[DRABBLE]Orfãos Weasley escrita por Anna Carolina00


Capítulo 4
Um novo lar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796001/chapter/4

As crianças Weasley não conheciam parentes. Quando viram um casarão velho, a caçula Gina, 6 anos, abraçou Fred, um dos gêmeos de 9 anos.

Obsidiado a voltar ao trabalho, Dudley atravessou a rua rapidamente. Do outro lado, havia uma casa cor de rosa com jardim. A sensação de que aquele poderia ser seu lar os animou.

Dudley tocou a campainha. Som de gato. Uma mulher corpulenta surgiu.

—Boa  tarde! O senhor deve ser Sr. Dudley, do banco!

—É uma honra conhecer a secretaria... Mas estou atrasado, poderia ajudar as crianças com as malas ?

— Claro!

Sua risada soava estranhamente assustadora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[DRABBLE]Orfãos Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.