Dias efêmeros escrita por Lostanny


Capítulo 5
capítulo cinco: { b r e c h a }


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia (08/10): doesto (insulto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796003/chapter/5

Como Wilardo tinha pressumido, para aquele trabalho só ele bastava. Assim que localizou o cômodo em que Sirius e Claire estavam sendo mantidos, no entanto, eles acabaram por ser descobertos. Wilardo disse rápido para que se escondessem atrás de uma das caixas de mantimentos. Tiros foram disparados pela outra parte, e Wilardo mirou com o revólver áreas estratégicas para impossibilitá-los. Um dos sequestradores que ainda estava de pé, vendo que se encontravam em desvantagem, lhe gritou um doesto antes de com as mãos livres se jogar em sua direção. Aquele insulto foi a brecha que necessitava. Só precisavam saírem dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias efêmeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.