[DRABBLE]Orfãos Weasley escrita por Anna Carolina00


Capítulo 22
Poucos sobrevivem à Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796001/chapter/22

Apesar do aviso, Rony fugiu durante a chuva para a entrada secreta do Chalé.

Quando tia Lily deu por falta, disse que tentaria resgatá-lo, mas se não voltasse até amanhã...

—Hermione, sabe o procedimento de fuga.

Confirmei.

Fred e Jorge insistiram, prometi cuidar de Gina. 

Os três foram.

Pouco depois, mais dois ponteiros do relógio se moviam. 

Ouvíamos tic-tac e sentíamos o mofo úmido. Minutos depois, só restava miasma.

Dormimos juntos chorando.

No dia seguinte, ninguém voltou.

Apaguei a foto de Lily, juntei o mapa à fotografia de Dumbledore.

 Sem adultos conosco, Hogwarts era nosso último lar seguro à Guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Meu objetivo com essa história envolvia apenas a tragédia que aconteceu com a família Weasley. Pretendo escrever outra fanfic contando a história dos sobreviventes em Hogwarts, revelar o segredo de porque os trouxas sequestraram bruxos e como conseguiam fazer isso.
Muitas perguntas em aberto para poucas linhas.
Malfeito, feito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[DRABBLE]Orfãos Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.