concordar com isso enquanto pudesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias efêmeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.