[DRABBLE]Orfãos Weasley escrita por Anna Carolina00


Capítulo 16
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796001/chapter/16

A carta parecia tarimbada com selos e dobras, parecia ter viajado e se desgastado... Não parecia ser escrita há duas semanas no máximo.

Meus amores,

Não sabíamos quando chegaria, mas tivemos de nos separar sem explicar algo importante( vocês logo perceberão, já que sem a gente por perto, não há quem vá impedir as manifestações).

Toda nossa família é assim, mas durante a guerra, isso nos coloca em risco. Carlinhos e Gui devem ter algumas lembranças, mas nos escondemos completamente quando tentaram levar vocês.

Procurem nossos amigos em Ordem, levem meu livro de receitas, protejam-se da chuva.

Amamos vocês.

Papai&Mamãe 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[DRABBLE]Orfãos Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.